Autor |
Mensagem |
Maria Fernanda Veterano |
# abr/05
Ah, foi gravado com o microfone do computador (por isso tem uns "pffalavras pffferdidas"), tanto a voz quanto o violão separadamente. O nome do projeto é "Vamos devorar Caetano", que é o nome de uma música da Adriana Calcanhotto, mas porque o Caetano voltou a fazer sucessos de uns tempos pra cá dando uma versão caetaneada de músicas bregas (ex. "Sozinho").
Essa música é do Rei Roberto Carlos e foi gravada pela Kátia, e comecei assim pra não colocar logo de cara a que eu fiz com Zezé e Luciano... hehehehe
Aqui está a música.
http://s9.yousendit.com/d.aspx?id=2D0KAFUIQXB8Q1B4FCZ25SBPG7
Estou aberta a dúvidas, sugestões e reclamações
|
# abr/05
· votar
Ah, vale até 19/04.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# abr/05
· votar
Esse violão tá desafinado ein?...
Mas vc tem uma bonita voz... apesar de eu n curtir MPB
|
# abr/05
· votar
Esse violão tá desafinado ein?...
Ops... Sim e não. sim, porque o mizão tá velho e preciso trocar. E não, porque aquilo era tentativa de fazer acordes dissonantes...
|
MusiRio Veterano |
# abr/05
· votar
Maria Fernanda
Gostei muito. Que pena que a qualidade da gravacao nao esta 100%
se quizer faço um instrumental dessa music no sintetizador e te mando mp3
Do mais... parabens!
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/05
· votar
Maria Fernanda
A gravação não tah mto legal, mas sua voz tah linda....
Parabéns...
|
MusiRio Veterano |
# abr/05
· votar
Maria Fernanda
porque nao participa (cantando do projeto Forum Fama?) sua voz e linda!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
porque nao participa (cantando do projeto Forum Fama?) sua voz e linda!
isso \o/ isso \o/
Eu jah conheco tua voz, neh? entao nao preciso falar nada....
C canta mui bem Fê, pena esse violaum ae neh....mas troca a corda q fica tranquilo...ehehe
Bjokas!!
|
Aline Lacerda Veterano |
# abr/05
· votar
Voz bonita!
No ínicio deu uma leve escorregada, mas segurou bem o restante da música. Toma um pouquinho de cuidado com o tempo da música, pq em algumas partezinhas eu achei q tu demorou um pouco pra entrar, deu uma leve atrasadinha.
Mas no geral, sua voz é linda mesmo.
|
# abr/05
· votar
MusiRio
Barbara Jolie
Christina Amaral
Aline Lacerda
Obrigada pelos elogios e pelas dicas. Quanto a participar do projeto FAMA, eu até adoraria mas tenho outra prioridade que é me formar. E quanto a entrada da música, foi uma tentativa meio Roberto-Carlos-detalhes de dar uma interpretação :P
|
rodrigogarcia Veterano |
# abr/05
· votar
vc tem uma voz suave e boa de ouvir, só pelo que pelo amor de deus afine o violao! Gostei
|
modevil Veterano |
# abr/05
· votar
Se você for tão linda quanto a sua voz... posta uma foto sua ai :D
|
The jon Veterano |
# abr/05 · Editado por: The jon
· votar
Sozinho naum eh brega naum.... c for flar de brega as musicas do roberto carlos taum incluidas aew!! Mas opinando sobre sua voz bem boa sim... tem futuro c trabalhar ela...
|
# abr/05
· votar
rodrigogarcia
modevil
The jon
Obrigada pelos elogios, mas nem no meu fotolog eu mostro fotos da minha cara... O violão, já estou dando um jeitinho nele.
Sozinho não é brega, foi gravado por Sandra de Sá e Tim Maia, mas comparando a gama de músicas que Caetano fez... depois ele regravou "Você não me ensinou a te esquecer", que é de origem brega.
|