Autor |
Mensagem |
Digao
|
# dez/02
Eu ja dei aula de informatica e to comecando a dar aula de musica, entao isso nao vai ser muito dificil... Mas fora professor quais as outras possibilidades???
|
Dirom Scott
|
# dez/02
Ai seu burro etnocentrismo se refere a raça, como no caso da limpeza etnica promovida pelos nazistas, se entendi bem vc quer dizer egocentrismo ,seu animal. naum vem com esse cao de faculdade naum carica, to no 4 periodo de direito em universidade federal e naum fico gritando no forum sacô.
se a grande maioria dos frequentadores desse forum naum gostam de baladinhas pop, isto se deve ao apelo comercial que estas músicas representam, naum acrescentando nada a um cenario musical saturado e decadente, apenas movimentam grandes somas de capital, de um publico influenciado diretamente pela midia falsa e hipocrita, se vc naum percebem isso estao alienados como a grande maioria. fui......
|
Digao
|
# dez/02
Os metaleiros e afins nao deixam de ser um grupo etnico...
|
Dirom Scott
|
# dez/02
semelhanças culturais deste tipo saum apenas traços de personalidade e gosto individual naum representam uma etnia.
|
Digao
|
# dez/02
Eu nao vou entrar em detalhes tecnicos pq realmente nao manjo disso...
|
Digao
|
# dez/02
"meu negocio eh peso, fora musicas comerciais e baladinhas pop!!!!
vida longa ao punk, ao metal e hardcore!!!!"
Mas como eu me refiro a uma pessoa assim??? Era pra isso q eu tava tentando achar a palavra certa...
Radicalismo e um pouco generico demais...
Q tal Bitolado? nao nao fica legal...
Me de uma sugestao...
|
Anônimo
|
# dez/02
Vaum trocar bambú vcs ae q ficam discutindo no fórum!!!
O vocalista do decólin eh feio pra carvalho!
|
Dj_Bass
|
# dez/02
Dirom vsf, seu cuzã.o! Seu metaleiro de m.e.r.da!
Eu tbm curto musica pesada, rock, hardcore, mas tbm curto a porr.a do The calling, algo contra??
Que eu saiba... esse fórum é para MUSICOS... E para um musico, ele não pode ser radicalista e fechado.... se não, sinceramente, a musica dele vai ser sux... uma bost.a...
Todo musico tem que ser aberto pra vários estilos pra absorver deles digamos "criatividade" (naum consigo achar a palavra certa,,,) e aplicar isso na sua musica própria... vc nunca vai ter seu próprio estilo se não trabalhar encima dissu..
Dirom, se vc for musico, que é algo q eu duvido, espero que a lição tenha validu...
|
Dirom Scott
|
# dez/02
Ai dj seu comediaum, naum estou discutindo ritmos seu *****, estou discutindo especialmente o caso dessa bandinha...
tenho banda a 3 anos ja participamos de varios festivais e sempre com repertorio influenciado diretamente por hardcore, punk e metal que eh minha direçaum musical, que da base para nossas criaçoes, naum preciso ouvir The calling, bon jovi, hansons p/ definir meu estilo.
ai dj Naum vem da uma de homem naum seu bundaum, to na faculdade mas naum do mole p/ playboy mane!!!
|
!Rose!
|
# dez/02
Akele cara do calling eh um *****... o cd dele eh todo com a voz produzida, ve a voz dele ao vivo, eh uma bosta...
|
Anônimo
|
# dez/02
Ele ñ canta, soh fica rosnando
|
iSa McKaGaN
|
# dez/02
O cara num canta bem não... akela versão acustica prova isso... falha mto a voz do kra...
|
Nelton
|
# dez/02
Dirom Scott
Que bacana que vc presta Direito numa faculdade Federal, porém não deve ter assistido aquela aulinha basica de antropologia. Etnocentrismo, significa analisar as outras culturas, através da sua, considerando a sua cultura a mais desenvolvida.Cultura é tudo que vc faz e acredita:valores,crenças, normas. Logo vc quando acredita que uma coisa que vc faz é mais desenvolvida do que a do seu colega de sala, é um etnocentrismo, assim como em relaçào a etnias,raças.Então vc pode falar de etnocentrismo neste caso sim, eu tb estava em dúvida mas perguntei ao professor, ele achou de uma lógica incrível. Egocentrismo,já
é outra coisa , mas para psicologia.E como não manjo muito de psicologia,não comento,apesar de tb saber.Só falo q SEI MUITO!!!
