Tears of a mandrake, oucam ae!!

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/05


    Falae!

    Voltando aos agudos hehehehe... Gravei Tears of a mandrake do Edguy! Musica muito loka.... Tipo, gravei cantando em cima do midi, e com mic de pc, a gravacao nao boa eheheh, mas da pra ouvir legal, gostaria de uma opiniao da galera ae :P

    Abraco

    http://www.arcointernet.com/public/files/Tears%20of%20a%20mandrake_09_ 05_05.mp3

    Gippe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Velho, ouvi a bagaça ae, e curti viu. Tipo, num dah pra negar vc (assim como eu e a maioria aqui) ainda tem muito pra aprender, treinar e praticar. Mas vc tah seguindo um caminho certo, tuas passagens estaum quase rolando bem e a voz tah começando a fluir mais naturalmente em diferentes registros, porem nessa gravaçaum tua voz de cabeça tah muito falsetinho ainda, cuidado, no pc essa voz aparece, mas c vc cantar desse geito num microfone com banda, num vai dar pra ouvir nada quase. E tambem tome cuidado com a afinaçaum, isso eh o mais importante, vc tah pecando um pouquinho nessa area... mas no geral, legal, vc tah indo bem, mas pratique muito pq ainda falta bastante pra chegar lah
    Abraços

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gippe

    Opa. Tipow, vc disse q no pc a voz aparece mais nun mic quase nao aparece, mas tipo, eu canto alto pra kct hehee... nao eh baixinho :) Por isso ateh q a gravacao ficou ruim, e talz. Mas entendi suas observacoes.... to treinando os passagios. Valew por ter ouvido ae cara. Abraco.

    Alyx Hide
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ...kra...eu concordo com gippe...mas gostaria de ouvir tua voz sem tantos efeitos....sem tantos...yehhaa...(acho q deu pra entender)...pois gostei do teu timbre...!
    ...AH! q programinha vc usou pra botar sua voz nessa musica,?!...me passa o site pra eu pega-lo, pois estou sem....!


    _____________________________________valeuuuuuuuuuuu!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alyx Hide

    Valew cara por ter ouvido, sem tantos yeahhh eh? haeuuaeheu. Eu usei o cool edit pro 2.0, baixei ele no emule cara.


    Abraco cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tears of a mandrake, oucam ae!!