pelo amor de Deus...SOCORRO!!AJUDA!!!!

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05


    oia veios...caras... o q eu usava pra fazer meu MI4(meu maximo sem falsete) nao eh voz de cabeça(mesmo q vcs nao acreditem...mas uma vez na vida...acreditem por favor)...eu fiz um SOL4 hoje...mas nao foi do mesmo jeito...eh assim...eu me matava(mesmo muitas pessoas q nao entendem nada dizerem q eh falsete ,nao tinha nada a ver com meu falsete o meu mi4)...nada a ver mesmo...tinha ateh raiva quando alguem dizia q voz de cabeça eh muito proximo do falsete q muita gente confunde e nem sabe quando tah fazedno voz de cabeça e falsete...mas oia...eu tava chrando uma vez...ai...eu falei num volume baxinho chorando...num tom bem alto...ai saiu uma voz q nunca vi...sei lah...uma voz chorada...agudissima(ateh eu quando gravei e escutei ...eu proprio nao acreditei q era voz...pq eh muito miado)mas era voz...com certeza...e ESSA voz eu eiu emiti chorando foi minha voz de cabeça mesmo...o q eu fazia antes era soh nasalar mais(o som subia sim)mas nao chegava a ser voz de cabeça mesmo...soh q eh muito baixinho o volume(nao sei onde vi aqui q alguem disse q quandoi vc descobre a voz de cabeça ela eh fraquinha...quase como falsete)e eh iso q aconteceu;...finalmente entendi o q vcs dizem..."q voz de cabeça e falsete sao muito proximos"...pelo amor de Deus...humildimente eu peço q vcs me ajudem..como desenvolver a voz de cabeça...colocar peso..pra q deê mais a notar q eh voz mesmo ,nao falsete.

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    boa! tou querendo saber tabem! eu preciso da voz de cabeça pra sobreviver!!!!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fala ai gente!!!...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alexandre...
    vai pentiar macaco vai....se você não sabe a diferença entre falsete e voz de cabeça(na sua mensagem deixa muito claro isso...)
    um dia você consegue pegar um ré 6000 ai se fica feliz...

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    velho, vc realmente precisa de aulas, urgente

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FáBiO LiOnE O seu coisa...eu disse q quando eu ouvi a gravação ateh eu proprio nao tava acreditando q era voz(pelo fato de estar aguddissimo)mas logo depois eu disse..."mas tenho CERTEZA q eh voz"...eu soh disse q agora eu entendo pq vcs dizem q falsete eh tao proximo da voz de cabeça(pq antes eu nao via semelhança nenhuma...pelo fato de nao ser voz de cabeça mesmo)...oia...eu preciso de aulas de canto...sei disso...como TODOS vcs...agora vc fio...pracisa alem de uma boa aula de canto..precisa voltar pra alfabetização e tentar de uma vez por todas aprender a ler...heheheheh...lezado!!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FáBiO LiOnE e da proxima voz q for falar algo pra mim...fale direito..pq se nao...vc sabe muiuto bem q sei responder a altura...agora vê se vc eh menos ignorante tah???se nao vc tb tem q ir pra aula de boas maneiras ,saber falar com o povo...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FáBiO LiOnE eu falei normalmente e vc chega e diz..."vah pentiar macaco"...meu irmao...oq foi em???...tah na TPM???...viado!!!vah se meter comum otario q escute o vc fala todo ignorante e fica calado...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ...

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Vc ta se eskentando muito por causa disso rpz, precisa desse alarde todo naum, qualquer coisa pergunta reservadamente ha alguem aki que entenda e naum precisa de todo esse desespero pra saber do assunto, tipo vc sabe q tem alguns ''inimigos'' aki ou gente q naum gosta de vc por algumas discussões passadas, isso eh foda, mas relaxe ai blz? abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pelo amor de Deus...SOCORRO!!AJUDA!!!!