R$150,00 dá para comprar um microfone de qualidade?

    Autor Mensagem
    Kimberly Goss
    Veterano
    # fev/05


    Até R$150,00 dá para comprar um microfone de qualidade, para quem pretende seguir a linha profissional?
    O Estilo de música a ser cantada interfere na escolha desse equipamento?
    Se alguém pode responder isso, por favor o faça.
    Pretendo comprar meu microfone, mas tenho pouco dinheiro no momento.
    Será melhor esperar e pagar mais caro em outro melhor, e deixar que a ansiedade de telo me consuma, ou pagar um preço razoável num microfone de qualidade boa em que posso já ir treinando.
    Que marcas vocês me indicariam?

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sim, vc pode procurar os modelos da LeSom da linha MP e SM, aonde vc encontrará microfones profissionais para estudio (MP) e/ou palcos (SM), eu comprei recentemente um SM58 P4 por R$180,00 com alta e baixa frequencia, mas existem outras series q deverão ser analisadas qd vc for em uma loja. Leve em conta q por esta media de preço SHURE vc não acahará nada bom, pois SHURE são bons em microfones profissionais UHF e VHF sem fio, q custam mais de R$1000,00 no minimo, ou então em algun microfones com sistema Fanton ativo para estúdio de gravação, q custará no minimo R$1500,00.

    Espero ter ajudado!!!
    Boa Sorte e Sucesso!!!
    Vinícius Augusto- Gutto
    Vinícius Augusto Web Site: www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Demolisher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kimberly Goss
    Bom Dia, Nessa faixa de preço vc pode comprar, como foi dito acima, um microfone da LeSon, dê preferência para os SM58 (que é a identificação da cápsula usada) ou mesmo um microfone da behringer, que está com uma linha muito boa. Os microfones com fio da SHURE são bons, mas cuidado com a linha mais "acessível" porque a qualidade está ficando a desejar, se realmente quiser um SHURE, procure também os SM 58...Só que a faixa de preço dele vai extrapolar o que você tem para gastar...
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$150,00 dá para comprar um microfone de qualidade?