pedaleira na voz

    Autor Mensagem
    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04


    pow, eu queria saber mais sobre esse recurso e q tipo de efeito pode-se conseguir, obrigado

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tinha um amigo que usava um delay boss só prá isso. O ideal é um módulo de efeitos mesmo, mas tem quem use pedais de reverb destes prá guitarra...por falar nisso, alguem sabe onde posso encontrar aquela pedaleira zoom 507 reverb, parece que não tem nova mais...

    Demolisher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gritador oficial
    Com esse recurso, só aconselho a usar UM de dois tipos de efeitos... o DELAY ou o REVERBER, e ainda assim, sem "pesar" no uso deles, o efeito é um suporte, e não um "meio de vida". Não deve ser usado sem rigor, pq torna a sua voz uma coisa mecânica e falsa. O uso de muito efeito te coloca cantando no fundo de um poço e sinceramente... fica horrível.

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gritador oficial
    Usa um flanger de um amigo.

    Dangersrock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ressucitando..rsrsrs

    Galera me ajudem...assisti uma banda esses dias e o vocal cantava pra caramba..tipo uns agudão da hora..mas percebi que ele tinha uma pedaleira de voz, que não consegui ver qual era, e que na hora dos agudos ele apertava um pedal separado da pedaleira. Alguém sabe me dizer que coisa é essa?

    Dangersrock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    outra coisa gente..sou vocal tbm e gostaria de saber se o uso de um processador de efeito da muita diferença de qualidade na voz se comparado com aqueles efeitos que tem na mesa?..tenho uma behringer 1222fx

    Obrigado turma

    Tmusic
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dangersrock
    Seria interessante saber QUAL banda era, ou vc postar o video e talz.

    Dangersrock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tmusic

    Era uma banda que tocou aqui num buteco perto de casa..nada profissional, pra falar a verdade nem vi o nome dos caras..mas vc acha que uma pedaleira de voz pode otimizar tanto o vocal?

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida minha, alguém sabe que efeito o Dave Grohl usa em Weenie Beenie do Foo Fighters, e também que tipo de microfone é esse acoplado na guitarra do Jack White:





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira na voz