Paul Rodgers...

    Autor Mensagem
    Manohai
    Veterano
    # mai/05


    Quem aqui é fã do Paul Rodgers? E qual é o melhor disco do "Bad Company" pra vocês?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Opa, sou do fórum de teclados, mas como tenho uma puta influência de Rock anos 70, não pdoeria deixar de lado um tópico sobre um dos meus cantores preferidos dessa época.

    Então, apesar da fama e da grana terem chegado pro cara no Bad Company, eu acho o Paul Rodgers da fase Free insuperável. Fire and Water (aquele disco clássico que tinha "All Right Now", que por mais manjada que seja, me arrepia até hoje), Tons Of Sobs e Free At Last são os meus favoritos dessa fase.

    Do Bad Company, o primeirão homônimo é fodissimo. Feels Like Makin´Love, Bad Co., e por aí vai, só clássicos...

    Do estilo vocal dele, curto a voz visceral, que aparentemente é feijão com arroz, mas que derruba muito neguinho que tenta reproduzir as rasgadas e até as "desafinadas. E ainda toca piano razoavelmente.... :-D

    Gostando ou não gostando, temos que admitir que o cara é único. (essa picaretagem dele com o Queen eu prewfiro nem falar.... hehehehe)...

    Abs a todos.

    Curly
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mto bom é o album de blues dele chamado Muddy Waters Blues, com a participação especial dos seguintes guitarristas: Brian May, David Gilmour, Slash, Jeff Beck, Buddy Guy, David Seltzer e sei lá mais quem,... é mole ???

    Manohai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    O Rodgers é muito bom mesmo, na verdade o melhor vocalista de rock, pra mim!... As pessoas colocam o Plant, Mercury e o Dio como melhores do que ele, pois além da voz, as pessoas levam em conta a performance teatral deles no palco... E isso conta... Isso é relevante!!!
    Por isso que estão reclamando dessa turne "Queem + Paul Rodgers"... O Freddie Mercury jamais será superado em termos gerais pelo Rodgers, pois o Mercury era um "super-showman", mas se formos analizar somente a questão vocal, o ex-vocalista do Bad Company não deixa nada a desejar.
    Agora sobre os discos, eu também voto nesse "primeirão"!!! Mas com um detalhe: A música "Feels Like Makin´Love" é do segundo disco ("Straight Shooter").
    Uma famosa do primeiro disco é a "Can’t Get Enough", que eu acho dukaralio!!!

    Abraços,

    Manohai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Curly
    Eu nunca escutei esse disco, mas já vi pra vender na internet... Ele é um pouco caro, mas com certeza vale cada centavo!!! Hehehe...

    Falou...

    Manohai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E aí, alguém mais curte a voz, o estilo e as músicas do Paul Rodgers?

    :-)

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É memo, Can´t Get Enough q é do primeiro... hehehe

    Essa é do caralho mesmo, quase sempre abrimos os shows da minha banda com ela...

    Abs.

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu curto muito Paul Rodgers...sem duvida um dos melhores!

    Gosto de Feels Like Making Love tb (e Heavy Load com o Free do Fire & Water)... e daquele disco ao vivo do Bad Company...um meio recente... a voz dele soa mais jovem que antigamente ehehehe

    Flavio Passos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Rodgers é muito bom mesmo, na verdade o melhor vocalista de rock, pra mim!... As pessoas colocam o Plant, Mercury e o Dio como melhores do que ele, pois além da voz, as pessoas levam em conta a performance teatral deles no palco... E isso conta... Isso é relevante!!!
    Por isso que estão reclamando dessa turne "Queem + Paul Rodgers"... O Freddie Mercury jamais será superado em termos gerais pelo Rodgers, pois o Mercury era um "super-showman", mas se formos analizar somente a questão vocal, o ex-vocalista do Bad Company não deixa nada a desejar.
    Agora sobre os discos, eu também voto nesse "primeirão"!!! Mas com um detalhe: A música "Feels Like Makin´Love" é do segundo disco ("Straight Shooter").
    Uma famosa do primeiro disco é a "Can’t Get Enough", que eu acho dukaralio!!!

    Eu continuo achando o Mercury melhor, porque acho que se ele tivesse de cantar algo do Bad Company cantaria muito bem (talvez não melhor que o próprio Paul). A questão é que o Mercury cantava e compunha ópera, rock (heavy metal, balada), dance, etc (acho que só não cantava música tipo as do Belo porque aí é exigir demais). Então assim fica difícil competir...

    Manohai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Flavio Passos

    Melhor eu não diria, pois cantando Hard-blues-rock o Paul Rodgers era, ou melhor, é imbatível... Mas o Mercury era mais completo, mais eclético...

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho que o Paul Rodgers vai ser o Freddie Mercury do século XXI, não é por mal, mas já viram o bom humor que ele tem?? Não é muito diferente do Freddie.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Paul Rodgers teve uma banda antes do Bad Company chamada Free (banda acabou em 73 com a morte do guitarrista Paul Kossof), que eu acho simplesmente "felomenal" (haha) acho q apesar do Bad Company ser muito bom prefiro o som q ele fez no Free, procurem essas músicas:

    Mr. Big
    Walk in my shadow
    All right now
    Fire and water
    Be my friend
    Woman
    Trouble double

    curto pacaraio a voz desse cara!!

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu mais tarde, na minha casa irei procurar, depois logo vejo o que achei disso;)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexis

    axô algo?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    FREE ......

    "...oohhh ohhh....mr. big...."

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Infelizmente naum Blackmore, naum axei nada -_-

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Só k continuo á procura

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexis

    shareaza...ele usa rede do kazaa, emule...

    Fernando Borges
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Paul Rodgers é muito bom. Quando comecei a cantar, uma das primeiras músicas que estudei foi "Shootin' Star".

    Ele tem um lance meio "Coverdale" bem legal. Ou será que é o Coverdale que tem um lance "Paul Rodgers". Hehe, brincadeira, não vamos começar outra discussão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul Rodgers...