Autor |
Mensagem |
The Yellow Monkey Veterano |
# dez/04
Estou afim de comprar um microfone para mim, mas eu só disponho de
R$ 250,00... qual o melhor microfone que posso achar por esse preço?
Tinha visto um Shure SM 58 usado no mercado livre pro R$ 300,00, será que compensa comprar microfone usado?
Os Microfones da série Lyrics da Shure são bons? pq estão bem mais baratos...
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Os Microfones da série Lyrics da Shure são bons?
olha, eu acho q o le son plus eh melhor q esses lyrics ae.
|
Luc Veterano |
# dez/04
· votar
The Yellow Monkey
Tinha visto um Shure SM 58 usado no mercado livre pro R$ 300,00, será que compensa comprar microfone usado?
Só se você tiver como verificar. Mas como eu acho que sua pergunta deve ser do tipo : "vale a pena comprar um microfone usado sem saber direito se ele está em bom estado", eu acho que isso depende de 2 fatores:
1- Se você conseguir falar com o vendedor, e entrar em algum tipo de acordo como "garantia", aí vale a pena. Mas eu não conheço a política de vendas do Mercado Livre, então...
2- Um Shure SM 58 novo custa por volta de 430 reais em lojas, aonde você pode parcelar em algumas vezes (algumas boas vezes) sem juros. São 130 reais a mais do que o do Mercado Livre, mas é novo, e você paga aos poucos.
O Shure SM 58 é um dos melhores microfones para captação de áudio (não limitando-se apenas à captação de voz). Se você tiver como comprar o Shure, eu acho que é a melhor opção.
E tenha certeza de que você possui meios de alimentar o microfone. Se ele for alimentado por phantom power, você vai precisar comprar mais coisa.
qual o melhor microfone que posso achar por esse preço?
Por esse preço (250 pila) você pode comprar um Behringher ULTRA VOICE XM8500 e ainda sobra. É um microfone confiável.
Tem também os da Le Son, conforme a Jolie disse, e os da marca Samsom, que têm uma boa faixa de preço.
Mas como você quer o melhor microfone que posso achar por esse preço, no seu lugar eu pesquisaria os da Behringer.
|
# dez/04
· votar
valeu, vou dar uma pesquisada...
|
marcos_alexandre_cba Veterano |
# dez/04
· votar
HEhehe eu tenho um "SUPERSONIC MX-328" que custou exorbitantes R$ 23,00 no mercadolivre... a captação é melhor que esses mic de web ahuuhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauh (pelo menos isso neh) eu tenho umas gravações com ele postadas aki no forum (topico Metal Opera - Avantasia e no Ayreon)
|
Diego Sammets Veterano |
# dez/04
· votar
o meu é aqueles q vem no videoke detalhe akeles primeiros videokes de 5 anos atras..
|
# dez/04
· votar
Eu tenho um Carol e um SOund OF Hellven... são tudo ruim, o som é abafado e sem qualidade!
Mas acho que vou juntar mais Grana e comprar um Shure SM 58 mesmo... achei um por R$ 395,00 novo, mas dei azar, tinha acabado o estoque e era preço promocional!!
|
Luc Veterano |
# dez/04
· votar
Diego Sammets
o meu é aqueles q vem no videoke detalhe akeles primeiros videokes de 5 anos atras..
hahaha..
A vantagem desse microfone é que dá pra gravar "Metamorfose Ambulante", "Anna Julia", "Dormi na Praça", e todas as músicas que encheram o saco nos videokês, e ainda ganhar pontuação quando acabar.
"100 - parabéns !"
|
Sharlander Veterano |
# dez/04
· votar
The Yellow Monkey
Eu tenho um SM 58... baum hein...
Sou fã tb dos Beta Shure...
|
Jonathan Engelbert Veterano |
# dez/04
· votar
SENHEIZER
|
pablo_vh Veterano |
# dez/04
· votar
ta, mas e o tal Lyric???
tb ví pra vender e tábem em conta o preço....
Questionei um professor de canto e ele me disse "se é shure, é bom"
O que vcs acham??
|
BRESCHI Veterano |
# out/05
· votar
TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.
|
terlucio Veterano |
# set/11
· votar
Ola bom dia, estou presisando de um microfone auricular com fio tenho um shure muito antigo muito bom,estou precisando+um, alguem poderia me falar sobre esta marca,
Microfone Auricular Facial - Audio Technica; tem um no ml,terlucio msn walterlucioferreira@gmail.com
|
Majorekuka Veterano |
# fev/12
· votar
Bom dia prezados!!!
Estou com uma banda de Rock (cover), mas preciso melhorar o equipamento que temos hoje. Temo um LeSon 58, mas eu tenho q cantar com ele encostado entre o lábio inferior e o queixo na posição horizontal, pra vcs verem a situação do negócio. Sem contar q eu tenho q fazer mta força pra sentir q o som está saíndo na caixa. Minha voz é algo entre Coverdale (Whitesnake) e Lemmy (Motorhead). Pesquisando nos fóruns, percebi q o Mic Behringer XM 8500 é mto bem falado. Mas será q ele vai me atender??? Estou tbm estudando a compra da Xenyx 802 tbm da Behringer. Alguém consegue me dar uma força???
Desde já, Valeeeu
|