Nightwish domingo passado (SHOW)

    Autor Mensagem
    Ycaz
    Veterano
    # dez/04


    Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa... Estou simplesmente sem comentários... Nem sei se esse tópico cape nesse fórum, mas naum consigo me segurar, ainda estou em êxtase... Alguém aki tava no show do nightwish no via funchal, em sao paulo, no ultimo dia 4? Foi simplesmente perfeito. A Tarja naum eh humana. o Tuomas mto menos. Desculpe as meninas do forum, mas a Tarja eh mto mais gostosa ao vivo...

    Destaques, na minha opinião:
    - A banda d abertura, graças a deus, naum foi o Thalion. Foi um tal de Amazon, q tah com vocalista nova. Quem foi comente ai, mas eu naum gostei. Desafinava mto nas notas q tinha q sustentar e a potencia vocal era quase nula. Horrivel.
    - Naum imaginei que o Marko cantasse tanto... o kra canta dmais...
    - Uma mina q tava comigo conseguiu pegar a baqueta do Juca.
    - As Tarja
    - As "semi-roupas" da Tarja

    Reclamação:
    - A única: gritaram Tarja, gritaram Juca, Emppu, Marko, MAS NÃO GRITARAM TUOMAS! Meu, não é por nada, mais puta falta de reconhecimento... Além do kra cantar demais, ele ~´e só o compositor da banda!!!

    Ycaz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aliás, só para constar, fikei 36 horas na fila e fikei na grade metade do show... =D
    Agora eh só o Blind Guardian vir pro Brasil q eu posso morrer feliz.

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Legal...

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MAS NÃO GRITARAM TUOMAS! Meu, não é por nada, mais puta falta de reconhecimento... Além do kra cantar demais, ele ~´e só o compositor da banda!!!


    Ycaz
    vc não se confundiu não??? o Tuomas só cantou no primeiro álbum da banda e não ficou legal, hehehehe
    Mas admito que ele é um dos melhores compositores do mundo. ele é uma fonte de inspiração pra mim!
    Já o Marco, além de ser um baixista pesado, tem presença de palco e tem uma voz que me agrada!!!

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu fui no show deles aki em POA, mto loko, o marco tava com uma sandália, hehe, e eu peguei um autógrafo do tuomas no santo Antônio(um restaurante aki de poa q eles tavam comendo, fica perto do hotel onde eles tavam, SO MTO FÃ

    Morgana Turunen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ycaz
    Eu tava lá, realmente o show foi demais. Apesar do ocorrido, valeu a pena. Fui no sábado, a fila tava lá na pqp (de tão longe da entrada do Via Funchal). Eu pensei até que fosse ficar de fora... Quando chegou a notícia de que o show tinha sido adiado, a gente não acreditou, ninguem quis sair da fila, o pessoal só foi deixando a fila com o passar das horas e a confirmação de q o show não ia rolar. Eu ia dormir na fila, mas meu namorado foi me buscar lá e me carregou para casa (tudo bem q da minha casa pro via funchal é menos de 20 min, mas eu queria garantir meu lugar na fila!). No domingo, eu tomei toda aquela chuva (o céu caiu aki em São Paulo). Mas valeu a pena esperar, tomar chuva. A bocuda aki até chorou quando a o Nightwish subiu no palco!!!!! Estou gripada por ter tomado toda aquela chuva, estou com garganta doendo até agora, na hora do show eu mandei pro espaço meu treinamento lírico e gritei muuuuuiiiito, cantei que nem uma doida, pulei mais que uma pulga... Também estou com galo na testa, porque na hora que eu estava pulando, bati a cabeça na câmera de um cara.....

    A Tarja naum eh humana. o Tuomas mto menos.
    Nenhum deles são humanos, mas a Tarja... a voz dela é ainda mais bonita ao vivo, a sua técnica é indiscutível, putz, sem comentários....
    Ela mostrou o raio-x, pediu desculpas pelo atraso, mas eu passaria por tudo akilo de novo para ver o Nightwish...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas entao, ela tava melhor no domingo????

    Conseguiu mandar bem? Aposto q sim, mas a preocupacao neh?!

    Só imagino a tristeza de vcs qndo souberam,na fila, q nao teria mais o show....puts....=/

    Mas ainda bem q teve no domingo, e pelo visto, curtiram mto.

    Ae alguém tirou fotos e etc, poste ae. =]

    Abraços!

    Ycaz
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ycaz
    · votar


    MetalDrummer
    vc não se confundiu não??? o Tuomas só cantou no primeiro álbum da banda e não ficou legal
    Tem razão, eu me enganei. Eu quiz dizer "toca".

    Eu só axei q eles ficaram devendo Wanderlust e Gethsemane... Mas num posso reclama d nada..

