IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Rmc
Blz. tua parte tá mixada. Eu tava perdendo tempo da entrada pq tá um pouquinho diferente do original, mas ficou blz.

Maria Fernanda
As tuas tb. Teve um probleminha... Rolou um puff (ou vc esbarrou no mic...) no "we are the children" . Ficou meio alto e não deu pra tirar sem estragar sua amostra. Achei que o puff ia sumir no mix, mas fica bem nítido ao ouvir com fones. Se não for muito incômodo, será que vc podia gravar só essa parte de novo? Não se preocupe em gravar com volume alto. Veja tb abaixo.

Só uma coisa , pessoal. Eu não sei se é a ambiência do lugar onde vcs estão gravando, mas as vozes estão vindo com um pouco de reverb. Como vcs sabem, durante a mixagem o reverb pode ser acrescentado, mas não retirado. Pra mixagem, quanto mais "seco" for o som, melhor.

Pedro Santos Guimarães
BT = "Back Track" = PB = "Play Back"

[ ]´s

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Pessoal, eu gravei o pedaço do Ray Charles só pra ver se rolava. Se ninguém + se habilitar, fica aqui minha amostra:

http://s21.yousendit.com/d.aspx?id=26YSUQ3HCMD7A1S34FWVWWLS8N

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro

Todas as suas opcoes estao fora de hipotese, e sua parte ficou boa sim....ngm aqui eh cantor profissional, q sabe td, estamos aprendendo, viu? =]


Amok
A minha amostra tinha reverb? eu gravei ela seca sem efeito algum, talvez seja por causa do mic serah?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
Tua amostra pareceu legal, mas as vezes soh da pra perceber o reverb quando vem "pret-a graver". Mandai., sem o PB, e eu te digo, flw ?

bjs

Rmc
Veterano
# mar/05
· votar


Fala Amok, blz!! tem como liberar como ta ficando ai? hehehe

[]'s

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Rmc
Hehe... Espera mais umas duas pessoas mandarem suas partes que eu mixo e posto aqui. Mas posso adiantar que tua parte, embora pequena, ficou boa. Tua parte veio com bastante reverb, foi vc que pôs ou foi ambiência mesmo ?

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


MarceloGuitar
Manda tua parte sem BT mesmo, que eu mixo e posto aqui pra galera opinar. Não se esqueça de usar a BT oficial, que é diferente da música original, como guia, OK ? Leia em "instruções para fornecer voz para a mixagem" (acima).

MetalDrummer
Pô, cara, eu te dou todas as dicas pra ajeitar tua voz e vc vem e desiste assim ? Eu respeito tua decisão, mas acho que vc desiste muito fácil.
Pensa melhor.

A todos
Quem quiser mandar a parte do chorus, vai mandando tb. É o trecho do refrão logo após a parte da Cindy Lauper/Gippe. Vou adiantar que as vozes misturadas em uníssono perdem a individualidade e se tornam algo novo. Resumindo, vcs não vão reconhecer suas vozes após a mixagem no coro, mas que vai ficar legal, isso vai ! Quem quiser improvisar algo no meio do coro, só me avise onde entra, ok? Ah, e não deixem de postar amostras pra opiniões antes.

[ ]´s

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mar/05
· votar


Olha aé galera vortei.

Queria saber se ainda faltam vozes e se posso ajudar em alguma coisa.

Amok

Como está as mixagens? Manda pra mim para ver se posso ajudar em alguma coisinha.

estenio@walla.com

Belezauuuu

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Estênio Xavier Varjão

Welcome back !!! As mixagens vão indo bem, mas inda tem muitos buracos pq faltam algumas vozes. Vc quer que eu te mande em qual formato ? Dá uma checada UP, pra ver se vc naum quer pegar mais umas vozes ae.

Flwz

Maria Fernanda
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
o q achou da minha amostra?
Achei boa também, não se prendeu ao intérprete original, parabéns.

