IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)

Autor Mensagem
MarlyZen
Veterano
# mar/05
· votar


Gente,, que legal essa ideia! sera que na proxima eu posso participar? sou contralto!
Nossa vcs cantam muito bem

Barbara Jolie - Que voz bonita voce tem, parabens!

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


MarlyZen
Vixe , eu tava implorando pra ter mais mulé nesse projeto ! Jolie, será q naum dava pra encaixar a MarlyZen nalguma parte ? Kim Carnes por exemplo ? Ou A Dionne ? Própria pra contralto...

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
Vc jah soube minha opinião, né, cara... Tua voz a capella não coube no mix de jeito nenhum. Grava com play back (UUUPPP!!!) tente não sair do tom e poste de novo.

Boa sorte.

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


muito boa essa idéia de vcs!!!!!!

já tem o mp3???? quando sair criem um tópico avisando todos!!!!! Eu vou ser o primeiro a baixar!!!!

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
Cara. realmente sem o fundo musical nao da pra opinar ,, mas achei legal a parte do Willie Nelson, gostei tb do teu timbre,,ve se consegue gravar junto com a bt !

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


Bom fiz um teste aqui

http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=3OYODVN20XUSN2KT4TP2PJO0DP

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
Hehe... Ficou diferente do Bob Dylan. Eu diria q muuuito melhor que ele. Bom, ele é poeta, não cantor, né ?
Gostei. Só uma coisa: no "making" não feche tanto o "i". A pronúncia fica entre "i" e "e", blz?
Tou esperando tua parte pra mixar, ok ?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Pro pessoal que tah chegando agora, aki tem um trechinho do que já foi feito. Pro pessoal que já conhece, eu dei uma mexidinha em relação à amostra anterior. Pro pessoal que ainda não mandou suas partes quem sabe vcs se animam =p

http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=16ZF6D1VZDOTC05QP5JJ4K9UCY

Abraços

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
em que programa vc faz a mixagem?
no Adobe Audition?

Malokero
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
Também queria saber!! é multipista? vc pega cada voz e trata separado e junta todas, normaliza o volume, etc? em fim... gostaria de saber o segredo de tostines ai hehehe

Abs

Malokero
Veterano
# mar/05
· votar


a amostra do refrão achei que ta muito louca!! mas a do início da música que postou por último ai !! sinceramente não curti!!

AndresCamin
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Vo mandar aki meu segundo pedaço
acho q naum ta mt bom naum
mas vo mandar pra me dizerem
o q melhorar...


http://s15.yousendit.com/d.aspx?id=3F4ICKDH57BMR3TT3SSC1WZ77C

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
Malokero
Eu tou usando uma versão Home Studio do CakeWalk. Funciona como uma mesa de 18 canais com uns recursos de efeitos pra audio aí. Só que tem q ter um PC meio brabo pra poder rodar direito.

sinceramente não curti!!
Qual foi o problema ? Vozes, mixagem ? Explique melhor pra eu poder arrumar, se der.

Malokero
Veterano
# mar/05
· votar


Amok a primeira voz de todas, não sei quem ta cantando, mas acho que podia melhorar!! o inglês ficou muito forçado saca! é só ouvir a versão original pra ver a naturalidade que é cantada

A parte "There are people dying" não curti muito essa voz pra essa partte sei lá!! só 1 opinião blz

Já a parte que entra outra voz pra falar: "The greatest gift of all" tá bem legal!!! vc e o Igor2nt deveriam cantar mais partes!! não querendo puxar a sardinha pro seu lado pq ta gravando ahuahuahu e sim pq ficou bem louco mesmo!! parabéns!!

o resto até o momento não tem!! porém o refrão tá show de bola!!

abraços!!

Obs: Amok, tenho o Sonar 4, será q é possível fazer isso nele tb? tenho uma máquina boa sim heheehe

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie Urgente !!!!

Há um problema na mixagem que detectei somente hoje. A BT fornecida não bate com a versão original original, e é mais curta. Percebi isso quando fui mixar o Andres como Stevie Wonder no final. A voz dele encaixa no final, mas quando ele encerra a parte dele, a BT acaba. Não há espaço para o Bruce ou Ingram . Acho que os trechos delegados poderão ser revistos ou a gente pode encerrar no dueto Stevie/Bruce (Andres/Jolie)

Abraços

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Malokero
Entendi. Quanto às vozes, bem, são vozes, né ? Com toda sua beleza e limitação... O Pedro tá começando e disse (mais ou menos) q o tom do Lionel Ritchie é acima da zona de conforto dele. Pessoalmente eu jah curti a voz do Andres como Stevie no começo. Questão de gosto... Ah, a segunda voz no "greatest gift of all" acho que é do Estênio, pq a BT jah veio com ela. O cara canta bagarai...

