Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# dez/04
Ae galera, gostaria de aprender um pouco mais sobre como cantar em coral, e queria pedir opnião de que cd/música eu deveria escutar pra manjar sobre esse assunto! Ah, tb queria saber c alguem sabe quais são as notas musicais que são utilizadas pelo coro na música "O Tempo" do Oficina G3. Se alguém souber, posta aí! Vlw!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# dez/04
· votar
LuizFB
tem msn
pelo msn é melhor
Ah, tb queria saber c alguem sabe quais são as notas musicais que são utilizadas pelo coro na música "O Tempo" do Oficina G3. Se alguém souber, posta aí!
como assim a cifra a partitura?
a meu msn é le_oli_freire@hotmail.com
eu adoro coral
|
zombie Veterano |
# dez/04
· votar
Bem. Melhor do que ouvir um CD, é procurar um coral. Canto no Coral da Universidade Federal do Ceará e estou aprendendo coisas muito valiosas, como saber trabalhar em grupo, conviver e fazer música com 34 pessoas diferentes, sem falar nas pérolas musicais que até então não sabia que existiam. O nosso coral não é um comum, utilizamos artifícios das artes cênicas e expressão corporal para complementar nossos shows e nos dar mais segurança no palco. Se quizerem saber mais sobre nós, procurem no google algo sobre o Coral da UFC e o nosso atual show, Borandá Brasil. Pois é. Procure por algum coral em sua cidade e converse com um regente, ou melhor, discubra ná prática como é cantar em coral.
|
LuizFB Veterano |
# dez/04
· votar
Leandro Oliveira
Já te adicionei no msn! Eu queria manjar a partitura da música, as notas que eles usam em conjunto!
zombie
Eu sei disso! Mas o problema é que o meu curso na faculdade toma mto tempo, e o tempo que tenho livre é para estudar e relaxar um pouco! Mas vlw ae de qualquer forma, grava alguma coisa do seu coral e manda pra gente ouvir ae! Vlwz
|
Amy Lee Veterano |
# dez/04
· votar
Ae galera, gostaria de aprender um pouco mais sobre como cantar em coral
Além do contato com outras pessoas q fazem a mesma coisa q vc, vc automaticamente vai ter q aprender a ouvir malhor a música.
O mais dificil num coral não eh o contato com o publico(apresentações), mas sim vc conseguir ouvir mais a sua voz(soprano, contralto, tenor e baixo, no caso) para não se confundir.
|
Leandro Oliveira Veterano |
# dez/04
· votar
Amy Lee
é so o costume
no meu grupo eu ja me afino pelas outras vozes eu sozinho nao canto tao bem quanto com as outras, apesar de nao cantar em coral mas em grupo , com microfone o q eu ainda acho mis dificil
zombie
legal esse papo de expreçao corporal
dinmiza o coro
o q da mais interesse o outros ouvirem
pessoas que nao tem contato com o canto
|
Amy Lee Veterano |
# dez/04
· votar
Leandro Oliveira
Hoje eu jah naum tenho problema tambem, mas no inicio foi dificil.
Como vc disse, costume...
|