Autor |
Mensagem |
Fabio Gouveia Veterano |
# dez/04
Quero montar uma dupla sertaneja, mas esta muito dificil encontrar alguém que queria levar algo sério...curto moda e sertanejo, viola e violão... se alguem souber de quem procura um parceiro por favor peça para entrar em conato e ver no que dá.
Abraços
Valeu
Fabio
e-mail: flgm@globo.com
Obs.: Sou de SP Capital
|
Amy Lee Veterano |
# dez/04
· votar
Fabio Gouveia
Talves aqui no cifraclub vc ache...Tem akele espaço "monte sua banda"...Quem sabe vc naum acha alguem por lá...Boa sorte nessa sua busca!
|
lucasap Veterano |
# out/05 · Editado por: lucasap
· votar
Gostaria de formar uma dupla sertaneja e não acho alguém que se enteressa e leve a serio a música sertaneja.
Por isso se alguém estiver interessado em formar uma dupla mande um recado para o meu e-mail.
lucasap2@ig.com.br
Obrigado.
Lucas, Mairiporã SP
|
Egbelo Veterano |
# out/05
· votar
Bom, tem duplas muito boas que conservam o sertanejo de raiz, não dou muito valor a algumas duplas que fazem versões de músicas internacionais. Respeito todos os gêneros músicais, por isso não concordo quando ouço Chico César cantar: "Eu odeio rodeio, e sinto um certo nojo quando um sertanejo começa a cantar"; Ele não precisa disso para ganhar público, ele muito bom mesmo sem fazer esse tipo de polêmica. Eu não concoro com rodeio e nenhu tipo de mal trato a animais, nisso eu concordo com ele, mas ele deve respeitar os outros gêneros.
|