musicas com uma regiao ampla...

Autor Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05


ei gente...eu queria saber se vcs conhecem umas musicas com uma ragiao bem ampla...eu vi pessoa q acham um maximo musicas q tenham duas oitavas.Nao acho nada de mais...mas...diz ai o nome de umas musicas q cheguem bem agudo e bem grave....qual a regiao delas...fala ai galera.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
Cara...eu vou começar a rir do que você escreve aqui...não é possível que você seja tão estupido meu!
2 oitavas é pouco para você??então cria ae meu....musicas com 3 oitava pow!!já que você é o baixo profundo/soprano ligeiro coloratura(piriquito rosa)
daqui a poco se vai mandar uma mensagem:
Não consigo cantar tomando suco....é normal isso???por que não consigo emitir meu C600???
ou canta uma opera sozinho..tipo alguma de rossina Le Comte Ory...pode ser essa mesmo!

MusiRio
Veterano
# jan/05 · Editado por: MusiRio
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
Cara,, pesquisa no google uma cantora chamada "Yma Sumac"
http://www.artistdirect.com/nad/music/artist/card/0,,498780,00.html tem musicas de ate 4 oitavas ou mais...

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


FáBiO LiOnE

hauahaiuuahauahauha, depois o cara fala que o pessoal do fórum é que é ignorante!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE
Parabéns...essa c merece....ahauhaua =P

Alexandre Bruno do Prado Silva
eu te avisei, neh?!

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE

essa foi foda.... kkkkkkkkkkkkkkkk[b][/b]

JaBuRu
Veterano
# jan/05
· votar


eeaueheauheaheaheaaEeA

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


fabio... sou teu fã cara... :~~~

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


SHAMAN - FAIRY TALE!
essa musik SE BOBIA, num leva nem DOIS OITAVAS!
TEM TRES! kkkkkkk

akele comecinho da musik...
e o finalzinho da musik!
eu gosto mto de musikas assim!
pq quandu vai pro AGUDO, da mais EMOÇÃO!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


TRES NAUM, tem 10!
kkkkkkkkkkk

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


gente...obrigado obrigado..sei que gostam de mim por que tenho uma extensão de 10 oitavas e meio coma....:D

Morgana Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE
Barbara Jolie
Falando em músicas com tessituras amplas: eu quero cantar Angels Fall First (conhecem???) mas eu não consigo cantar o finalzinho dessa musica, é meio grave demais para mim... Tipo, me dêem uma dica, eu consigo cantar a musica até o segundo refrão na boa, mas quando chega em "Sing me song...." ai meu deus, eu quase caio na voz falada!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


Morgana Turunen
é meio grave demais para mim
Eu nao conheco essa musica, eh do Nightwish, vou escutá-la para entender sua pergunta, mas já te dou umas dicas, se vc nao alcance os graves entao eh pq o tom da musica nao esta confortavel pra vc e ae precisa aumentar o tom, mas dependendo da musica[q eh o q vou fazer qndo ouvi-la], vc pode mudar as notas, no mesmo tom da musica, mas aumentando as notas, nao sei se cabe isto nesta musica, mas vale como dica tb.

Abraços!

Morgana Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
A música é boa, vc vai gostar!!!! Eu quero cantar essa música na audição, ai, ela é tão linda!!!!! Quero que fique toda certinha, pois detonar a música do Nightwish não é algo que está nos meus planos.

Só não sei que música vou cantar na parte lírica, eu queria cantar alguma ária de Die Flaudermaus, sei lá, me dá uma dica de ária para soprano lírico-ligeira (sou folgada, néh?)

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


Morgana Turunen
A música é boa, vc vai gostar!!!!
ouvindo ela aqui, vc eh soprano ligeiro neh? por isso nao chega a alcancar as notas, para mim fica tranquilo.
Entao acho q combina vc aumentar as notas ali, mas pega certo o tom e coloque as notas da escala/harmonia. Ou vai de feeling mesmo. ;)

dá uma dica de ária para soprano lírico-ligeira (sou folgada, néh?)
Nossa...eu sou mto por fora disso, eheheh, qm pode te ajudar talvez eh o paulao, ele me passou este site www.partiturasencore.com
mas nao sei se irá te auxiliar mto...ehehehe
Na secao erudita eu coloquei lah pedindo arias pra soprano dramatico e mezzo, aproveita o topico e pede pra ligeiro ou cria um novo lah. =]

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Por que o Alexandre abre os topicos e depois nao volta mais pro debate???

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


MusiRio
realmente

Marko_Gildenlow
Veterano
# jan/05 · Editado por: Marko_Gildenlow
· votar


Músicas com extensão grande:
The Big Machine - Pain of Salvation (essa acho que tem mais de 3 oitavas entre o mais grave e o mais agudo)
Used - Pain of Salvation
Voices - Dream Theater
Learning to Live - Dream Theater

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


to aqui

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
sério??você aqui????a quanto tempooO!

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


Lie, do Dream Theater tem 3 oitavas...

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


Mas se vc consegue, vc pode tentar Quicksand Jesus ou Wasted Time do Skid Row com voz plena...

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


De repente, vc pode ate subir uma oitava, se achar muito facil... huahuahuahuahauha

to zuandu...

Douglas_ems
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE

Talvez ele não ache nada demais músicas com 2 oitavas por achar que uma boa música não necessariamente precisa disso. Foi assim que entendi quando li. :P

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# fev/05
· votar


mas....tem musicas q chega da raiva de escutar...sao retas praticamente...a regiao delas acho q naop varia nem meia oitava...eu pelo menos acho muito feio musicas "retas" e vcs nao??

Morgana Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
eu pelo menos acho muito feio musicas "retas" e vcs nao??
Não diria feio, mas entediante. Gosto daqueles cantorem que exploram toda a sua voz. Adoro quem ornamenta os vocais.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


bom...eu curto musicas "faceis" se bem tocadas, bem cantadas, bem arranjadas...

nao eh pq eu tenha uma extensao fenomenal q tdas ou qse tdas musicas eu tenha q mostrar tda minha voz....

curto deixar a coisa no ar.....fazer perceberem, mas nao mostrar diretamente....


um exemplo disso eh a cantora Jewel, suas musicas sao maravilhosas complexas e simples ao mesmo tempo.



Mas como boa desafiadora q sou, curto tb musicas "dificeis" tb...eheheheh =]

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


mas eh muito engraçado....quando a pessoa nao consegue nem dar os graves da musica q tanto gosta nem os agudos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKchega da pena

Soul Mezzo
Veterano
# mar/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk piriquito rosa.....!!!!!

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


[/i]Não consigo cantar tomando suco....é normal isso???[i]

A melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musicas com uma regiao ampla...