The Evil That Men Do - Iron Maiden (pOkiz e Janick)

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # fev/13


    Olá pessoas.

    Esse vídeo foi postado na sessão de guitarras pelo meu amigo Janick, na qual fizemos uma parceria, para ser avaliada a parte de guitarra, afinal esse é o intuito do fórum de guitarra rs.

    Mandei um PM para o Chris pedindo permissão para criar um tópico aqui, dessa vez para avaliar a parte vocal. Ele não me respondeu nada, mas espero que ele permita isso.

    Então é isso, fizemos essa parceria e taí o resultado. Com ctz vão ter mais vídeos, afinal, ambos gostamos dos resultados obtidos, e o feedback da galera ta sendo bem legal também.



    Podem comentar e criticar a vontade, afinal, estamos aqui pra isso. Qualquer pergunta que esteja ao meu alcance também terei o maior prazer em responder.

    Abraços a todos e boas cantorias.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz
    Precisava subir tanto? Explico, quando começou grave achei que ia por uma linha diferente, e estava muito bom,talvez até mais confortável para a sua voz

    Mas nos agudos, agudos extremos , precisa treinar isso, em alguns pontos desafinou, poucos mas escorregou, questão de treino, seu timbre ao meu gosto é animal, o inglês estava bacana, já que vai pelo lado mais díficil, é só ralar mais Hehe claro

    No geral muito bom, parabêns

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Edson Caetano

    Obrigado a avaliação velho.

    Apesar dessa música não ter agudos extremos, também concordo que peco em alguns pontos rs.

    Vlw aí, abç



    Mais alguém pra avaliar? rs

    leviribeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz po cara to querendo mt ver o cover mas nao abre o youtube aqui no trampo.,... posta no soundcloud ae!

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    leviribeiro

    Entra no PC de casa pow rs. Em relação ao soundcloud, não estou com a trilha comigo :/


    Mas ninguém pra avaliar/ouvir? Parece que o fórum ta morrendo poxa.

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara essa música é a que mais gosto do iron maiden, umas das primeiras que tirei na vida, fica até difícil comentar um som que curto tanto hehe.

    O instrumental ta massa pra caramba e a voz eu curti também, ficou bem no clima da proposta da música e até do próprio Bruce. Não manjo nada de vocal e para eu que sou leigo, ficou muito bacana meus parabéns.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz
    Tu é o que canta ou que toca guitarra?

    De qq forma eu curti bastante tanto vocal quanto o instrumental. A parte da bateria vcs fizeram como?

    pOkiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Jube

    Obrigado, cara (:



    CindyFerrari

    Sou quem canta. E a bateria pegamos a original através de uma multitrack que encontramos na internet que foi usado no jogo Guitar Hero.

    Obrigado Cindy, até mais.

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Up solidário, ninguém quer mais comentar? Achei que um vídeo daria mais comentários que uma simples track rs...

    Alguém?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ta massa! Parabéns.
    Qual mic usou?? Passa ai a ficha completa (:

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ta muito bom cara!
    Parabéns mesmo! Tanto o instrumental quanto o vocal.

    Chic no úrtimo!

    Vc tem banda?

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    RafaelBernatto

    Falae Rafael, obrigado e os equips estão na descrição do vídeo, mas colocarei aqui pra facilitar:

    AKG Perception 420
    M-Audio C400
    Cabo Mogami com conectores Neutrik
    Cubase 5

    Basicamente é isso


    eumesmah

    Muito obrigado ((:

    Estou com um projeto de Helloween Cover que está começando agora, achamos um batera essa semana rs.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Ah sim.. rsrs é que eu assisti por aqui mesmo..
    Belo equipamento! (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Evil That Men Do - Iron Maiden (pOkiz e Janick)