Facetes e Macetes de vocalistas, alguem pode me explicar melhor??????

    Autor Mensagem
    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05


    GAlera, é o seguinte, certo dia desses, andei lendo em uns topicos anteriores a respeito de facetes e macetes de vocalistas, se nao me engano um era sobre a qualidade vocal de andre mattos, alguns elogiavam o cara, já outros diziam que ele é muito faceteiro, existe alguem ai esclarecido no assunto que possa me explicar melhor estes facetes ou macetes????? Pois pelo que vi de suas apresentaçoes ao vivo, nada de anormal percebi, seriam overdubs???? Ah, tambem algo sobre o edu falaschi, entao podem me esclarecer isto?? Sobre estes facetes do Andre Mattos e Edu Falaschi, atualmente vocalistas respectivamente do shaaman e angra??????? VAleu!!!1

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putz, ninguem se arrisca??????

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/05
    · votar


    Seriam Falsetes?

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Wesleywolf
    Já tentou no fórum de canto?
    Aproveitando, vou mover esse tópico pra lá.

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie
    Humm, intao foi tu né, mas tudo bem!!!!!1

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ServeTheServants
    Acho que sim cara, tu saca a respeito, pode me explicar?????

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Wesleywolf
    Não faça flood postando reclamações em vários tópicos.

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie
    tudo bem, me desculpe um cara tinha me informado q vc tinha movido meu topico, mas a principio eu achei que vcs tinham excluido, usei até a busca e deu como topico inexistente, sinceras desculpas maggie, mas espero que intendam!!!!!!!!!

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem pode me explicar o que sao os falsetes usados pelos vocalistas andre mattos e edu falaschi, segundo disseram membros aki do forum, os tais usam falsetes, o que viria a ser isto?? algo a ver com overdubs?????

    Rafael Duarte
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Falsete é quando a gente faz aquela vozinha fininha que parece de criança ou de mulherzinha...

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wesleywolf
    Use a busca, véio ! Use os termos "falsete" e "voz de cabeça" que vc vai achar uns 2 ou tópicos a respeito...

    [ ]´s

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Amok
    uns 2 ou tópicos
    dois??? ehehehe....vc foi generoso...ahauhuaha

    o assunto mais falado nesse forum eh sobre falsetes e voz de cabeça... =P

    Wesleywolf
    qqer duvida, alem do q jah foi falado aqui, eh soh postar nos topicos especificos, ok?

    Cássio Clay Guiot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oi!!! cara tenhu muitas duvidas pra falar,,, velho desd criança curtu rock tenhu uma voz ate que boa, consigo cantar baladas do Covardelle, savatage, mas quero Cantar Como Andre Mattos, Edu Falschi, entaum gostaria de Saber se Conseguo estudando tecnica vocal, poderia um dia cantar Heavy Metal Melodico, faço falsetes as vezes assim afinado a voz, sempre fix assim, pow sera que tenhu Xancheakgum dia !!! como flaram, q tem q estudar muito, mas estou ai pra isso>> praciso de injeção de Animo!!!mas enfim quero Cantar Melodico!!!! Abraço pra tdos da aew::: Faloew Irmãos...

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cássio Clay Guiot
    Vamos usar a busca, para encontrar algo, MAs Galera, valeu muito pela força, muito obrigado mesmo!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Facetes e Macetes de vocalistas, alguem pode me explicar melhor??????