    Morgana Turunen
    Po, c tava lah? Ó, da até vergonha d fala isso, mas vamo lah: c lembra d uns kras vendendo macarronada com nuggets na fila? Ou fazendo rateamento pra compra camisa? Entaum, o q tava falando era eu... =P...
    E, velho, eu ri mto qnd ela mostro o raio-x dela... eiuaheuhaieuhaiuheiuahe... ela eh foda...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ycaz
    da até vergonha d fala isso, mas vamo lah: c lembra d uns kras vendendo macarronada com nuggets na fila? Ou fazendo rateamento pra compra camisa? Entaum, o q tava falando era eu...
    aHUAHuahuHAUhuahu....=PPP

    ninguém merece! figura!!! ahuahauha =P

    Morgana Turunen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Mas entao, ela tava melhor no domingo????

    Conseguiu mandar bem? Aposto q sim, mas a preocupacao neh?!
    Nem parecia que ela estava doente, a voz dela.... fiquei encantada. A presença de palco dela é enorme, ela é super carismática. O Jukka é uma graça!!! Todos mandaram muito bem. Acredita que o Tuomas subiu de sutião no palco? E que a Tarja tomou Smirnoff direto na garrafa? Nem nos melhores dias eu mando tão bem quanto a Tarja doente! hehee

    Só imagino a tristeza de vcs qndo souberam,na fila, q nao teria mais o show....puts....=/

    Nossa, eu fiquei arrasada... Mas pior mesmo foi prum pessoal que tava perto de mim que veio de Curitiba, outros vieram de uma cidade que fica na divisa com o Rio, sem falar de dois bolivianos que tinha lá...

    Ycaz
    Po, c tava lah? Ó, da até vergonha d fala isso, mas vamo lah: c lembra d uns kras vendendo macarronada com nuggets na fila? Ou fazendo rateamento pra compra camisa? Entaum, o q tava falando era eu... =P...
    E, velho, eu ri mto qnd ela mostro o raio-x dela... eiuaheuhaieuhaiuheiuahe... ela eh foda...

    Putz, q pena, provavelmente eu não estava nessa hora. Eu sei que no trecho da fila onde eu estava tinha um cara vendendo sushi (é sério), um cover de Axl Rose, um cara vendendo o lugar dele na fila (ele estava lá no começo da fila quando informaram o adiamento do show). Tinha uns caras lá pedindo dinheiro pra comprar num sei o quê, não prestei atenção, vai que numa dessas era você!!! Até ex-namorado eu encontrei lá!

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Morgana Turunen
    Nussa... pô, me encontrou por lah tbm???
    NEm fui na verdade, mas tinha tanta gente q de repente eu tava lah sem saber :PPPPP

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    todos tecladistas compoe bem =]

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    adnz
    nuuuuuuuuuuuooooooooossssssssssssaaaaaaaaaaaaa se achou agora....ahiahuahauhuha =PPPP


    Morgana Turunen
    Mas pior mesmo foi prum pessoal que tava perto de mim que veio de Curitiba, outros vieram de uma cidade que fica na divisa com o Rio, sem falar de dois bolivianos que tinha lá...
    Meu, imagina se eu fosse....puts...meu amigo queria me vender o ingresso dele., mas eu tinha vestiba no final de semana. Meu...nem sei o q faria se eu tivesse lah nessa hora. Tu mora a 20 min, nem da nada....eheheh =P

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Barbara Jolie
    ^^

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nussa... pô, me encontrou por lah tbm???
    NEm fui na verdade, mas tinha tanta gente q de repente eu tava lah sem saber :PPPPP


    Boa!!!

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    huihuihui, e como eu ia falando tecladistas compoe bem tchau

    Elvenpath
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi pessoal!!!

    Eu tive a felicidade de ir nos dois shows no Via Funchal (28/11 e 05/12) e foram simplesmente maravilhosos!!! Na minha opinião o show do dia 28 foi o melhor, pois a banda estava mais disposta. Fiquei com muito dó da Tarja no dia 05, dava pra perceber nitidamente o quanto ela tava cansada e um pouco abatida por causa da febre, mas mesmo assim ela deu tudo de si, todos na banda são muito carismáticos e arrasaram no palco.

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    obs...
    devido as mudanças climáticas, a Tarja sempre fica ruim quando vem ao brasil...

    das outras vezes ela teve o mesmo problema, mas a gravidade foi menor...

    exceto pela primeira vez no Tom brasil, onde eles tocaram algumas músicas a menos

    Britnéiaa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu axo nightwish mto chato!!!!!
    tem akela musikinha que tah nas paradas agora... I wish i had an angel... meu... mto chatinha

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elvenpath
    meu q sorte hein, os dois dias??? q show

    MetalDrummer
    É o clima tropical neh?! Afeta mto qm eh da europa q vem pra cá mesmo.

    Morgana Turunen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elvenpath
    Putz, se eu soubesse q vc estava lá a gente aproveitava e se conhecia, néh?

