georgia brown

    Autor Mensagem
    Nicegirl
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Nicegirl


    Ow, tem muita gente falando dela neh...eu vi uns topicos aki...
    cara....8 oitavas é muita coisa....
    qto é a média d extensão vocal de uma pessoa normal? e de vcs aí?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sei-la as oitavas dela, mais a mina canta p/ kassete

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
    · votar


    Nicegirl


    Poderia alcançar 800 e daí?


    Tem gente que tem menos voz e é mito... exemplo: Kurt cobain, Paul MacCartney, Jonh Lennon. Portanto melhor que ter essa ou aquela voz é ter uma cabeça que pense que funcione. Essa compoe algo que preste?



    Falei tudo.

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sei lá porque babam tanto ovo da mulher.. alguém pode ter 200 oitavas
    e nao to nem aí, desde que cante bem.

    Akan KSA 3000
    \o/

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fenix_Ikki


    velhinho tenho uma resposta bem argumentada sobre isso.


    Eu ti pergunto: Onde esta a Vanessa ( michael ) Jackson?


    Ela canta muito, mas se vendeu 10 mil cds vendeu muito.hehe... foi um fiasco total e hoje deve esta deprimida.

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fenix_Ikki


    Agora tu podes ver a Adriana Calcanhoto que canta afinada, mas só pra o gasto e é cultuada.


    Contra isso será que há argumentos?


    Portanto essa brown pode alcançar 800 oitavas e daí?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA 3000

    foda-se as oitavas da mina, mais vc ja ouviu as musicas que ela canta?

    Anael
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Be, to vendo q quase ninguém sabe nada sobre as músicas dela, e como num fórum de música to me decepcionando com os comentários. Não estamos aki pra discutir se ela tem músicas boas, se ela é uma ótima compositora (até por q poucas pessoas ouviram suas músicas) mas sim para discutir tecnicamente o fato de q ela alcança quase 9 oitavas e isso é surpreedente para não dizer impossível para muitos outros vocalistas, ela tem talento e um dom de se admirar e como músicos, aspirantes a músicos ou bom admiradores deveríamos discutir isso e não nos desviarmos do enfoque da questão citando o fato da indústria musical não dar tanta importância assim ao talento. Por favor, vamos agir como racionalmente.

    MusiRio
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    Utilize a busca. Tem varios topicos sobre esse assunto, abrangendo discussoes sobre essas questoes!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oia...eu achava q ela tinha 7 oitavas....de sol2 ao sol9...eu vi isso num site...sim...eu acho q extensao vocal nao vale de nada mas...eh bom neh??a pessoa com uma extensao vocal boa canta varias musicas...e a georgia brow deve cantar a musica q ela quiser....mas...eu jah vi varias pessoas q nao conseguiam cantar um certa musica...nem nos graves dela nem no agudo....nao eh chato isso???um mesma musica vc achar q vai muito agudo e muito grave e deixala de cantar por causa disso???ai nesse caso...a extensao vocal ajuda...nao eh tudo mas...eh primordial

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Anael
    Eu não estou agindo irracionalmente! Está ofendendo a todos!
    respeito... sem querer ofender. Eu não vou perder meu tempo
    discutindo quantas oitavas alguém tem..

    Para muitos oitava não importa, para muitos sim... MAs acho errado
    dizer que é irracional.. grande bósta. Ela pode cantar 1000 oitavas
    e não é por isso que vou entregar meus ovos para ela... Meus cantores
    preferidos como dani filth, bruce.. nao importa se eles cantam X oitavas
    mas escuto cantarem..

    Akan KSA 3000
    A vanessa foi fabricada... È um enlatado, abre come e joga fora..
    assim como a maioria dos cantores da fanha (fama).

    pedro vidigal
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    De novo a discussao... muitos a amam outros a odeiam como pessoa...

    no www.musicexpress.com.br tem varias musicas dela sugiro "commit a crime" e "lord stay whith me".

    no http://battlestar.sites.uol.com.br
    tem a "mermaid" vinheta inteiramente cantada em harmonico e um video "ao vivo" da "his eyes on the sparrow" ...

    eu sinceramente acho que o lance das oitavas foi para divulgaçao e promoçao ,claro que é muito legal ter tal registros eu pelo menos adoraria... mas concordo com o argumento que isso nao é tudo na musica e georgia pra mim é uma exelente cantora,compositora. produtora e etc.Muitos discordam e ja foi discutido até a exaustao agora que ela esta muito acima da media da grande maioria das cantoras brasileiras ao ponto de ser comparada as divas la de fora isso ela está.Agora vamos ver se dessa vez nao vamos perder o controle da discusao ao ponto de desrespeitar a artista . Pra mim ela é demais !

    marcio bigeyed
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedro vidigal

    Só uma pergunta justa: de que ser alcançar um G9 e sair tudo desafinado e feio? Além disso, e se a voz dela normal for feia e a música chata e a técnica nesse registro ruim? Não gostei dela...

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas ela faz isso com otro registro
    se contar falsete e fry eu faço umas 5 oitavas ou mais
    mas eu nao uso isso pra cantar
    nao adianta muita extensao se nao souber cantar
    mas ela eh mto boa

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Anael

    mas racional do que eu fui?

    mostrei exemplos de vozes normais como as dos cantores dos Beatles e a gigantesca revoluçao que eles fizeram.


    O que esta em questao pra mim e um cerebro que pense e nao essa ou aquela voz. ( claro que a pessoa tem que ter voz de verdade e ser afinada )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a georgia brown