Patti Labelle

    Autor Mensagem
    Fernando NC
    Veterano
    # mar/05


    Oi gente, eu acabei de me inscrever aqui no fórum e estou gostando bastante. E resolvi abrir um tópico sobre a Patti Labelle. Ela é mais conhecida nos Estados Unidos, onde tem um puta nome no meio artístico.

    ALGUÉM JÁ OUVIU ESSA DESGRAÇADA CANTAR???

    Outro dia aluguei um dvd de um show dela de 91 acho. Além de ela ser uma DESCONTROLADA no palco...bem...a voz é ABSURDA!!!
    Primeiro que, sem brincadeira, ela é a cantora com o agudo de peito mais alto que eu me lembro de ter ouvido. Mas é PEITO mesmo, parece um sax. Nem precisa de voz de cabeça. Mas tem e muito boa. Fora que ela berra durante 5 horas e a voz intacta, e em 91 ela já tinha mais de 40 com certeza. Tem uma versão de "Over the rainbow" com ela incrível, e caso alguém puxe, só pra constar, no show que eu vi ela ainda sobe mais.
    As músicas são meio pop anos 90, nada de mais, mas vale a pena ouvir ou ver pra conhecer essa louca.

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fernando NC
    Eu conheci a Patti Labelle através de um video que tenho da Mariah cantando com ela a música Got To Be Real. Se eu não me engano, essa música foi originalmente gravada pela própria Patti, e ela canta muito mesmo. Essa música é bem conhecida aqui no Brasil:

    "...What you think of
    What you feel now
    What you know of
    To be real
    It's got to be real..."


    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fernando NC

    Ah mulher eh uma fia da mãe mesmo, canta muita coisa.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patti Labelle