Idade certa para começar

    Autor Mensagem
    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/05


    Existe idade certa para começar a cantar?
    E a mudança de voz na adolescencia atrapalha quem está começando?

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ninguem?

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    4 anos já uma idade boa para inciação musical em qualquer area, seja instrumental ou vocal!!!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E a mudança de voz na adolescencia atrapalha quem está começando?
    Atrapalha em tese, porém existem tecnicas que abrilhatam a voz de quem estar sorendo mudanças nas pregas vocais!!!!

    PAULO_LEONE
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu estou começando a 1ano tenho 13anos eu curto metal e tirar andre matos é dificil eu tenho ate uma voz boa mas como eu faço para continuar com ela no futuro?[i][/i]

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PAULO_LEONE
    cara,num perde tempo!!!!pega o facao ai na cozinha e corta o saco,se vc quiser continuar a cantar q nem o matos,vai,num perde tempo,ainda dah

    Bento Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, nem esquenta, se vc continuar a cantar agudo durante a passagem de voz, provavelmente cantará até morrer. Há cantores (aqueles guris de Vienna) que continuam sopranos, mesmo não sendo castrattis; então, PELO AMOR DE DEUS! não corta teu saco!! ha ha ha, conselho de amigo.

    Ivan Swing
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Os processos mais suaves de musicalização infantil podem ser implantados apartir dos 5 meses de idade.

    Christina Amaral
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ivan Swing
    Os processos mais suaves de musicalização infantil podem ser implantados apartir dos 5 meses de idade.

    Tão cedo assim?

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    Christina Amaral