Podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    erica_hotts
    Veterano
    # abr/05


    Por favor! Vcs podem me dar conselhos?
    Eu nunca freqüentei aula de canto, mas gostaria muito de evoluir com minha voz!
    Recentemente gravei uma versão de "Nemo" cantando e tocando, e gostaria que me aconselhassem enquanto a minha voz, e se puderem dizer a minha classificação vocal, eu agradeceria imensamente!
    Grata desde já!

    http://geocities.yahoo.com.br/erica_hotts/erica-nemo.mp3

    Obs: Esse tópico já está no "Divulgue suas músicas", fiz um novo para o fórum de canto pois quero informações sobre canto! (isso parece óbvio...)

    MusiRio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    erica_hotts
    OLa Erica. Bem vinda!
    Vc disse que nunca fez canto.. bom sua voz eh boa e voce esta sabendo coloca-la muito bem. O seu timbre tambem e bem legal.
    Acho que talvez o tom poderia ser um pouquinho mais baixo para ficar numa regiao mais confortavel nos agudos ( coisa de meio tom )
    Uma dica,, tente usar mais "apoio" na sustentacao dessas notas agudas, para que nao parecam estar "cansadas" entende?
    e tenta dar mais forca na interpretacao dessas partes pois deu pra perceber que potencial nao falta para voce

    Agora... esta eh uma musica dificil, e voce a cantou muito bem...

    Parabens!!!

    Tadeu Daló
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Tadeu Daló
    · votar


    erica_hotts
    Olá erica,
    Ouví sua gravação.
    Na minha opinião falta um pouco de brilho, isto é, parece que você estava um pouco inibida, quase falcetado. Procure soltar o som abrindo a garganta. Não sei se conseguí me expressar bem.
    Se você assistiu o filme "Mudança de Hábito I" vai entender o que estou dizendo. Procure cantar tirando a voz de dentro do peito. Continue, você tem potencial.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem me ajudar?