Shaman - Fairy Tale

Autor Mensagem
darkpunkangel
Veterano
# dez/04


Oi! No começo e ao longo dessa musica tem umas mulheres que cantam, algém sabe o que elas tão cantando???

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


darkpunkangel
eu tenho lá em casa, vou pegar direitinho e t passo....e é só uma mulher, tá???

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


darkpunkangel
Eh musica sacra

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
não é uma mulher só não!!
tem outra mulher ali no meio...ou é um monte de efeito que endoideceu meu ouvido....ops....alias..acho que é efeito mesmo...ou tá unissono e bem feito...Mas não tão soando uma voz só...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


ae
vcs do forum de canto nao querem botar vocal nas gravaçoes do shaman q eu fiz?
www.rafaelcarvalho.palcomp3.com.br
dem uma olhada, c vcs animarem de gravar e dpois me passar p eu repostar aki vai o meu msn
faelb_carvalho@hotmail.com

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
Sim tem efeito,mas é apenas uma convidada....

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
Caramba..quanto efeito meu...eu ouvi duas vezes essa música...preciso ouvir de novo

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
ela canta muito bem...esqueci o nome dela, mas o Dé disse q assim q escutou ficou apaixonado pela voz dela....

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
O andré devia demonstrar mais atitude...ele parece ser grande apreciador da boa música...mas sinceramente...a atitude dele como pessoa tem demonstrado completo descaso com a música...haja visto a perda da sonoridade clássica no shaman...
e tenho dito!!shaman tá virando lixo!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
ela canta muito bem...esqueci o nome dela
passa pra mim essa musica??? ;)

mas o Dé disse q assim q escutou ficou apaixonado pela voz dela....
hum....q coisa, nao...eheheh ;)

janick
Veterano
# dez/04
· votar


sem qrer cortar a discussao de vcs mas
vcs do forum de canto nao querem botar vocal nas gravaçoes do shaman q eu fiz?
www.rafaelcarvalho.palcomp3.com.br
dem uma olhada, c vcs animarem de gravar e dpois me passar p eu repostar aki vai o meu msn
faelb_carvalho@hotmail.com

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Shamam??? massa, nunk tentei... posso ver... fary tale, tem, eh a unica q eu conheço :^B

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
tem a time will come tbm q eu gravei deles... ficaram ate boazinhas, contando q eu nao uso equipamento profissional de gravaçao, mto pelo contrario, eh coisa amadora mesmo, tpw mic de pc,...
ahueaheuhaua

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
não preciso dizer q discordo, né???

Gippe
Shaman é maravilhoso!! Escute Pride....

Barbara Jolie
passo claro....

é terei uma séria conversa com ele lá em casa...rs...falando nisso, ano q vem iremos assessorar um show dele....ai...ai...qto tempoq não faço isso!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
fã incondicional...

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
com muito orgulho!! Dé The Best....

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
prefiro o Ed Motta

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
Dé The Best....
Resuma isso linda... deixe soh "Dé Best"... eh um slogan ateh... a pronuncia fica igual ao "The Best", soh q meio nordestina :PPP
Eu num curti pride, ouvi umas tres vezes, achei... sei lah, nun curti.

janick
Equipamento profissa aqui eh o q mais falta... se bem q pra mim eh complicado, eu num tenho um botauzinho de volume pra me regular, entaum tenho q gravar com um equipamento descente, pelo menos... se eu arranjar um mic, eu posso tentar...

Ycaz
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
Discordo, meu velho... Aliás, axo q mto pelo contrário. O shaman veio com uma proposta mto legal pro melódico. O André disse numa entrevista "Chega de masturbação instrumental", que a proposta do Shaman eh c concentrar mais na sonoridade e menos nas escalas cabulosas de Angra e Viper (Floor, me corrija c eu estiver errado, nunca c sabe ateh q ponto a midia distorce as entrevistas). Eu axo isso mto bom, o som ficou mais limpo, mais envolvente. Eu axei q foi um amadurecimento musical gigante do André Angra pro André Shaman.