Kra, eu naum conheço o Sonar, mas deve dar. Mas vê se arruma outro projeto pq esse jah tem dono... =P

Abração. Qualquer dúvida, meu msn eh aurokam arrouba roti meio pontogom flwz ?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Malokero
Ow
Vc naum quer pegar o Billy Joel não ?

Rmc
Veterano
# mar/05
· votar


Amok

Posso tentar a Voz do Billy Joel?

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Rmc
Kra, eu tou só cuidando da mixagem. Por mim, blz, mas quem tah organizando é a Barbi.

Abração !

Rmc
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rmc
· votar


to mandando 2 vozes ahuahauhau sou eu nas 2 blz...

uma do:

Al Jarreau
And so we all must lend a helping hand

e a do Billy Joel nas partes:

Billy Joel
And the truth,

Tina Turner/Billy Joel
you know, love is all we need


Se não gostarem blz!! só pra tentativa hehehe se der uma mixada talvez fique legal!!


Se precisar mais alto, ou sem eco ou com eco, só pedir!! apesar que isso acho q c manja fazer né!! pra ficar igual!! fiz 1 do Billy Joel com eco pra ter 1 idéia:

www.rmcbrothers.com.br/temp/billyjoel_rmc_eco.mp3

www.rmcbrothers.com.br/temp/billyjoel_rmc.mp3

www.rmcbrothers.com.br/temp/aljarreau_rmc.mp3

Detalhe, tipo fiz ouvindo a música original pra voz ficar parecida blz!!! se tiver uma bosta pode falar ahuahuahauahuahu que eu aceito numa boa :D


Abraços

AndresCamin
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
minha amostra ficou boa ?
ou c ker q regrave ?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
O estenio deu uma modificada na BT, vc jah pegou ela? Bom, realmente teremos que cortar o final. Estes do final jah foram escolhidos? Se nao, entao nao tera problema.

Rmc
Veterano
# mar/05
· votar


gostaria de saber se ouviram minha parte e ficou 1 lixou ou vão utilizar!! valeu hehehehe

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Rmc
Cara, eu ouvi tua parte, mas vc tem que postar com o playback, senão naum dah pra saber se está adequado. Pra mixagem naum dah pra usar pq tem ruidos ambientes (teclado do pc). Além disso, a versão original é levemente diferente do playback que será utilizado e não serve como orientação para gravar a voz pra mixagem. Use o original apenas como referência pra sua interpretação, mas não pra gravar, OK? Dê uma lida acima em "instruções para mixagem".
[ ]´s

Barbara Jolie
Eu peguei a versão modificada, mas é essa mesmo que ta com o problema que eu falei. Então, fica faltando espaço pra vc/Bruce cantar de "there´s a choice we make...." pra frente. Como ninguem pegou o Ingram, se pra vc tiver tb bem, ficamos por aqui mesmo.

:-*

Malokero
Veterano
# mar/05 · Editado por: Malokero
· votar


Tem um link com mais partes cantando? deu pra notar que quase todo mundo já gravou aqui!! e a música completa disponível não tem todas as vozes!!

Valeu

Rmc
Veterano
# mar/05
· votar


Blz Amok porém não achei esse post: "instruções para mixagem" o único que achei falando link do karaoke, está expirado no yousendit.com!! se alguém puder enviar...eu agradeço!!!

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


RMC

Link pra BT. Aproveita que vai vencer logo.
http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=2VSWHLXWGC7IS3GPT5SJIC3L2W

Instruções para mixagem: Página 9 deste tópico, 17º post

Rmc
Veterano
# mar/05
· votar


Valeu Amok já fiz download!! qq dúvida te dou 1 toque!

[]'s

AndresCamin
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
Me responde aí, se a minha
parte prestou, por favor !

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Rmc
Ouvi aqui! Vc gravou q horario essas amostras??? Vc precisa soltar a voz, essa musica pede mais emocao e etc. Mas no mais, afinacao e etc estão legais. Curti mais a parte do Billy Joel, mas eh isso q eu disse, precisa soltar mais a voz, ok? ;)

Malokero
Isso q vc disse, vai realmente do gosto de cada um, acho q o pessoal aqui sem excessao curtiram o comeco da musica mixada pelo Amok. =]

Amok
Ah!!!! Prs mim blz. Só coloca ae a letra entao jah cortada conforme o playback, pra galera saber q nao terá o finalzinho e tals.

MusiRio
Ouvi sua amostra, tah show!!! Parabéns ;)

AndresCamin
Andrés, eh isso q te falei, tem umas desafinadas no comeco, e o tom q pegou tah mto baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)