IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)

Autor Mensagem
AndresCamin
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
mt grave naum ta naum !
pq eu faço beim mais grave...
vo tentar fazer denovo...

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Barbara Jolie

A primeira voz, o volume dela ficou mto baixo em relacao as outras
Primeira voz de algum dueto ou a parte do Pedro/Lionel ?

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


bom, c eu fui aprovado, deixa quieto
e valeu pela força Barbara Jolie

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


entao eu posso fazer um baixo no refrao?
obaaaaaaaaaa
se alguem tiver alguma ideia de arranjo me manda
pedrosino1@yahoo.com.br

Gippe
Veterano
# mar/05
· votar


Nussa, foi soh eu dar uma saidinha basica (tipo, 3 semanas sem dar as caras, e a parada jah tah com 14 paginas... puxa)
EU era o kenny loggins e a Cyndi, se bem me lembro, mas num sei se jah abocanharam meu papel...
jah taum mandando amostras jah?
q bom, significa q a bagaça estah andando... mas eu num vou sair por aih catando link por link de mp3 em 14 pag, serah q alguem (tipo, a BArbarita :D) poderia cenralizar tudo??? (como vcs abusam da barbarita, viu? num tem vergonha naum? :P)

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara

Acho que já tenho essas vozes gravadas é por isso que quero faze-la, ser um pouco mais pratico.

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
Mandei uma parcial pra vc ir treinando os arranjos pro refrão. Ow, solta a voz, cara !

Estênio Xavier Varjão
Recebeu o mix ?

Gippe
Bom, cara, tou esperando tua parte(Cindy Lauper). Manda um trecho do Steve Perry tb pq se o RainMaker não mandar logo a dele eu uso a tua. Na página 9 -post 17 tem instruções pra fornecer a voz pra mixagem, ok ? Deixa teu E-mail ou MSN que eu te mando a mixagem atual que tb serve de BT pra vc gravar tua parte.

[ ]´s

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


valeu Amok
vou treinar bastante
e tentar soltar a voz

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


quem já está cantando no refrão?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
Eu já coloquei, mas como deu pra perceber, não aparece.

Pessoal, tem outro trecho na BT onde precisamos fazer o coro, que é o refrão após os vocalises da BT e logo antes da entrada do "Ray Charles", perto do fim da música. Então...
vamucantágaleraaaaaa !!!

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
vc colocou o q?
nao entendi...

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
Coloquei minha voz no refrão...

Gippe
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Mmmm... entaum a parte do Kenni lah num eh mais minha?
BEm, posso t mandar o steve e a cyndi eu num preciso ter a BT antes??? BEm, meu email eh:
gippe_arias@yahoo.com.br

Gippe
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Ah, lembrei, eu num tenho tbm a musica original (ou seja lah qual for a versaum q vcs taum usando), se puder me passar por email esta tbm eu agradeceria, ou ao menos me passar o link preu baixar

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
ah, entendi
mas nao tem só uma voz ali
quem mais tá fazendo?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Gippe
Mandei um E-mail pra vc. O assunto é algo como "convite para disco virtual AOL" ou coisa parecida. Lá tem instruções de como baixar uma versão inacabada do projeto que serve como BT.
Estamos aguardando sua amostra.

Flwz

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
As outras vozes já vieram na BT.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Gippe
não, não....o Steve eh do RainMaker....nao vamos avacalhar galera, jah q o RainMaker nao gravou ainda, mas ele escolheu este.

A parte do Gippe eh a Cindy. O Kenny Rogers jah ficou com o Igor, se eu nao me engano ele jah gravou, nao Amok?

Estênio Xavier Varjão
Acho que já tenho essas vozes gravadas é por isso que quero faze-la, ser um pouco mais pratico.
Vamos pensar no refrao, pra depois se nao aparecer ngm ae sim gravamos os q faltam.

Amok
Eu já coloquei, mas como deu pra perceber, não aparece.
Eu percebi seu vocal no refrao e bem nitido ateh..eheheh.

--------
Uma justificativa:
Eu ia tirar este final de semana para fazer as minhas gravações, mas foi comemorado meu aniversário entao fiquei sem tempo para gravar, no próximo findi jah estará nas maos do Amok para a mixagem.
VAleu!

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
o Steve eh do RainMaker....
Right. Mas se vc puder entrar em contato com ele, pede por favor pra ele se mexer, ok ? O projeto tá andando...

