Canto

    Autor Mensagem
    Lidiana Rangel
    Veterano
    # abr/05


    Sou nova aqui, achei tudo muito legal. Gostaria muitíssimo que alguém me enviasse apostilas, material sobre tecnica vocal ou de canto. Por favor. Obrigada.

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu endereço é ltrangel@ig.com.br. Valeu!!!

    HdP
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi mandei 3 apostilas...

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi, recebi as 3 apostilas. Super legal.

    PVitor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lidiana Rangel
    oi seja bem vinda

    soh uma dica para evitar spams (aquelas mensagens indesejadas no nosso email)... qd vc for dar seu email a alguem pela internet escreva- meio "deformado":
    tipo.... ltrangel arromba igui pontcom pntobr

    (desculpa fugir do assunto =))

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu pela dica

    dutcl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ola eu tb gostaria de alguem que possa me madar por e-mail apostila sobre tecnica vocal....

    diafragma...aquecimento...uso constantetimente a minha voz...prativamente todo o dia geralamente canto 3 horas seguidas... queria saber como nao cansar a voz.... roquidao...como impostar voz...

    quando eu canto em um tom alto...que eu tenho que soltar a voz...as vezes ja fico roco na musica seguinte...

    queria aumnetar o meu tom...cantar em tom mais alto que eu canto atualmente....ja me disseran..que quando eu ficar mais velho .eu irei cantar em tom mais alto....

    ficarei muito grato se alguem poder me ajudar
    dulemes_21@hotmail.com

    Diego MG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se alguem tb puder me mandar apostilas de canto para mim aperfeiçoar! eu ficatria muito grato!
    meu e-mail é: dofundodomato@city10.com.br
    vlw galera!

    cristian mota
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ow eu tbm quero
    me mande
    por favor
    cristianmota@msn.com

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tbm quero :)
    guitar_man_df arromba rótmêil ponto com

    Ivan Swing
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HDP ou LÍDIA RANGEL
    Tô montando a minha própria apostila e preciso dos mais variados materiais possíveis.
    Por favor, mandem pra mim.
    Vlw!

    duingou arroba hotmail ponto com

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Lidiana Rangel
    · votar


    Ivan Swing
    Vou te mandar o que o Hdp me mandou.

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ivan Swing

    Mandei, favor confirmar o recebimento.

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ivan Swing
    Nao consegui lhe enviar. De repente nao consegui entender o seu endereço

    Ivan Swing
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LIDI
    Realmente não recebi ainda.
    duingouarrobarotmeilpontocom (tudo junto vlw).

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Lidiana Rangel
    · votar


    Ivan

    Meu endereço esta nessa pagina, mais acima, me manda um e-mail dizendo o seu endereço, dai eu te retorno.

    Lidiana Rangel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Poxa,

    Ninguem mais vai entrar nesse topico?

    Milinda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu entrei mais nem me pergunta nada

    Ditão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olha só preciso muito que alguém me ajude perguntei pra varias pessoas de canto ninguém consegue ver o meu problema canto já faz 14 anos musica sertaneja en quanto era garoto a voz não tinha mudado era tudo ótimo mais hoje o que me acontece é o seguinte na maioria das vezes que vou cantar minha voz sai mas parece que está presa eu canto no meu limiite não esforço mais sinto que não consigo dominar a melodia pra eu atingir um agudo preciso comprimir muito a voz sai sem brilho os graves saem estranho é isso que não entendo ai,canto uma duas horas minha voz cada vez mais fraca vou ficando meio rouco, agora que vem a parte estranha depois que parei de cantar após 2 hs já fiz esse teste varias vezes vou voltar a cantar logo em seguida nossa vcs nem imaginam minha voz fica super afiada faço o que quiser meus agudos , meus graves são perfeitos (TENHO A SENSAÇÃO SABE QUEM TEM ALGUMA COISA NA MINHA GARGANTA COM SE FOSSE UM LACRE QUE QUANDO EU CANTO E FORÇO A VOZ DEPOIS DE UM TEMPO EM DESCNSO VOLTO A CANTAR ESSE LACRE SE QUEBRA , ME AJUDEM POR FAVOE ESTOU MUITO ENCANADO , QQUERO EVOLUIR SE VCS TIVEREM EXERCICIOS EM MP3 DE VOZ ME PASSEM SOBRE TUDO DRIVE QUE SE PARECE MUITO COMIGO UMA VOZ RASGADA estou aguardando vcs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    Ditão

    Da próxima vez pontue direito seus textos. Esta simplesmente horrivel de ler isso.

    Vc já ouviu falar em aquecimento vocal? Senão, use a busca sobre isso.

    Outra coisa é cantar por 14 anos errado. Suas pregas vocais podem estar reagindo e mostrando pra vc o estrago que vc fez nelas por não ter feito um acompanhamento adequado.

    E vc cantar "afiado", depois de 2 horas de repouso, pode não significar nada. O mais importante é se ela volta afiada e vc aguenta cantar mais duas horas, nos limites vocais.

    Enfim, procure orientação profissional. Consulte um médico.

    Abraços.

    McBonalds
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Opa, também quero apostila!

    remy (anderlaine) boligee arroba rotimeil ponto com

    Abraços

    marcelgtvcbx
    Veterano
    # set/06
    · votar


    opa keru apostila tb :) marcelpontes arromba o email quente pontocom

    Ditão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Critian o problema é que não tenho nada nas cordas vocais faço exames anuais tem alguma coisa apostila que eu possa me aperfeiçoar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canto