Porque que muitos são sem educação???

Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04

Amigos cantores...
    eu venho aqui fazer um protesto em relação a certas coisas desagradáveis que acontecem aqui no fórum.

No fórum de bateria, assim como a minha querida Floor Jansen fez aqui, postei uma mensagenzinha que eu mesmo escrevi para meus amigos bateras e disse que apesar de no fórum existir "malas consideráveis" eu desejava um Feliz Natal para todos.

Tipo, essas "malas" existem e muitas delas frequentam aqui também e vêm para criar a desarmonia entre nós amigos aqui do fórum de canto e do cifraclub.

Porra, eu tenho o direito de achar o Andi Deris fraco ao vivo e creio que há pessoas que não concordam e concordam comigo. Eu não sou cantor, mas eu explico o porque de minhas opiniões aqui e respeito as opiniões dos que não concordam comigo.

Agora aparecem uns ignorantes nos xingando de CABAÇOS a troco de nada??? Dizem que só porque somos novos (faixa dos 20 anos de idade) nós não conhecemos nada de música??? Quem são esses idiotas para falaram isso da gente???

Eu, David, MetalDrummer faltei com o respeito agora pouco com um cidadão aqui deste fórum. Peço desculpas a todos que se sentiram ameaçados, mas eu faltei com o respeito com orgulho, porque há certas pessoas aqui que merecem uns tapas na orelha.
    vide o tópico "opinião de Andi Deris sobre vocalistas" do Kotzen.

Bom, está aí meu desabafo...
    Cansei desses ridículos daqui do fórum e espero que todos concordem comigo a respeito desses caras...
    E mais uma vez, peço desculpas por tudo que escrevi no tópico do cara, que faltou com respeito a todos nós...

DESCULPAS AOS MEUS AMIGOS DO FORUM E NÃO A ESSAS PESSOAS RIDÍCULAS.

Fiquem em paz

floor jansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar

MetalDrummer
    vc está certo fofo....

Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar

MetalDrummer

Tipo, essas "malas" existem e muitas delas frequentam aqui também e vêm para criar a desarmonia entre nós amigos aqui do fórum de canto e do cifraclub.

Isso eh coisa de quem não tem nada para fazer e fica atrapalhando quem tem...

Cansei desses ridículos daqui do fórum e espero que todos concordem comigo a respeito desses caras...

Pô, não tenha dúvida q a gente concorda...A gente também ja tá de saco cheio desses caras!

Vc tem toda a razão....Chega de malas!

Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar

MetalDrummer
    Eita, o q foi q eu perdi??? (Gippe eternamente fora da casinha, hauhauahuahauh)

maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar

Agora aparecem uns ignorantes nos xingando de CABAÇOS a troco de nada??? Dizem que só porque somos novos (faixa dos 20 anos de idade) nós não conhecemos nada de música??? Quem são esses idiotas para falaram isso da gente???
    essa questão está resolvida.

se tiver outras pendências, poste aqui

MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Gippe
    fala cara

é que teve um cara ae que postou um tópico xinagando a gente e etc...
    só que a parte que o pau comeu acho que foi apagada

é um tópico onde o andi deris dá sua nota para alguns vocalistas...

abraços

PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar

MetalDrummer
    De acordo.

Peço desculpas a todos que se sentiram ameaçados, mas eu faltei com o respeito com orgulho, porque há certas pessoas aqui que merecem uns tapas na orelha.
    Vc apenas defendeu a sua posição. Nós não podemos ficar calados quando esses novatos "malas" nos julgam de forma equivocada, sem ao menos nos conhecer um pouco. Mas é assim mesmo, isso é um fórum, todo mundo pode entrar e participar seja positiva ou negativamente. Atrás de um PC é fácil xingar ou criticar alguém. Enfim, só nos resta contar com o auxílio dos moderadores.

Abraços a todos e desculpas se por acaso desviamos o sentido daquele tópico

bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar

y

gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Daqui a pouco vcs vão parar no programa da Márcia...

Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar

ou no ratinho

JaBuRu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

marcia rOx

MusiRio
    Veterano
    # dez/04
    · votar

PuNk Bass
    Atrás de um PC é fácil xingar ou criticar alguém. Enfim, só nos resta contar com o auxílio dos moderadores.
    Concordo!

Leandro Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

gritador oficial
    acho q TARDE QUENTE
    OU CASOS DE FAMILIA

Rômulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar

MetalDrummer

Porque são uns joselitos.

Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Porque que muitos são sem educação???
    Porque eh incrível a capacidade q o ser humano tem de falar mal.....

Demolisher
    Veterano
    # jan/05
    · votar

MetalDrummer
    Caríssimo Papito, esses caras se alimentam do que vc dá a eles... se vc briga, grita, xinga, fica p... da vida com eles, eles sentem que te atingiram e voltam à carga pra te infernizar...
    Em compensação, se vc simplesmente ignora, eles perdem a graça e vão tentar azucrinar em outra freguesia...
    Em fim, exercite seu bom humor, ria da capacidade de certas pessoas de acreditarem que seus defeitos são virtudes...

Feliz 2005

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Porque que muitos são sem educação???