Autor |
Mensagem |
gustavo_ractz Veterano |
# fev/05 · Editado por: gustavo_ractz
Ola pessoal do canto eu queria ver se alguem tem a mp3 da musica Lasca ch'io pianga de händel eu tenho a partitura original impressa eu queria ela com uma boa soprano cantando e queria ver a opiniao de vcs para essa musica bela!
Obrigado Gustavo Ractz
|
gustavo_ractz Veterano |
# fev/05
· votar
gente para lembrar esse tópico se chama Lasca ch'io pianga
|
Morgana Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo_ractz
Uma mp3 de Lascia Ch'io Pianga vc vai achar facim, facim é a da Sarah Brightman. E cá entre nós, ela canta muuuito!
|
Leandro Rigon Veterano |
# fev/05
· votar
No Kazaa vc encontra facilmente a gravação do Edson Cordeiro dessa Música. No Win MX vc conseguea a gravação com a Cecilia Bartoli, que é outra cantora maravilhosa
|
MusiRio Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo_ractz
Eu tenho. Tanto a versao da Sarah quanto a versao original do filme Farinelli ( gravacao feita atraves de computador unindo 2 vozes de contratenor e soprano, para reconstituir a voz de um castrati . Posso te mandar..pra onde?
|
MusiRio Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo_ractz
Lascia chio pianga, mia cruda sorte,,, e qui sospire,, la liberda
Eu tenho. Tanto a versao da Sarah quanto a versao original do filme Farinelli ( gravacao feita atraves de computador unindo 2 vozes de contratenor e soprano, para reconstituir a voz de um castrati . Posso te mandar..pra onde?
|
MusiRio Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo_ractz
Esta eh a versao do filme Farinelli, editada, na integra ( vozes de Derek lee Ragin e Ewa Mallas-Godlewska). A versao que a Sarah gravou nao esta completa.
Bom gosto.
Essa aria da opera Rinaldo, de Handel, eh considerada uma das perolas da musica de todos os tempos (ate mais que a famosa Haleluia), pela sua melodia envolvente e "deslizante"em harmonia perfeita
Eu sou apaixonado pelas operas de Handel,, essa em especial!
abraco!
http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=2GE8RPZCXEQSF04VMUKC92YH75
|
Ana Sophia Veterano |
# ago/05
· votar
Olá MusiRio, encontrei este tópico através do google, e estou querendo muito esta versão da música, do filme Farinelli!!! Se vc tiver outras músicas do filme também, eu estou procurando!!! Hospeda ela de novo, por favor!!!
|
Ana Sophia Veterano |
# ago/05
· votar
Gustavo, a partitura que vc tem é para piano???
|
MusiRio Veterano |
# ago/05
· votar
Ana Sophia
vou salva-la em mp3 e coloco o link aqui ok?
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/05
· votar
gustavo_ractz
Vc poderia disponibilizar a partitura?? Ou alguém q a tenha.
Agradeço!
Abraços!
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/05
· votar
MusiRio
vc tem o playback desta musica???
Consegui a trilha sonora do filme, tô q tô...\o/ heehehe
Abraços!
|