Bee Gees e estilo de canto

    Autor Mensagem
    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # jan/05


    Eu vi um documentário mostrando a vida dos caras do Bee Gees e me impressionei com o jeito que um deles canta algumas músicas, ele canta mto fino e não parece ser falsete, ou qualquer outra coisa, é meio forçado mais com facilidade....

    O que vcs acham da voz fina do Bee Gees...pra quem jah ouviu...

    Flw

    kurt99
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh tri massa!!

    stayin alive stayin alive HA!HA!HA!HA!HA!..STAYIN ALIVE!!!!!!!!!!!!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q é falsete sim, e quem mais usa no trio geralmente é o Barry Gibb, em varias musicas como; Stayin alive, You should be dancing, night fever, more than a woman, jive talkin. Ouve o album Still Waters, Size q vc vai ver bem isso. Bee Gees é mto loko

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu gosto de Bee Gees, acho fera, mas eu acho que eles não tem nada demais, é puro falsete malfeito aquilo... mas acabou ficando legal porque tipo que virou uma marca registrada deles... mas aquilo qualquer baritono/tenor faz...
    só que uma pessoa comum se for usar falsete numa musica acaba sofrendo preconceito ou sendo zuado... eu mesmo ja fui zuado por usar falsete, apesar de meu falsete estar perfeito, as pessoas n entem , acham estranho, acham viadagem...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    concordo com o negócio do falsete, o vocal da minha banda por exemplo faz altos falsetes, dae a namorada do batera q não entende nada acha q é viadagem. Mas que Bee Gees num tem nada demais.... brincadeira...

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tipo, ele são bons pra caramba... o que eu quis dizer que aquilo é normal... n tem nada de extraordinario naquele falsete... qualquer tenor que tenha um minimo de tecnica faz aquilo... eu consigo cantar Bee Gees numa boa... outra coisa... se reparar, em muitas musicas nas partes mais agudas eles cantam os 3 juntos pq dessa forma, as vozes se misturam e um cobre o defeito do outro...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    não é facil cantar q nem o Robin não

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    HUahuahauhua pode crew............mais qualquer barítono faz hein, ou tenor....hauhauehuhaue......qualquer...hehe.
    mais os kras cantam bem.....

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bee gees é falsete, ar e vibrato

    pedro vidigal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    YELLOW MONKEY ,SE CANTA BEE GESS????
    qualquer tenor que tenha um minimo de tecnica faz aquilo...PUTZ, AI NAO!

    CANTE NOBODY GETS TO... VERSAO ORIGINAL! OU TRAGEDY !DETALHE AS COMPOSIÇOES SAO PRIMOROSAS!

    10000000000000000 DE VEZES BEE GEES DO QUE BEATLES!

    Mark_Kloz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pedro vidigal

    CANTE NOBODY GETS TO...

    música "Too Much Heaven"

    10000000000000000 DE VEZES BEE GEES DO QUE BEATLES!


    Concordo. Bee Gees é da hora

    Zimbo
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    O jeito que o Berry canta tem a ver como ele próprio disse com o modo de cantar do conjunto The Stylistics, que ele gostava de ouvir. Ouça You Are Everything com The Stylistics e comprove.

    icarosantos17
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Zimbo

    Caraca, ressuscitou o tópico!

    Buja
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Ah, mas pra Bee Gees, ta perdoado.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Aprenda a ser Bee Gees em uma aula:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bee Gees e estilo de canto