Autor |
Mensagem |
TheDivineComedy Veterano |
# fev/05 · Editado por: TheDivineComedy
http://www.xtinaaguilera.com.br
Além de colocar as notas musicais que a Christina consegue alcançar,eles até botaram amostras de aúdio provando que ela consegue alcançar essas notas de verdade,vcs aqui entendem muito bem de canto,quero saber se este site esta correto,ele esta?????
Clique em "Xtina Aguilera" tah no topo da pagina,clique em "Alcance Vocal" tah la no final da pagina
|
thatagirrl Veterano |
# fev/05
· votar
Oi... tipo.... eu sou nova por aqui.... e tb naum entendo super hiper tudo de musica... + eu entrei aih e escutei as musicas q ela dah os agudos e talz.... e meu.... na boa eu acho q ela naum chega naquele C7 na musica "The Christmas Song".... tem mtu efeito em cima e naum eh nem 1 segundo de agudo...... sei lah..... ela chega alto mais nem tanto....
|
Britnéiaa Veterano |
# fev/05
· votar
eeeehhheee... em xtina eu sou perita!!!
pra mim o mais agudo que ela jah deu foi na musica "have youself a merry little christmas"... esssa musica eh linda e me dah arrepios hahahaha (q nd a ver..)
gente...faz tempo que eu nao posto aki.... meu deus!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/05
· votar
Britnéiaa
gente...faz tempo que eu nao posto aki.... meu deus!!!
verdade...andava sumida hein...eheheh =]
TheDivineComedy
temos um topico aqui, falando das oitavas e alcance das cantoras, lah no topico tem o site para conferir os audios. bem legal tb. =]
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
TheDivineComedy
cantar ela canta e ja foi eleita a melhor pela revista cover, so que e burra.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Vou colocar esse topico aqui na primeira pagina.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Nao achei....
Foi a revista alema cover... na avaliaçao a Mariah Carey ( quem diria ) ficou em segundo lugar e foi levado em conta, claro, performace ao vivo.
|
Kadija Veterano |
# fev/05
· votar
a Christina tem uma voz de dar inveja principalmente na música "the voice within"
|
thatagirrl Veterano |
# fev/05
· votar
Meu nem fala hein...Mariah bate Christina de looooooonge... principalmente em performance ao vivo....
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
thatagirrl
tambem penso, mas derrepente na eleiçao daquele ano a Christina apareceu mais.
|
thatagirrl Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Sim, eu gostu da voz da christina.... rs, naum quis parecer tah metendo o pau nela qdu eu disse q a Mariah eh melhor... rsrsrss sorry
|