    Elvenpath
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Meninas!!!

    Foi sorte mesmo né!!!!

    Então Morgana, eu também não fazia idéia se não a gente poderia ter combinado mesmo!!! Mas não vai faltar oportunidade né. Acho que agora vai ficar mais fácil!!!

    Bárbara, vc mora aonde mesmo? Tá afim de marcar um encontro com a gente também?

    Beijos

    Mila Turunen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu fui!!!!! Estou cansada até agora, mas estou feliz!!!!!!!!!!! Concordo com todos vocês sobre todos os elogios que fizeram a banda. Nightwish é tudo, quando fiquei sabendo que o show tinha sido adiado, só consegui pensar: "Tadinha da Tarja. Mas tudo bem, virei mais cedo amanhã pra garantir um lugar melhor!" E, aliás, alguém se lembra de uns tapados que abriam um guarda-chuva no show de abertura e ficavam gritando "Guarda-chuva! Guarda-chuva!"? Hehe, eu estava no meio!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    Morgana Turunen
    Oi Morgana!

    Também estou com galo na testa, porque na hora que eu estava pulando, bati a cabeça na câmera de um cara.....
    ahahhaha, sério?

    estou com garganta doendo até agora, na hora do show eu mandei pro espaço meu treinamento lírico e gritei muuuuuiiiito, cantei que nem uma doida, pulei mais que uma pulga...
    Putz, q pena, provavelmente eu não estava nessa hora. Eu sei que no trecho da fila onde eu estava tinha um cara vendendo sushi (é sério), um cover de Axl Rose, um cara vendendo o lugar dele na fila (ele estava lá no começo da fila quando informaram o adiamento do show). Tinha uns caras lá pedindo dinheiro pra comprar num sei o quê, não prestei atenção, vai que numa dessas era você!!! Até ex-namorado eu encontrei lá!
    Caramba, já dá pra escrever um livro só com as suas crônicas sobre o show.. hehehe. É claro que eu vou querer saber tudo que rolou né? E não some nao, jah tava morrendo de saudades, Bjaum =*

    Britnéiaa
    eu axo nightwish mto chato!!!!!
    tem akela musikinha que tah nas paradas agora... I wish i had an angel... meu... mto chatinha

    Escuta Planet Hell e Nemo que são as mais "famosas" (mais digeríveis e que rolam na TV), talvez vc mude de opiniao, ehehue

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PuNk Bass
    Eu num curti NEMO... aquele peixinho aleijado eh muito pulha, hauhauhauahauhauahuahauha... tirando, naum, num curti a musica mesmo :PPPP

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aquele clipe de Wish I had an angel é sinistrésimo, parece filme de terror adolescente rs

    Essa tal de Tarja, pelo que eu vi numa entrevista, é super simpática e humilde. Gostei dela por isso, ela disse que o Nightwish está tendo oportunidade de aparecer por causa do Evanescence e isso é muito humilde mesmo da parte dela uma vez que a banda dela é mais antiga :]

    Deve ter sido um showzaço com aquele vozeirão ali!

    Grace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara,realmente nightwish é muito foda!!!E eu tive asorte de conferir isso de perto, já que eu fui ao show do dia 30 de novembro ,aqui no Rio de Janeiro!O show aqui no Rio teve alguns problemas antes de a banda entrar no palco,já que as grades q estavam na frente estavam arrebentando,e notava-se nitidamente a desorganização por parte dos organizadores da casa(também,o canecão é comandado pela família do felipe dylon,ñ se podia esperar outra coisa,né?)Mas fora isso,o show do caralho,a Tarja tem uma técnica incrível,assustadora até;o Marco é muito engraçado e toca e canta pra caramba ,assim como todos sos integrantes,e o tuomas teve seu momento"boy band",isso porque muitas garotas ficaram gritando pra ele(e ele gostou e muito!)Foi o melhor show da minha vida!!

    LeandroDoria
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu fui no Nightwish aqui no Rio!!! É a melhor banda de metal do mundo!!!! Tuomas é foda!!! Sou tecladista, e meu sonho é tocar como ele um dia!! O lugar onde foi realizado o show é bem pequeno (Canecão!), mas ñ importa!! Nightwish detona!!!

    Feanor
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tb achei o show demais.......entrei em estado de nirvana quando tocaram Sleeping Sun,Phanton of The Opera(Quando Marco disse..."It's time to get a little bit scared!" eu ja me exaltei...sabendo o q viria!!!),Slaying the Dreamer,Ghost Love Score...com seus maravilhosos 10 minutos!....e tantas outras....muito bom mesmo......e pensar q eu resolvi ir ao show,so na ultima hora...quando reabriram a venda de ingressos para a pista...comprei o meu na quinta feira!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nightwish domingo passado (SHOW)