entrei pelo cano com shure

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # abr/05


    gente acabei entrando numa fria, um cara me encomendou 10 microfones da shure só que os que eu consegui são tudo de mesma frequencia e com isso o cara não ficou com nenhum e agora não posso devolver, os modelos são ETPD-CE VHS Lapela e EUT 24/58-TG UHF de punho, alguém sabe quem tenha algum estudio e precise desse tipo de equipamento? alguém sabe por quanto posso vender cada um desses (novos)?

    Macedão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pq vc encomendou 10? e pq quer devolver?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    encomendaram 10 desses sem fio, só que vieram todos com a mesma frequencia, ou seja, não serviu pro cara que por isso desistil da compra, agora to com esse monte de shure e pra piorar não conheço ninguém que queira desses que são muito caros, na faixa de uns 1600,00 cada, agora se alguém pagar 1300,00 dou graças a deus. Será que tem como mudar a frequencia deles????????

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78
    Se os seus microfones são zero bala, eles provavelmente vem com manual de instruções. Esses microfones (não posso afirmar sobre esse modelo) tem um seletor interno, normalmente dentro do compartimento das baterias, onde vc regula as freqüencias e outro nos receptores com a mesma finalidade. De fábrica eles vem todos regulados em uma só freqüencia... Dá uma conferida...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a entrei pelo cano com shure