Idade certa para começar

    Autor Mensagem
    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/05


    Existe idade certa para começar a cantar?
    E a mudança de voz na adolescencia atrapalha quem está começando?

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ninguem?

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    4 anos já uma idade boa para inciação musical em qualquer area, seja instrumental ou vocal!!!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E a mudança de voz na adolescencia atrapalha quem está começando?
    Atrapalha em tese, porém existem tecnicas que abrilhatam a voz de quem estar sorendo mudanças nas pregas vocais!!!!

    PAULO_LEONE
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu estou começando a 1ano tenho 13anos eu curto metal e tirar andre matos é dificil eu tenho ate uma voz boa mas como eu faço para continuar com ela no futuro?[i][/i]

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PAULO_LEONE
    cara,num perde tempo!!!!pega o facao ai na cozinha e corta o saco,se vc quiser continuar a cantar q nem o matos,vai,num perde tempo,ainda dah

    Bento Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, nem esquenta, se vc continuar a cantar agudo durante a passagem de voz, provavelmente cantará até morrer. Há cantores (aqueles guris de Vienna) que continuam sopranos, mesmo não sendo castrattis; então, PELO AMOR DE DEUS! não corta teu saco!! ha ha ha, conselho de amigo.

    Ivan Swing
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Os processos mais suaves de musicalização infantil podem ser implantados apartir dos 5 meses de idade.

    Christina Amaral
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ivan Swing
    Os processos mais suaves de musicalização infantil podem ser implantados apartir dos 5 meses de idade.

    Tão cedo assim?

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    Christina Amaral

    Algumas mal nascem já saem nadando, igual a um peixinho! Pq não iniciar cêdo ouvindo alguns HEAVY e uns PUNKS? Os processos mais suaves de musicalização infantil KKK

    HAS BAND

    Laryk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    HÃ?????????Ow loko!C num pode sair gritando!Vai estragar suas cordas vocais!

    Phillipe NF
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu comecei a fazer aulas de canto com 16 anos, agora to com 17... pouco tempo, mas isso me fez um bem muito grande, em muitos fatores...

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Duvida , aproventando o topico

    Acho que sou Tenor ....

    e me da odio da minha voz .... vou fazer 20 anos esse ano ... sera que muda mais ?

    serio , não to aguentando mais meus agudos ... parecem voz de criança ... ou feminina

    odeio ser atendido as vezes por senhora no telefone -.-


    Qual seria a Solução ? , Aula de Canto ? , usar Guturais no Dia dia ?

    Phillipe NF
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    TheChaosSpirit
    Faz aulas, mas você vai ser sempre tenor... O pior é ser barítono chegando num ré2 e de vez em quando alguém te chamar de senhora no tel...

    RedikulouS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ontem me chamaram de amiga no telefone ¬¬ UHAHUauhUHAHUauh . A idade pra começar é o quanto antes melhor! Vc fazendo aulas mais cedo, quando sua voz estiver formada, vc ja vai saber como funciona o treco. Também fazendo aulas nessa idade vc vai trabalhando seu timbre e "cultivando" ele. Por sinal, tenho fiz 15 anos =P

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu axu q c vc num para d knta inqantu tua voz tah mudanu vc fik com eça voz ateh morre msmu..pq vc tah treinanu pr'ela fik deci jeitu intaum normaumenty eli fik du jeitu q vc tah treinanu..eh q nein vc fz 1 cd d musik sertaneja i qd vc colok nu som sai heavy metal (tah foi meiu foda eça visuam, mas eh acim msmu, foi meu pisor crazy d musik q flo isu).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idade certa para começar