sou baixo e canto a rainha da noite com facilidade

Autor Mensagem
João Ferr
Veterano
# abr/05 · Editado por: João Ferr
· votar


meujs falsetes vao ateh fah#5
eu tocava a nota mais aguda q eu conseguisse na guitarra (q seria mais ou menos um sol ou fa#) e ele imitava com as cordas vocais

Brunozzy
A nota mais aguda da guitarra é f#5????

João Ferr
Veterano
# abr/05
· votar


Se isso for sério minha classificação vocal naum é nem contratenor, é contra guitarra... huahuahuauha

Brunozzy
Veterano
# abr/05
· votar


João Ferr
vc sabe o q eh guitarra? sabe quantos trastes tem a minha? conhece a nota de cada traste em cada corda? sabia q nao existe uma nota mais aguda na guitarra? (isso tenho certeza q nao sabia)


Se isso for sério minha classificação vocal naum é nem contratenor, é contra guitarra... huahuahuauha


HA HA HA .... ai ai, muito engracado, deixa eu guardar um pouco de risada pra mais tarde tambem

Brunozzy
Veterano
# abr/05
· votar


e eu disse "nota mais aguda" na corda E (mizinha), dando um bend (sabe o q eh isso?) e conseguindo alcancar mais ou menos um Fa#. mas se vc num conhece uma guitarra, eu devo tah falando grego. minhas desculpas

boas_festas
Veterano
# abr/05
· votar


João Ferr
cara,se eu fosse vc eu entrava no forum c otro nome,q depois de fala essa merda ahueahyeuayheuayheyuae

boas_festas
Veterano
# abr/05
· votar


João Ferr
ahh,e vc devia pedir um emprego no show do tom,vc eh um comediante nato hahaha contra-guitarra hihihi

João Ferr
Veterano
# abr/05 · Editado por: João Ferr
· votar


Agora eles atacam unidos... Não tô a fim de polêmicas, mas vamos lá...

Brunozzy
Realmente, não sou guitarrista nem nada parecido. Toco piano e canto.
Quanto a sua colocação sobre os trastes da guitarra, alguns amigos meus que tocam disseram que, a menos que o braço da sua guitarra seja do tamanho do de um cavaquinho, é possível emitir notas mais agudas, mas se você naum consegue, vá lá... naum vou discutir.
Agora, de uma coisa eu tenho que discordar: Até por uma questão física, existe sim uma nota mais aguda em todos os instrumentos musicais. No entanto, esta nota é INDETERMINADA, em alguns casos. Assim sendo, se me permite corrigir a sua frase, "Não há como DETERMINAR a nota mais aguda da guitarra". INDETERMINADO é diferente de INEXISTENTE. Da próxima vez que quiser subir no salto pra falar alguma coisa, tenha certeza, pelo menos, do que vai falar. Ok?

boas_festas
cara,se eu fosse vc eu entrava no forum c otro nome,q depois de fala essa merda ahueahyeuayheuayheyuae
Cara, olha os comentários na primeira página desse tópico e vê se sou eu quem está queimado por aqui...
ahh,e vc devia pedir um emprego no show do tom,vc eh um comediante nato hahaha contra-guitarra hihihi
Ok. Se você desse risada de um comentário usado pra ilustrar o quão besta foi o seu tópico eu estranharia...

AOS MODERADORES!
Se quiserem editar, ok. Mas que fique claro que eu tô no meu direito de resposta. Não ofendi ninguém. E os comentários aí em cima ficaram uma semana, sem ninguém editar... Se forem editar, que editem. Mas só me digam o porquê, falou?

Ps.: Como não quero comprar briga, não vou mais postar nesse tópico, ok?

Brunozzy
Veterano
# abr/05
· votar


João Ferr
caro Joao. se vc num toca guitarra cala a sua boca q eu garanto q eu sei mto mais q vc. Mas percebi q vc nao leu meu comentario direito ou tem problemas em interpretacao de texto. bom, vou colocar a letra um pouco maior pra vc enxergar. EU DISSE QUE TOCAVA A NOTA MAIS AGUDA NA CORDA e NO 22o TRASTE COM UM BEND, O QUE SERIA UM FA#, DEPENDE DE QUANTOS TONS EU TOCAR O BEND. ENTENDEU? tomara q sim. Bom, quanto a nota inexistente vc tah certo, me expressei muito mal. concordo plenamente com vc. meu sincero perdao.


Agora, eu num tava tentando comprar briga com vc, isso eh coisa de gordo comedor de rosquinha q num tem nada pra fazer. entao comente aqui sim, se vc tiver algo pra falar, obviamente.

AOS MODERADORES
digo o mesmo q o senhor joao, se quiserem editar editem. mas acho q estou no meu direito de replica (ou treplica jah?). grato

Brunozzy
Veterano
# abr/05
· votar


uhyahuayhuauyhyhueyhuahuyeuyhaehyu agora q eu vi o "Agora eles atacam unidos..."

isso nao foi um ataque (o meu comentario pelo menos nao), vc interpretou errado mais uma vez.

boas_festas
Veterano
# abr/05
· votar


João Ferr
eh isso ,msmo num tava t atacando,mas eh q qdo xingam o meu amigo brunozzy,eh a mesma coisa do que xingar minha mae... sem ressentimentos..foi num momento de extrema indignaçao q eu postei akilo

Juliane Gouvea
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, a classificação vocal não eh feita pela extensão vocal. Eh feita pelo timbre, a cor da voz, em qual tonalidade ela fica mais bem colocada, mais bonita. Eu, por exemplo, sou soprano e minha extensão é enorme, alcanço notas muito graves. Enfim, a extensão nada tem a ver com a classificação vocal.

boas_festas
Veterano
# mai/05
· votar


Juliane Gouvea
mas eh q eu sou homem,hehehehehe,tipo,msmo se eu fosse tenor ia fika meio dificil eu canta a rainha da noite

boas_festas
Veterano
# mai/05
· votar


ohh ae pra quem ta duvidando: http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=38NXEVAFBSVPD0527Z5D35SZYU

boas_festas
Veterano
# jun/05
· votar


calei a boca geral

alan smith
Veterano
# jun/05
· votar


boas_festas,O nosso rosto é tipo uma caixa acútica onde a voz tem q ressoar; este é o começo para ir pondo a voz na cabeça,porém ñ pode ser anazalada.Os mesmo exercicios feitos para a voz verdadeira pode ser feitos para a v. falsificada,a resonância sem dúvida é o exer.para pô qualquer v. no lugar.

alan smith
Veterano
# jun/05
· votar


tenho um falsete muito forte,porém ñ gosto de usar prefiro usar a voz verdadeira e trabalhar -la para q ela creça a cada dia.No entanto ñ tenho nada contra com quem faz o uso dela,só acho q a pessoa fica sem uma indentidade já q o falsete é uma voz fralsificada.

boas_festas
Veterano
# jun/05
· votar


alan smith
eu tbm velho....meus falsetes saum mto afeminados,num eh um falsete legal q nem o do andre matos,edu falaschi...eu so postei isso ai d curtiçao msm

Lorri
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tambem consigo a qualquer hora sem esforço e consigo segurar a nota mas faz tempo que isso acontece comigo

boas_festas
Veterano
# jun/05
· votar


Lorri
que bom p vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sou baixo e canto a rainha da noite com facilidade