Maria Fernanda
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Se não for muito incômodo, será que vc podia gravar só essa parte de novo? Não se preocupe em gravar com volume alto. Veja tb abaixo
Eu posso até gravar inteira sem problemas.

mas as vozes estão vindo com um pouco de reverb
E como faz pra tirar? Usa a velha tática da caixa-de-ovo?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Maria Fernanda
vc tem msn ?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Maria Fernanda

Grava em volume mais baixo, assim o mic capta menos ambiência. Tem uma dica meio ridicula, mas funciona: use fones de ouvido e grave embaixo de um cobertor (edredom é melhor ainda) . Certifique-se que não tem ninguém olhando senão vc vai da sala de gravação direto pro hospício...

MarceloGuitar
Veterano
# mar/05
· votar


Amok, me passa seu msn ae, pra gente se comunicar, vc pode me dar umas dicas, pelo jeito vc entende mesmo da coisa.. hehe.. vlw

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Ah...ouvi sua amostra do Ray Charles...eheheeh...altos vocals rocos..eheheh... ficou legal, mas deu pra notar q algumas horas "falhou" o rasgado e tb q tava forçando pra isso. Será q nao seria o caso de vc cantar com seu vocal normal mesmo? ou aperferçoar o rasgado? Q achas?

Ah! Queria te pedir uma coisa, enqnto fores mixando jah as gravacoes finais do pessoal, pra nao ir colocando aqui para todos baixarem, pois assim perderá a graça, o segredo e etc.
Se mixares, envie para o email de cada um ou algum lugar com senha onde soh o pessoal do projeto possa baixar, ok?

Estênio Xavier Varjão
Tem acho,q soh mais dois vocais masculino sobrando, se nao me engano.

---------------

Vocais que faltam gravar as amostras:

Igor2nt
Bozo Careca
Gippe
RainMaker


UUUPPPPPPP!!!!!

Onde estão voces??? Vamos gravar as amostras ae pessoal.

Rmc
Veterano
# mar/05
· votar


Rmc
Hehe... Espera mais umas duas pessoas mandarem suas partes que eu mixo e posto aqui. Mas posso adiantar que tua parte, embora pequena, ficou boa. Tua parte veio com bastante reverb, foi vc que pôs ou foi ambiência mesmo ?



Valeu cara!! foi ambiente mesmo!!! onde eu gravei fazia um eco legal quando falava no mic hehehe!!!

Tipo... já conseguiu alguma mulher pra fazer o trecho que canta junto comigo na segunda parte? hehehe

[]'s

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara

Mas pode ser feminino também.

Amok

Pode me enviar em Mp3 beleza

estenio@walla.com.br ou tenka_bass@yahoo.com.br

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mar/05
· votar


Amok

Às vezes é bom também gravar meio longe da CPU, pois pega alguns ruídos tanto pelo cabo como pelo ruído de trabalho dela mesmo. outra dica é que quando estiver gravando deixar a Cpu trabalhando só com o programa de gravação e limpar arquivos que usam a memória do Computador, tais como download, etc.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
vocal feminino tem mais dois sobrando tb.
Mas ae vc ve entao e escolhe.

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mar/05
· votar


Será que posso fazer esses dois, já que estão juntos:

Dionne Warwick & Willie Nelson

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Barbara Jolie
Como eu disse, esse vocal do Ray Charles foi só de farra. Claro que eu forcei. Sem forçar não ia sair nada pq eu tou gripado hehe. Claro que ia ficar um lixo pq gripado vc não controla direito o drive e não sai voz limpa de jeito nenhum. O interessante é que quando ele aparece fica da hora. E sem gripe o drive não rola legal. Dá pra entender ? Estou abdicando do Ray Charles, OK?

Ah! Queria te pedir uma coisa, enqnto fores mixando jah as gravacoes finais do pessoal, pra nao ir colocando aqui para todos baixarem, pois assim perderá a graça, o segredo e etc.

Ok. Estarei na surdina.

Rmc
Eu estava postando amostras parciais pra ver se animava o pessoal a mandar as partes de voz, mas pelo jeito não adiantou. Vc vai ter que esperar o final da mixagem ou deixa um E-Mail pra eu te mandar o trecho da tua parte.
Valeu cara!! foi ambiente mesmo!!! onde eu gravei fazia um eco legal quando falava no mic hehehe!!!
O problema é que esse tipo de eco não dá pra tirar no mix, e surge uma discrepância de timbre em relação as outras vozes. Se tivesse só um pouco mais de eco eu já ia te pedir pra gravar de novo. Como eu disse acima, pra mixagem quanto mais "seco", melhor.
já conseguiu alguma mulher pra fazer o trecho que canta junto comigo na segunda parte?
Cara, eu só tou mixando. Quem tá organizando é aBarbara Jolie. Flwz ?

