Autor |
Mensagem |
Rafael_Almeida Veterano |
# fev/05
Olá a todos!
Gostaria de que me esclarecessem em quais partes desta música (exatamente) os agudos do André Matos são falsete e em quais são voz de cabeça.
Obrigado. :D
|
JuniorAllen Veterano |
# fev/05
· votar
Nem sei...eh dificil de saber!akele cara tem uma voz unica!!
|
BozoCareca Veterano |
# fev/05
· votar
JuniorAllen
Tem?
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# fev/05
· votar
O André não usa falsete nessa música. É tudo voz de cabeça.
Dá pra perceber a diferença pela força da voz de cabeça, que o falsete não tem, e pela ausência de "som de ar" nas notas.
Aliás, sei que muita gente vai querer me dar tiro por isso, mas o André muito raramente usa falsete, até porque ele não precisa, com a voz aguda e a bela técnica de cabeça que ele tem. ;-)
Não sei se consegui ser claro.
|
João Ferr Veterano |
# fev/05
· votar
Realmente, a extensão vocal do André aumentou muito desde que ele arrancou os testículos...
|
Marcelo Matos Veterano |
# fev/05
· votar
Argh!!! essa história eh verdade mesmo?? ;P o pessoal da minha banda tbm sugeriu qeu eu fizesse isso ;(
aeee eu disse: - Se vcs quiserem um vocalista infeliz na banda :P
auheuhaeuaehueahueh
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# fev/05
· votar
Marcelo Matos
Tá na cara que ele tá zoando... =Þ
|
floor jansen Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael_Almeida
tudo voz d cabeça....escute o ao vivo - Ritual Live, dá para perceber melhor...
|
Rafael_Almeida Veterano |
# fev/05
· votar
Obrigado a todos! Eu realmente suspeitava que não tinha falsete nessa música, mas tinha um povo aqui que tava insistindo que tinha (que naturalmente não conhecem nada de técnica vocal).
floor jansen, eu vi o Ritualive sim, percebi bem, obrigado.
|
floor jansen Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael_Almeida
isso vc sempre vai escutar q ele é o maior falseteiro, etc....já t me acostumei com isso, inclusive ele, q ri muito sobre isso....
|
floor jansen Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael_Almeida
isso vc sempre vai escutar q ele é o maior falseteiro, etc....já t me acostumei com isso, inclusive ele, q ri muito sobre isso....
|