Podem me ajudar com a minha extensão?

    Autor Mensagem
    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05


    Galera desculpe a encheção, mas alguém poderia me ajudar com a minha extensão?
    Eu não toco teclado, só violão, e só sei a minha extensão pelas notas do violão. Antes de ter aulas era meio complicado saber, agora estou alcançando o seguinte:
    Graves: Mi (corda mi6 solta)
    Agudos: Mi (corda mi1 na 12a. casa)
    Poderia me considerar um tenor?
    []'s - Alê

    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Você poderia se considerar uma anomalia, se canta tudo isso em voz normal
    E1-E4 é muita coisa

    rodrigogarcia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao seria E1 A e3?

    dai seria baixo (a principio) ou baritono!

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nossa nem eu que sou soprano coloratura pego essa extensão.Na maioria das vezes as pessoas (a voz humana) só pega oito notas.Eu pego duas oitavas .Mas vc tem certeza que pega quatro????Não estou duvidando mas é que é bem dificil...........................................

    Rômulo César
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tipo. Eu faço de um poko menos que Mi (corda Mi6 solta) e vou até onde ele falou. Contudo, eu faço issu incluindo falsete

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ahhh.mas se ele faz tb deve ser no falsete pois acima de oito notas é necessario esse recurso..............

    Rômulo César
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Então!!! Mas eu me lembro bem de fazer essa quantidade de acordes. Eu jah testei até onde minha voz vai. Eu não entendo muito de classificação. Soh sei que a partir de D3 eu começo a usar falsete.

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como que descubro minha extensao vocal, apesar de eu nao cantar lirico?
    Eu posso fazer aquele tipico exercicio que vou tocando no teclado e imitando a voz mas parecida e ir subindo até onde vou?

    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rachel Souza

    Oi querida! Não é falsete naum, com falsete eu consigo pegar um pouco mais grave(umas 2 notas) e mais umas 3 notas agudas (seria até o A4 por exemplo).
    Outra coisa, o MI (e4) não sempre que eu consigo, ainda estou tentando aprimorar e conseguir com menos esforço e mais apoio diafragmático!

    beijos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem me ajudar com a minha extensão?