Move Over [Janis Joplin] - Girl from Hokkaido

    Autor Mensagem
    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12


    Olá, galerënha du mal! Tô aqui de novo com uma coisinha idiota que gravei, dessa vez com BT (uhul! Obrigada por salvar minha vida, YT!).
    Tadinha da tia Janis, deve estar se contorcendo agora no seu túmulo depois dessa sessão de tortura, hauahua! De qualquer forma, vale ressaltar novamente que nunca tomei aulas de canto, portanto... Dêem um desconto pra japinha, tá? xD
    Beijos! ;***

    Tá aqui o link, ó: http://www.4shared.com/mp3/zl_mcgom/Janis_Joplin_-_Move_Over__Hokk.htm l

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu ouviria, mas tem que fazer login

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Damn It... ¬¬

    guizimm
    Tu sabe de algum site bacana pra hospedar e que não dê tretas que nem o 4shared? Eu sei que tem o Soundcloud, mas não sei se tá funfando legal tb...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Girl from Hokkaido
    vocaro?

    Bob Mauley
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nao há o que comentar sobre a voz, tu tem uma bela voz, e nao me pareceu ter nenhum deslize. Só achei que tu colocou muita ambiencia, ou sei la...parece que gravou no banheiro, ficou abafado de mais...

    Enfim, o resultado ficou muito bom, parabens SUA LINDA o/

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Rafa-Ban
    Dá pra upar arquivos lá, Rafa? O_o

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bob Mauley
    Thanks, Bobinhooo! Eu usei um defeitinho especial, mas parece que foi fail mesmo, haiuhaiuah! Agora já elvis tb... :x

    Beeeeijos! ;***

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    http://soundcloud.com/matsubara_celly/janis-joplin-move-over

    Pronto, agora no soundcloud tb... o/

    Se num funfar tb, desisto! ahuahuah!

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Girl from Hokkaido
    fico legal, tambem não percebi nenhum deslize, mas achei que dava pra solta a voz mesmo

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guizimm
    Obrigada, moço!

    Concordo contigo, eu poderia ter soltado mais a voz, até pq Janis exige um pouco mais de "feeling" e talz... Fora que faltou "potência", se é que assim se chama, sei lá. Mas né?! Eu não manjo, haha! Deveria ter escolhido algo mais suave pra cantar, mas sou teimosa mesmo, hauha!

    pOkiz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Vc é muito afinadinha (:

    Só acho que se tivesse um trabalho maior na edição ficaria 'semi-perfeito'. Um pouco de reverb melhoraria bem já, na minha opinião claro.

    No mais, parabéns, você domina muito bem sua voz ^^

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pOkiz
    Obrigada! Tb acho que poderia ter feito muito mais, mas a preguiça não permite, hauhauha!
    Beeeeijos ;***

    Sheev
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Após "anos" sem dar as caras, volto e encontro você soltando essa voz linda por aqui, QUE BOM!!!

    Loguei só para comentar tua música, rs. Eu acho tua voz muito linda, delicada e vou dizer que curti esse contraste para a música da Janis. Os melismas e vibratos estão bem bonitos! Feeling você também tem, o que faltou foi somente botar mais para fora, porque a linha de interpretação ficou bem legal, tem sentimento, rs.

    Você sabe que também não cheguei a fazer aulas, então não posso falar nada mais técnico do que isso, hehehe.

    Achei bem gostosinho de ouvir. Parabéns, mocinha!!!

    Beijos!!! /o/

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sheev
    Que honra ter um comentário teu, gata! Sempre bom te ver por aqui! ;***

    Eu acho tua voz muito linda, delicada e vou dizer que curti esse contraste para a música da Janis. Os melismas e vibratos estão bem bonitos! Feeling você também tem, o que faltou foi somente botar mais para fora, porque a linha de interpretação ficou bem legal, tem sentimento, rs.

    Você sabe que também não cheguei a fazer aulas, então não posso falar nada mais técnico do que isso, hehehe.


    Obrigada, gatona! Fico realmente feliz por saber que tu curtiu! Tua opinião conta bastante, até pq pra mim, é de longe uma das mais talentosas por aqui!
    De fato, eu tenho problemas pra soltar a voz... Sempre foi um sacrifício pra mim, mas um dia crio vergonha na cara e resolvo estudar xD

    Obrigada de novo, viu? Fico feliz que tu tenha escutado e gostado! Sinto tua falta por aqui, vê se não some! ;D

    Beijos, linda! ;***

    leviribeiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Girl from Hokkaido senti falta dos drives da janis, mas tá muito bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Move Over [Janis Joplin] - Girl from Hokkaido