Ycaz
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
Floor, soh por curiosidade, o André realmente gosta do trabalho do Virgo? Tipo, eu axei mto bom, mas totalmente diferente do André q a gnt tah acostumado...



e ps: num tem nada a ver com o tópico, mas eu vi seu nick e lembrei: o after vem msm em agosto q vem pro brasil?

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Ycaz
O André ama o trabalho do Virgo...é o xodozinho dele....pq tem muito do rock oitentista q ele é vidrado!!!Eles tão pensando em lançar outro....não vejo a hora....

No Shaman o André realmente quis fazer um som diferente, pq ele gosta muito d misturar estilos, sempre gostou...e isso foi um dos motivos q ele saiu do Angra - diferenças musicais....O próximo trabalho do Shaman as músicas serão mais curtas....e mais pesadas!!!

O After vem ....não vejo a hora de ver minha ídala!!!!

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, sem querer alfinetar ninguém, vai aqui minha opiniäo?

Näo acho excepcional o trabalho do André Matos. Até gostava dele no Viper, e até acho legal ele cantando Iron. Mas no Angra e no Shaman, näo consigo gostar muito. Adoro Angra. Adoro ALGUMAS músicas antigas do Angra. (Algumas parecem música peruana). Gosto de algumas músicas do Shaman. Mas sinceramente acho que a qualidade do Shaman como banda é bem limitada. O som é muito simples pra mim e a dificuldade do vocal é zero. Näo sou nada fä da filosofia de canto do André Matos (só no falsete). Por isso ADORO o Angra novo. O som é muito mais pesado, mais complexo e o vocal é muito mais elaborado e melhor mesmo.
Quanto à saída do André Matos e do resto (Confessori e Mariutti) do Angra, näo aconteceu por diferen;as musicais, e sim porque houve uma discussäo quando eles descobriram que o empresário da banda estava roubando eles. Depois de demitirem ele, o Kiko e o Rafael foram passar um tempo na Europa, procurando contratos e empresário novo. Quando voltaram, o André Matos, o Confessori e o Mariutti já tinham formado outra banda, junto com o Hugo Mariutti. Entäo, depois de o Angra quase acabar, o Kiko e o Rafael chamaram o Edu pra fazer um teste no vocal, e ele entrou, do mesmo jeito que o Aquiles, que passou no teste criando a bateria da Running Alone (que por acaso o Rafael escreveu sobre a separaçäo da banda, principalmente para o André Matos), e o Felipe também entrou no baixo, formando junto com Fábio Laguna, tecladista da antiga formaçäo, o novo Angra, que a crítica considera melhor do que o antigo, e eu também, e que em 3 anos já vendeu mais CD's do que a antiga formaçäo vendeu em 10.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
ah, c oc achar mic ae ou animar, estamos ae
isso serve pra todos, qm quiser gravar ae em cima, eh de boa

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
pois eu t garanto q não foi só por isso q o Deco saiu...mas ok...opnião é opnião....fique à vontade.

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen

Náo falei nda pra t provocar. Nca quis isso, mas essa história eu ouvi de uma fonte MTO confiável.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
Eu sei...fique tranquila ou tranquilo????

Esquenta não....a minha fonte é mais do q confiável!!!!

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen

tranquilo...
agora, minha fonte também. Pra te falar bem a verdade, ouvi isso do próprio Kiko Loureiro.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
O Kiko tem a versão dele....e vc sabe q o gênio dele não é fácil....duas estrelas....dois talentos....complicado....Eu adoro o Kiko....mas sempre ficarei ao lado do André....

E o Déco é a pessoa mais sensata q eu conheço neste ponto....

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Com certeza. São duas estrelas, dois talentos, mas eu ainda fico com o Kiko. O Kiko é conhecido como um cara mala, estrelinha, mas quem conhece ele sabe que não é assim. Ele gosta de fazer gênero, isso, sim. Tipo dar uma de Malmsteen. Mas e você, de onde conhece eles?

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
Vamos no tópico Conselho do Fórum parte IIII - assim a gente não divirtua esse...t respondo lá....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shaman - Fairy Tale