Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
peço que nao tranquem, por favor. ja procurei no forme sua banda, vou tentar aqui, deixem o topico rolar
tenho uma banda que toca covers de hard / classic rock e compomos material proprio, algo muito proximo do som do golpe, um hard rock com letras em português
so que a gente ta sem vocal desde dezembro, tem alguem ai que se interessa pra gente marcar uns testes?
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
uma sugestão
www.tosembanda.com
|
# fev/05
· votar
ja procurei no forme sua banda e no to sem banda, marquei 2 testes com os carinhas de la mas nao virou nada
|
Gippe Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
cara, eu ateh faria o teste, mas vcs moram longe demais pra eu ir de bike :P
|
# fev/05
· votar
ehehe, tu eh de onde?
|
Tony Ferraz Veterano |
# fev/05
· votar
Já ouvi Golpe de Estado, o timbre é parecido com o do Dinho do capital inicial (sem julgar estilo...rs). Se for isso, ele barítino como eu, provavelmente eu tenha facilidade pra cantar as músicas dele. Mas sou inxeperinete (tenho problemas com tempo e semitono um pouco se não tiver uma sugunda voz acompanhando), acho q em uns 3 meses treinando eu fico bom.
Sou letrista tb (isso pra mim é o mais importante), se vcs tiverem interesse gostaria de fazer as letras.
|
Tony Ferraz Veterano |
# fev/05
· votar
De onde vcs são?
|
# fev/05
· votar
sao paulo mesmo, cada um de um canto, mas a gente ensaia num estudio em santana.
entao, o lance nao eh cover do golpe, mas eh um som proprio na mesma onda, um hard rock com letras em portugues. a gente tb faz covers de classic e hard rock.
eu tb sou letrista, guitarra solo e eu que componho nossos sons, seria bacana uma outra cabeça pra trocar ideias.
vc tem alguma mp3 sua ai? deixa um email, fica mais facil conversar
|
Tony Ferraz Veterano |
# fev/05
· votar
tony@futureway.com.br
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
Quanto você paga no estudio e onde oé?
|
Claudião Veterano |
# mai/05
· votar
E ai Gustavo blza, eu tinha uma banda de hard cantava algumas coisas do golpe, sou de sao bernardo e gostaria de fazer um teste se possivel, meu telefone para contato e
casa 4361 9558
trampo (apos as 17:00) 4344 9126
Abraço
te mais
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
putz cara, foi mal mas ja arranjamos vocal
tinha esquecido de vir aqui avisar :(
mas valeu de qqer forma
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
sou o gustavo, mudei de nick
|
Claudião Veterano |
# mai/05
· votar
tudo bem, se mais alguem precisar de vocal com essas caracteristicas e for proximo da regiao do ABC me avise.
abraço a todos e viva o Rock n´Roll
|