Digão
Vc pode lecionar, elaborar provas para vestibular, trabalhar em museus, arquivos, para pesquisar. Se vc tiver uma tese muito boa, vc consegue uma bolsa completa, que inclui até despesa doméstica, no exterior, Oxford, na França, ou em Harvard!!
|
CAuê
|
# dez/02
Ele canta +- mas ele eh muito viado !!!! Pode repara que ele faz a sombrancelha e acho que tinge o cabelo !!!
|
Nelton
|
# dez/02
Vc acha?
|
Dj_Bass
|
# dez/02
O dirom acorda cabaçã.o!
Quando eu falei da musica não me referia só ao ritmo seu troux.a... le bem a mensagem... falta muita intrerpretação tua... não acredito que faz faculdade de direito na federal... pra ser tão asno...
Playboy o seu c.ú, vc nem me conhece seu trouxão!
vsf
|
Dirom Scott
|
# dez/02
Asno eh a pqp, ai seu dj vacilaum naum to afim de discutir com vc mais, vc ta apaixonado pelo cara, agora ja era.....
Ai interpretar o q/ vc diz e bobera vc so fala *****.....
Frescão!!!!!!
|
Nelton
|
# dez/02
O Dirom é a confirmaçào de que as Faculdades federais, só tem pessoa de QI...rsrsrsrs
Quem merece não pode estar lá,pq tem gente do QI do Dirom ocupando a vaga
|
Lucas
|
# dez/02
ahh sei lá... primeiro eu me espantei como uma mané daquela tinha uma voz daquela.. e po em relação a música.. cara a mulherada ama essa música... então é melhor a gente aprender a tocar essa música logo pra impressionar as gatinha do q fica xingando o cara de gay e coizarada... quanto muié naum deve ir no camarim do bicho ...fala sério...
|
Dirom Scott
|
# dez/02
Nelton em primeiro lugar minha vaga eu conquistei com muita dedicação aos estudos e posso dizer que sou praticamente um auto-didata por nunca ter feito cursinho preparatorio, ja passei em concurso federal(ibge)e estudei em escola publica. o que fica claro no Brasil e no mundo eh um estado de alienacão e felicidade velada ja que a qualidade e a atitudes nas musicas sempre dependeu de fatores externos que provocavam um clima de certa revolta, e a música era um grito contra isso. o Rock passa por uma crise que eu considero fruto do "enfrescalhamento" que vivemos Hoje as pessoas naum tem mais atitude, acham te estau vivendo num mundo novo de felicidade mais esquecem dos problemas que estamos convivendo como a crise mundial, a fome, a destruicão dos recursos naturais e o modelo capitalista selvagem que tira o ocio das pessoas, sendo este fundamental a uma vida saudavel, quem curte rock de verdade tem que sair as vezes de tantas formalidades e gestos ja tradicionais buscando ser uma classe de pessoas um pouco rebeldes e conciente, reclamando e ajudando a melhorar principalmente a cultura do lugar que vive.
Vamos salvar o Rock!!!!!!
sem frescura e sem populismo cultural, para surgir bandas taum regassadas como Nirvana, Ramones, Iron Maidem, Black Sabbath, e tantas outras, com autenticidade e um dando um pe na bunda de muita gente falsa e hipocrita. valew!!!!!!
|
Gustavo
|
# dez/02
As musicas dele são uma bosta.
Ele tem uma voz muito forçada
É um bixa!
|
Digao
|
# dez/02
Dirom: Velhas!!!! Velhas!!!!
|
Digao
|
# dez/02
dirom: Vc ate q é um cara legal, mas pq tanta raiva???
|
Angramaniaco
|
# dez/02
Ele não canta muito bem não, quem falou que ele canta é porque curte muito a banda e nada contra. Existem vocalista muito melhores que ele e que merece maior credito como Edu Falaschi.
|
Isso é cantar!
|
# dez/02
Com certeza... se vc quer grandes vocais ouça Bruce Dickinson e David Coverdale!
|
Anônimo
|
# dez/02
E teve gente falando que no rock a tecnica vocal não aparece! C não o que são os falsetes dados no heavy metal, trabalho muito ferrado de respiração, drive nos vocais e etc...
O cara que falou que Rock não tem muita tecnica é burro pois eu sou vocalista iniciante e sei muito bem disso!
|
Anônimo
|
# dez/02
E teve gente falando que no rock a tecnica vocal não aparece! C não o que são os falsetes dados no heavy metal, trabalho muito ferrado de respiração, drive nos vocais e etc...
O cara que falou que Rock não tem muita tecnica é burro pois eu sou vocalista iniciante e sei muito bem disso!
|
Anônimo
|
# dez/02
E tem gente ´também que esta falando asneira dizendo que kurt cobain e joey ramone são bons cantores!
|
Deberg
|
# dez/02
sou mais o Badauí do CPM 22!!!!!! kkkkkkkkk
|
nati Veterano |
# jan/03
· votar
Concordo com o natanael, ele canta, tem uma voz muito show, e além de tudo é o maior gato!
|