cantar razoavelmente bem...

    Autor Mensagem
    makkoy
    Veterano
    # mar/05


    dae.... tpo, to precisando de uma ajuda ae.............
    eu toco violao e guitarra e sempre q vo toca numa roda, peco pra alguem canta pq eu canto mto mal... e isso eh foda... queria cantar pelo menos razoavelmente bem... se vcs pudessem me dah uma ajuda ae, umas dicas..... valeu

    Arthur Barlow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    makkoy
    imita os kras q tu curte, ai depois tu vai modelando tua tecnica
    flws

    makkoy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Arthur Barlow
    vlw

    makkoy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas eu tenho q imita o q deles?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não, Não!!!!

    Imitar vc acaba perdendo sua identidade vocal.
    Procure um professor/tecnicas de canto para aperfeiçoar isso qndo vc estiver cantando musicas dos cantores q vc curte, mas nunca imitá-los.
    Uma q seu vocal não é o mesmo do deles e por isso pode causar vários prejuízos em suas pregas vocais.

    Abraços!

    makkoy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Barbara Jolie
    vlw... mas nao tem nenhum macete facil?

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    makkoy

    macete de um cara q não tem a pretensão de entender nem 1/4 do que a
    Barbara Jolie entende hehehehhe... (fiz 6 meses de técnica vocal e estudo por conta própria a + ou - 2 anos e 1/2)

    eu toco violao e guitarra e sempre q vo toca numa roda, peco pra alguem canta pq eu canto mto mal... e isso eh foda... queria cantar pelo menos razoavelmente bem...

    chame uns amigos que tu conheça e com quem tu te sinta a vontade, tomem umas cervejas, se fechem em algum lugar com um mínimo de isolamento acústico e comecem a cantar todos juntos, se tu sentir que tá desafinado dê uns berros loucos hahahaha....

    aos poucos a tendência é se livrar do que talvez seja a tua principal barreira agora, a timidez. A partir daí, tente fazer escalas no violão e cantá-las o mais afinado possível...

    Nesse ponto tu já vai começar a cantar RAZOAVELMENTE bem...
    Se quiser passar disso, considere fazer aulas...

    bleza? falou...

    makkoy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TrasTTe
    vlw veio

    Demolisher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    makkoy
    Salve cara.
    O macete é "fique sem vergonha!!!!!" Se a tua voz é ruim, se tu parece um carro de boi cantando, e daí??? Você pode nunca ser um profissional do gogó, mas se divirta cantando o que você gosta com os amigos, mesmo porque, se você não tocar quem é que vai puxar as modas??? hehehehe...
    Se solta cabrón!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cantar razoavelmente bem...