Como gravar minha voz (qualquer formato de arquivo de áudio)

    Autor Mensagem
    Joao_black
    Veterano
    # abr/05


    Galera, eu estava querendo saber como eu faço pra gravar minha voz cantada (arquivo de computador).

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caramba.... pega o microfone pluga no pc.. abre qualquer programa de gravãção de audio e canta...

    Joao_black
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino

    caramba pq véio??? se tô perguntando é pq naum sei caramba...##¨&_@

    Mark_Kloz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    Calma ae mano, vamos ajudar o cara.


    Joao_black
    Entao cara, se tu quiser uma gravação caseira mesmo, só pra ouvir tua voz no micro, tu pode pegar o audacity por exemplo. Baixa, instala (é gratuito) e pra tu aprender a usar é tranquilao. A outra parte que precisaria é a do microfone. Pode ser o do micro mesmo mas é claro que a qualidade nao vai ser a mesma de um microfone profissional. Mas aí voce conecta no micro, se tiver que configurar alguma coisa tu vai la nas opções de sons e multimidia la no painel de controle e mais alguns detalhes e ja era. Se precisar de mais alguma coisa, fique à vontade e pergunta ae sem problemas. =)

    Joao_black
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mark_Kloz

    Valeu migão pela dica, vou tentar fazer isso. Eu peguei tb algumas orientações no tópico do Demolisher (Como gravar bem a voz)

    Brigadao manu

    Mark_Kloz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Joao_black
    de nada cara

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Joao_black
    Diz aê, krinha...
    Se ainda tiver dúvidas, posta lá no meu tópico que terei prazer em ajudar, valews?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar minha voz (qualquer formato de arquivo de áudio)