Programa ideal (pelo amor de deus entrem aqui)

Autor Mensagem
    Igor2nt
    Veterano
    # jan/05

Alguem me indique um nome de um programa bom pra gravaçoes caseiras, masterização e todos esses lances ai.

mEi
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SoundForge é um programa muito bom... para gravação e edição de áudio. ;)

Igor2nt
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SoundForge é um programa muito bom... para gravação e edição de áudio.

Eu n consigo intalar ele...já tentei mas quando clico on install.exe da um erro

Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05
    · votar

cool edit pro 1.2 = tem 64 canais , filtros, edição, equalizador, etc.

izzystradlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar

o audacity é bem bom......

Unsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar

tem 3 softwares da Sony que são excelentes! É como montar um mini-estúdio e ainda colocar todos os efeitos possíveis. Mas precisa ter paciência, pois cada manual possui 400 páginas, e não achei nada em português dele. Procure no emule (www.emule-project.net) pois lá tem digrátis e crackeado.

Procure: SOUNDFORGE
    ACID
    VEGAS

menininha baixista
    Veterano
    # mar/05
    · votar

estou usando o audacity......
    mais gosto do sound forge tbem... mais nao tenho o serial .....

unsa : desculpe a ignorancia, mais qual o nome desses softwares da sony ?

valeu , ate mais gente.

Marcelo Matos
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu só quero aprender a usar o adobe audition (cool edit) pra poder gravar a minha voz junto com uma midi :) já que é quase impossível retirar 100% da voz de alguém de uma música :D

:D em breve estarei publicando musicas minhas (basta apenas aprender a usar esse prog. ;p)

Tadeu Daló
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Marcelo Matos
    Eu tenho o Cool Edit e costumo fazer o seguinte: Devo ter umas 12.000 midis.
    Abro a midi no cakewalk, porque posso mudar arranjos, tonalidade e tirar o solo. Abro o Cool Edit e deixo pronto pra gravar em uma pista, plugo a saída de audio do PC na entrada aux (line) , aciono o rec do Cool Edit e o play no cakewalk. Depois ponho voz em outra pista.

Marcelo Matos
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Tadeu Daló

e como fazer pra sincronizar a midi com a voz?

Afinal sempre há uma diferença entre as duas ;P, eutbbm instalei o cakewalk... mas pelo fato de eu ser um newbie nesse ramo de som aeee eu nem consegui abrir uma midi por ele ainda ;P mas eu ainda vou passar um dia todim batalhando nele pra aprender a mexer nele ;)

Flw

Tadeu Daló
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Marcelo Matos
    Depois de gravado a midi em uma pista do Cool Edit cliko o F12, equalizo a gravação, enfim trabalho ela, F12 novamente e aciono o Zoom Out Full, na barra inferior do Cool Edit ( ao lado dos comandos de play, record, etc. Uma janelinha com o desenho de uma página com uma lupa sobre ela). Aí ponho o fone de ouvido plugado na saída da caixa, ligo o microfone, ponho pra gravar em outra pista. Com isso você ouve o track gravado e pôe a sua voz cantando no microfone. Isso tudo pra fazer em casa, no estúdio uso mesa de som, etc. Quanto ao Cakewalk, estou te mandando alguma coisa por e-mail.

trunks10
    Veterano
    # abr/05
    · votar

alguem tem um manual em portugues ou ate mesmo uma apostilinha simples que ensine a usar o Adobe Audition 1.5 ????

placebofan
    Veterano
    # abr/05
    · votar

para de botar o nome de DEUS em vao cara

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Programa ideal (pelo amor de deus entrem aqui)