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Bom galera, seguindo a recomendação da nossa gloriosa organizadora do projeto, deixarei de postar amostras parciais no fórum. Quem quiser receber uma versão atualizada da mixagem (atualizações revistas semanalmente, se houver novas vozes, óbvio), por favor, deixe o e-mail. Vcs receberão um "convite para disco virtual AOL" - isso não é spam !! com instruções e link para baixar a amostra.

Vamucantáááááágaleraaaaaaa!
Abraços,
Amok

PUFFFF!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Estou abdicando do Ray Charles, OK?
opa...calma....soh dei minha opiniao, nao sabia q estava gripado, coisa e tal.

Eu disse q o rasgado ficou show, mas o ruim eh q ele falha as vezes, se vc for regravando nessas partes, creio q fica bom. Jah q eh dificil encontrar vocal rasgado/drive por aqui.

"convite para disco virtual AOL" - isso não é spam !!
Vc tem meu msn neh? pode mandar pra lah. Valeu!

Rmc
já conseguiu alguma mulher pra fazer o trecho que canta junto comigo na segunda parte? hehehe
Qual eh a voz feminina q canta na sua parte?
Por enquanto soh tem duas vozes femininas, eu e a Mafê e ainda ela faz o Michael Jackson, entao temos q ver mais alguém aqui do forum se quiser pegar essa parte, ou pode ser um vocal masculino tb.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


[Duplicou]

Rmc
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rmc
· votar


Barbara na segunda parte minha quem canta junto é a voz da Tina Turner !!!

Amok meu email anota ai: rmc2000@terra.com.br

valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Rmc
Ah a Tina, como o vocal dela eh grave, acho q se um homem pegar o vocal dela, nao tem problema.

Eu pensei em fazer, mas meu vocal nessa regiao nao tem brilho. =PP

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Barbara Jolie
eh dificil encontrar vocal rasgado/drive por aqui

Blz. Então vou continuar tentando... :o) Torça pra minha laringe aguentar hehe...

Estênio Xavier Varjão
Eu curto pacas tua voz, mas acho que a graça deste projeto está exatamente na diversidade de timbres, vozes e técnicas diferentes. ACho que seria mais interessante se escolhesse trechos distintos dentro da música, tipo a Tina Turner e Willie Nelson. Sei lá , acho que fazendo overdub com sua própria voz, perde-se a oportunidade de criar um dueto com outro timbre. A parte do "greatest gift of all" foi bastante elogiada e foram vozes diferentes . Só minha opinião, ok ?
Abração. Espero que vc tenha curtido a mixagem por enquanto.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Aewwww galera!!!!

Ouvi a prévia que o Amok mandou.

Curti mto os vocais, mas depois do "Ray Charles" que eh o Amok qm faz, e entra a voz do Andrés, dah uma desafinada legal ali.

Andrés vc precisa regravar a parte final, ficou semitonada, serah q nao eh mto grave pra sua voz ou coisa assim?


Amok
A primeira voz, o volume dela ficou mto baixo em relacao as outras, tem como consertar????


Fiquei anciosa pra gravar minha parte....nesse findi jah gravo.

E gravo tb um pouco do refrao [o q tem o coro], serah q posso fazer uns melismas a mais neste refrao????
Bom, vou ver o q faço, como faço nesse findi.


Ah! tem mais outra coisa, nessa sua parte:
Amok
It's true we'll make a better day
Just you and me


Vc colocou mto efeito na voz, ae deu ambiencia diferente das outras vozes, seria legal por mais efeito nas outras, ou tirar o efeito da sua. Q achas?

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mar/05
· votar


Amok

Valew a dica, então faz o seguinte, será que posso fazer a Dionne Warwick e o James Ingram, eles são separados. Já que estão faltando interpretes para o projeto.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
vc quer fazer os dois??? pera pera....acho q tinha uma menina q falou q queria participar....mas num vi mais e nem lembro qm era, se era a gabriela ou a cristina ehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)