Existe milagre???

    Autor Mensagem
    DLDM
    Veterano
    # dez/04


    Queria saber se existe remédios, operação ou outros métodos que faz a voz ficar mais fina do que se tem??? E quais são os perigos que pode causar???

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o milagre é se contentar com a propria extensão se quiser ficar com uma extensão maior, trabalhe-a...
    OU....
    corte o saco, sempre é uma alternativa, o Detonator o fez!

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DLDM
    Queria saber se existe remédios, operação ou outros métodos que faz a voz ficar mais fina do que se tem??? E quais são os perigos que pode causar???

    Operação só funciona se vc tiver menos que 15 anos... cortam as suas bolas ai vc fica com voz fina pra sempre... rsrsrs

    Remédios? Tem hormonios femininos, mas se vc tomar alem da voz de mulher vc vai ficar com peitinhos...

    Resumindo:
    Sylvio Conde
    o milagre é se contentar com a propria extensão se quiser ficar com uma extensão maior, trabalhe-a...
    OU....


    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DLDM
    Eita... nem te chingo pq vc num foi o primeiro aqui a perguntar uma idiotisse dessas... larga maum neh, meu camarada... q maneh voz fina o q? Por algum acaso os teus idolos tem vaz fina ao falar??? claro q naum, eles cantam com técnica, mas suas vozes saum normais quanto a de qualquer mortal...
    Galera tah ficando afetada jah...

    juca_22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DLDM


    Vozes graves e escuras também são muito bonitas cara!
    Tenho a maior inveja quando vejo um cara fazendo um grave meu..., é muito legal, a voz bem encorpada e sombria, ás vezes parece até um outro instrumento musical. Tem um maestro do coral são paulo .. (não me recordo o nome agora), que é um monstro meu..., o cara tem graves tão sombrios que parecem sons de um outro instrumento musical. De cara você percebe a voz dele na canção.. a voz se destaca das outras.

    SsubwooferR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Robert Plant!!! Quiria cantar igual ele.... mas os graves também são muito legais!!

    AdriSantos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se alguém te disser que tem algum remédio para afinar a voz, fuja!
    Não caia nessa não.
    Cada um de nós tem um timbre diferente e único, tenho certeza que o seu timbre é lindo, não precisa de artifícios para ficar mais aguda. Isso é besteira. Cada um tem que se contentar com o que tem.
    Eu gostaria de cantar como a Mariah, mas se eu forçar... aí nem falar mais eu vou poder...
    Beijos

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    The Yellow Monkey
    Sylvio Conde
    HAHAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe milagre???