Autor |
Mensagem |
Denéb Veterano |
# fev/05
como sustentar a voz em finais de músicas agudas, sem dar tremidas?
por favor, se alguém souber de algumas dicas, me passe, ta bom?
abração.
Denise
|
Gippe Veterano |
# fev/05
· votar
Denéb
Cara, a dica eh facil dar, conseguir executar q eh foda... na real vc tem q ter em mente q quanto mais agudo, mais relaxada tem q tar tua laringe, como se a gargata se abrisse cada vez mais... as tremidas se dah quando vc prende a voz, saca?
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Denéb
Pensa na passagem sabataniaca e tens em mente que as tensoes são as causas mais comuns de trepinimadiações internas da endocienia turgonica.
Pense que ajudei.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
endocienia turgonica
O que ser isso amiguinho? Penso que não entendi, explique como se estivesse explicando para um retardado, por favor.
|
JuniorAllen Veterano |
# fev/05
· votar
eu tenho esse problema...minha voz eh bem aguda e tenho 96% de certeza k sou primeiro tenor pois consigo alcança sem muita dificuldade o timbre e altura de um Andre Matos(Shamam) mas estou tentando começar a canta mais grave e forte tipo Russel Allen(Symphony-X)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/05
· votar
galera...essa coisa de sustentar a nota...
naum tem a ver com a respiração diafragmatica????
huhuahuea, akela respiração pelo diafragma...
eu naum respirava assim antes, e eu tinha dificuldade de fikar na mesma nota (eera sempre uma nota aguda) ai entaum, eu perguntei pq...
ai o pessoal falo pra mim inspirar (na respiração pelo diafragma), inspirar fundo antes de fazer a nota..
eu ACHO q dah certo! hehehe, comigo eu ACHU q tah danu certo issu! :D
espero ter ajudado! :D
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
e o que eu disse não tem nada haver inventei as palavras ali pra distraçao. hauhahau
Mas, o que eu quero saber é como tu conseguir fazer uma passagem de falsetto pra voz de peito e sustentar isso?
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
ah tah! :D
kara foi mal! mas eu naum sei te responder!!!!!
faz um topico aassim, q o pessoal vai saber te dizer!
|
MusiRio Veterano |
# fev/05
· votar
[b]Den?/b]
APOIO.
eh preciso de apoio ( tem a ver com o diafragma sim ) para sustentar aquilo que vc canta ( principalmente essas notinhas agudas e no fim das frases )
Utilize a busca,,, tem diversos topicos com exercicios para apoio.! :)
|
floor jansen Veterano |
# fev/05
· votar
Denéb
isso vc conseguirá com o tempo, e tem tudo a ver com o apoio, e controle de ar...tem vários exercícios sobre respiração, o da bexiga é o mais indicado. Só uma coisa, qdo vc sentir que não sustenta mais a nota, pare antes a voz vá para a garganta, o q pode prejudicar muito a sua voz, desde uma simples rouquidão a um belo calo vocal.
|
Agassi Veterano |
# fev/05
· votar
meu estranho, eu tenho mas dificuldades em sustentar em notas médias, e graves agudas num tenho muito não, bom agudas pra mim (Fa3, Fa#3) nehhhhh.............. um triste baritonoooo....
Alguem sabe usar voz mista pra chegar um pouco mas agudooo??????
Um cara me falou de voz mista, eu crente q isso era falsete com voz de peito, ele disse que não q era voz de cabeça com voz de peitoooo.........
bom eu sei q eu consegui chegar a um raro G#3.... um verdadeiro milagre pra mim, soh preciso de mais apoioooo
|
Agassi Veterano |
# fev/05
· votar
[i][/i]bom eu sei q eu consegui chegar a um raro G#3.... um verdadeiro milagre pra mim, soh preciso de mais apoioooo
Atravéz da tal voz mista.....
|
Agassi Veterano |
# fev/05
· votar
[/i]kkk[i]
|
Agassi Veterano |
# fev/05
· votar
isso foi um pequeno teste
huahauahau
|
Denéb Veterano |
# fev/05
· votar
valeu galera!!!
se souberem mais sobre sustentação, postem aqui pra mim tá?
beijos!
|
DBkun Veterano |
# mar/05
· votar
Eu sou um baritono estranho alcanso Si3 O_o alguem acredita? nem eu..... mas o professor disse q sim voz mista eu chego em mi 4
|
Agassi Veterano |
# mar/05
· votar
DBkun
baritono disgramadoooooooooooooooooooo............. eu vou te matarrrrrrrrrrrrrrrr............ huahaahuahaauau
|
VirgoShaka Veterano |
# mar/05
· votar
DBkun
Oras, mas se você alcança um Si3 você então deveria estar classificado como tenor... nem que for tenor dramático. :(
|
Mark_Kloz Veterano |
# mar/05
· votar
DBkun
é difícil de acreditar. Concordo com o VirgoShaka quando ele diz que voce poderia ser tenor, nem que fosse dramatico.
|
Agassi Veterano |
# mar/05
· votar
Mark_Kloz
Tah mark, mas o Saas num alcança Si3, e eh barítono???
|
Leandro Oliveira Veterano |
# mar/05
· votar
cada voz é uma voz
georgia brown num tira tira sol9 e sol2 ou é sol1
nao admiro.............
B3 ........
estençao é muito relativo
|
Agassi Veterano |
# mar/05
· votar
Leandro Oliveira
ah mas ela ultiliza registro, nou voz de peito pra alcançar aquele absurdo de nota...
|