Sertaneja, gravação teste!

    Autor Mensagem
    dannielll
    Veterano
    # nov/07


    Ola pessoal, fiz uma gravação de teste de uma música sertaneja até que conhecida, gostaria que comentassem!!Tenho Bremas com afinação e tons elevados, se puderem me ajudar quanto a isso com algum exercicio agradeço, lembrando que sou amador, cantor de banheiro mais criticas são bem vindas..obrigado a todos!!, segue link..Click Aqui pra Baixar

    Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, tá sofrível, e não é só porque a música é um verdadeiro porre, é que você tá literalmente sofrendo nas partes mais "exigentes".

    S Baz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dannielll
    isuahriuashiruhasiurhas

    caracas mano! tah loko?

    hahahaah

    q musicaaaa bem palhaaaaaaaaaaaaa
    hahahh

    agora... sobre a tua voz... acho q tu tem futuro nesse meio! hasurshiruhasirhai

    tem uns foras ali e talz rsrs

    mas tah blz haha

    flw

    184486
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    N sou fã de sertanejo, mas sua voz encaixa perfeitamente nesse estilo!!

    Realmente parece q ta sofrendo nas partes agudas do refrão... chegando a desafinar... ta forçando muito

    n gostei da segunda voz do refrão ( a mais grave).... geralmente ela fica mais baixa nas gravações... e na tua quase q virou a voz principal.. e ta desafinando tb..

    Bom, é isso ai man.. foi isso q percebi . .. treina a afinação e os agudos ....

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    "veso" "ceiro" "cegar"..pra começar eu não sei se vc falou assim, mas foi a impressão que eu tive por ouvir só uma vez e tah com bastante efeito.. e tipo.. não sei se vc tem algum problema quanto a pronúncia dessas palavras, mas é algo que precisa ser trabalhado

    mas seu timbre combina, realmente
    o resto das dicas já deram, mais do que isso não posso ajudar ;]

    dannielll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Obrigado, vlw mesmo aos que opinaram..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sertaneja, gravação teste!