O Kenny Rogers jah ficou com o Igor, se eu nao me engano ele jah gravou
Não, Barbi. Infelizmente o Igor também não gravou. Esse é outro que não apareceu mais...

Eu percebi seu vocal no refrao e bem nitido ateh..eheheh
Oops !! Entaum vou diminuir pq a intenção eh justamente naum aparecer...


Eu ia tirar este final de semana para fazer as minhas gravações
Sem problemas. Take your time. :o)
Vc assumiu o projeto com grande interesse, ao contrário do pessoal que escolheu sua parte e sumiu sem explicações [O(

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Right. Mas se vc puder entrar em contato com ele, pede por favor pra ele se mexer, ok ? O projeto tá andando...
jah falei com ele ontem mesmo, pensei q ateh ele tivesse postado aqui dando as caras....=/

Não, Barbi. Infelizmente o Igor também não gravou. Esse é outro que não apareceu mais... [/i]
E então??? Vamos dar um prazo pra galera q nao gravou amostra alguma, se nao aparecerem outros pegam os seus vocais, isto?
Que acham galera?


Oops !! Entaum vou diminuir pq a intenção eh justamente naum aparecer...
Percebi pq eh um vocal masculino no meio daquele coro "afeminado". No coro soh tem vozes fraquinhas ae por isso q seu vocal "apareceu", mas tah bom assim, nao mexa...eheheh =]

-------------------------------

UP!!!!
Pessoal q tah no projeto....
Vamo gravar as amostras Galeraaa

-------------------------------

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Barbara Jolie

E então??? Vamos dar um prazo...
Prazo tb é meio chato, né... Mas se o pessoal demonstrasse interesse, pelo menos... mas acho que não tem outro jeito. Podemos estabelecer uma frequencia, tipo 1 vez por semana, pras pessoas envolvidas no projeto postarem, nem que seja pra dizer "peraí que eu ainda num gravei", pra gente saber se ainda estão envolvidas no projeto ou não. O MetalDrummer e o Cris_drum por exemplo, foram super decentes e avisaram que não iam mais participar. Estou dedicando um bom espaço do meu tempo pra ajudar a tocar esse projeto e me sinto sacaneado (e tb sinto por todos os verdadeiros interessados) quando vem alguém, "reserva" uma voz, some sem explicações e empaca tudo. É isso.

No coro soh tem vozes fraquinhas ae por isso q seu vocal "apareceu", mas tah bom assim, nao mexa...

=o)

BozoCareca
Veterano
# mar/05
· votar


Provavelmente já devo ter sido excluído da coisa, mas em todo caso, estou aqui pra dizer que estou pulando fora devido a problemas físicos, técnicos e de tempo.

Desculpem.

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


BozoCareca

Flw, cara. Vc não tinha sido excluído, não.
Obrigado por avisar. Melhoras pros seus problemas físicos, hein ?

[ ]´s

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
O MetalDrummer e o Cris_drum por exemplo, foram super decentes e avisaram que não iam mais participar.
O Metal Drummer nao saiu nao....ou saiu??? Ahhh...num queria q ele saisse...hehehhe

BozoCareca
uiaaa....q chato isso...num tem como vc resolver esses problemas logo?
aaaaaaaaaaahhhhhh!!! =/

Maria Fernanda
Veterano
# mar/05
· votar


Essa semana viajei em cima da hora, então gravarei no domingo.

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
Metal Drummer nao saiu nao....
Eu preferia que não saísse... O cara tem um timbre legal, era só treinar um pouquinho o ouvido que ia rolar legal. Como ele falou "vou sair" e não apareceu mais, imagino que tenha desistido. Precisamos passar isso a limpo. Ô, David, cê tá dentro ou fora, cara ? A torcida tá toda a favor !

AndresCamin
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Manda pro meu mail please...
donodapaloma@yahoo.com.br
a minha parte mixada...

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


GAlerinha... Nao morri nao !!! hehe,, estava em viagem de ferias pelo sul da Bahia,, mas jah estou de volta ok???????????????
Falta eu mandar a minha parte pra finalizar! espero fazer isso logo depis do feriado ok??
abcos a todos

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
Aew....q bom q apareceu!
Estou com o msn de volta, mas soh no periodo matutino...eheeheh
Bjokas!!!

E ouça a mixagem do Amok pra vc ver como tah ficando legal.
Abraços!

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
Estou com o msn de volta
Yupppi!!!!!! alegria nas manhas!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)