Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# abr/05 · Editado por: Christina Amaral
Quando a gente fica com dor de garganta, devemos parar de cantar até nossa garganta ficar melhor?
Ou apenas fazemos um aquecimento mais "reforçado"?
Bragadão.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/05
· votar
Christina Amaral
acho que eh melhor esperar...mas OH, isso eh um chute tah..
eh que eu naum vi que naum tem nenhum post ainda, ai eu kiz ser o primeiro! hehe
|
Autumn Wishes Veterano |
# abr/05
· votar
eu esperaria passar
|
Gippe Veterano |
# abr/05
· votar
E agora... fudeu!!! :/ tente poupa-la, eh o melhor q vc pode fazer...
|
MusiRio Veterano |
# abr/05
· votar
Christina Amaral
Nunca cante com dor!
A dor eh um sinal que ha algum problema , portanto se cantar, (mesmo que a regiao que vc utiliza para cantar nao esteja afetada) so vai agravar o problema , que, ninguem sabe, qual pode ser a grandeza do possivel estrago...
|
# abr/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Autumn Wishes
Gippe
MusiRio
Aee pessoal, valeu pelas dicas...
|
Domine Veterano |
# abr/05
· votar
de nada
|
# mar/08
· votar
UP
Tenho um teste hoje para entrar num coral, mas estou com dor de garganta. Vale a pena arriscar?
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Tenho um teste hoje para entrar num coral, mas estou com dor de garganta. Vale a pena arriscar Bah Chris... Será que não tem como agendar um novo teste, explicando que tu tá com dor de garganta, e não pode fazer hoje, mas também não quer perder a oportunidade de entrar?
=/
|
# mar/08
· votar
Alessandra O pior que não... =( Sem chance nenhuma =/
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Sem chance nenhuma =/ =/
Que coisa... Eu não arriscaria, ainda mais que se eles verem que tu tá rouca e tu for, vai parecer que tu não tem cuidado... Mas seria legal ir no teste, pra ver como é, e explicar que queria ter feito, mas por causa da dor de garganta vai só olhar mesmo...
Assim quem sabe na próxima seleção que tu for eles se lembrem de ti, ou até mesmo te chamem pra próxima!
:D
|
# mar/08
· votar
Alessandra Mas seria legal ir no teste, pra ver como é, e explicar que queria ter feito, mas por causa da dor de garganta vai só olhar mesmo...
É uma boa. Acho que vou fazer isso mesmo. Brigadão, Léka =)
|
edipo_rei_1989 Veterano |
# mar/08 · Editado por: edipo_rei_1989
· votar
nao sei
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
edipo_rei_1989 MUITO engraçado...
se não pode contribuir com nada, contribua com o seu silêncio, e se por acaso achar irresistível falar a primeira bobagem que passar pela sua cabeça, tente não usar termos ofensivos.
|
edipo_rei_1989 Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja ta querendo me dar liçao de vida " acho q nao" e alias qm t disse q eu usei termos ofensivos ***** ** **** agora eu usei ...
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Tome bastante água, é sempre bom... Não só para a garganta, mas para todo o organismo! ;) E boa sorte! ^^
|
Christhian Moderador
|
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar
edipo_rei_1989 shoyoninja ta querendo me dar liçao de vida " acho q nao" e alias qm t disse q eu usei termos ofensivos ***** ** **** agora eu usei ... Valeu campeão!
Suspenso.
EDIT: Banido, multi.
|
# mar/08
· votar
edipo_rei_1989 e alias qm t disse q eu usei termos ofensivos Pra ter editado, com certeza usou.
Girl from Hokkaido Tome bastante água, é sempre bom... Não só para a garganta, mas para todo o organismo! ;) E boa sorte! ^^ Já tomei 2 garrafinhas de água de 500ml... hehehe... Tá ajudando bastante. Obrigada =)
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Água é a melhor coisa que existe ^^
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Vc sente que afetou a voz essa dor de garganta?
Bom... enfim, eu não acho muito bom cantar com dor de garganta não, aliás não é bom com dor nenhuma :P. Se afetou a voz (rouquidão), nem pense nisso.
MAS se for só nas amígdalas, sua voz está normal e você resolver arriscar assim mesmo porque é importante o teste, NÃO tente usar nada para aliviar a dor, tipo pastilhas, gengibre, sprays (tem uns que deixam até a língua dormente heuiheui) e analgésicos antes de cantar.
Ah e se entupa de água :P.
|
Wrvieira Veterano |
# mar/08 · Editado por: Wrvieira
· votar
shoyoninja se não pode contribuir com nada, contribua com o seu silêncio, e se por acaso achar irresistível falar a primeira bobagem que passar pela sua cabeça, tente não usar termos ofensivos.
Hahaha! Excelente!
|
# mar/08
· votar
shoyoninja Afetou =/ É, não vou cantar, não... fica pra próxima =) Obrigada!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Eu teria feito o teste e depois tomaria os devidos cuidados. É perigoso? Sim, mas não vai lhe dar uma "fratura" pro resto da vida, e essa oportunidade tu não pode perder, ainda mais que sei a importância que tem para você, hehehe
Boa sorte e melhoras, menina.
|
# mar/08
· votar
KaTy Chegou a tarde que até pra falar tava difícil =( Acabei que nem pra assistir o teste, como a Léka sugeriu, eu fui. Bom, deixa pra próxima, né...
Obrigada ^^
|
moraes Veterano |
# abr/08
· votar
eu to com dor de garganta a mas ou menos 10 dias e num sei o q faço ja fui no medico e nada
|
membro Veterano
|
# abr/08
· votar
moraes
Eu já tive uma situação semelhante e na época o mpedico me receitou uma injeção de corticóide - se não engano - só lembro que deu uma dor de cabeça desgraçada.
Pega um outro médico. Imagino que vc foi num otorrino, é claro.
|