Georgia Brown

Autor Mensagem
Estênio Xavier Varjão
Veterano
# nov/04
· votar


Naum vou mentir que gostei dos peitos dela e da calcinha de renda. eheheheheheheheh. o Bira quem o diga.

Leandro
Veterano
# nov/04
· votar


Gostei tb. =P~~
E das músicas eu gostei também. Mas acho que a "Vinheta" era playback.

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


gostosa pacas isso sim q eh dó de peito hehehehheheheh

mas ela parece uma autista dando risada axo q ele deve ter algum problema mental!!!1

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar


Esses dias passei um e-mail para a Georgia, e ela foi extremamente seca e arrogante. Fiquei decepcionada. Era melhor ela não ter respondido.
E o que era aquilo no Jô Soares? Meu Deus, que mulher escandalosa, vulgar, sem graça nenhuma, medita a besta. Pegou na mão do Jô e fez ele pegar nos peitos dela, e mostrar a calcinha para a platéia para mostrar que canta até deitada? Que coisa patética! Os fãs dela que me perdoem, mas para mim ela não tem valor nenhum como artista. Dar uns gritinhos e entrar para o Guiness é uma coisa, qualquer maluco entra para o Guiness. Até eu se quiser alcanço g9, mas e daí? Dizer que ela canta bem é outra coisa. Com playback então...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Aff essa mulher eh moh comédia!

Soh dou risada.

Falo nada....cansei...ahauahuahauh =PPP

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


tem gente defendendo quem não merece aqui viu!!!

AdriSantos
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ VIU!!!!a palavra que descreve a entrevista....NOJENTO!!
sem comentários

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


Sabe o que acontece com o artista que se julga O MELHOR?
aquele ou aquela cantora que acha que canta mais e sabe mais do que qualquer mortal?
Acontece isso que a gente presenciou no Jo...Uma cena ridicula! Nao tenho nada contra a pessoa Georgia, absolutamente. Mas me dou ao direito de gostar ou nao da voz dela, da postura artistica dela e ateh dos peitos dela, e digo, Nao gostei de nada!!!
e quanto aos harmonicos... bom.. o filhinho dela fez bem melhor...

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


Sugestao":
acho que essa artista ja foi citada o suficiente aqui no forum nao acham??

Rômulo
Veterano
# nov/04
· votar


MusiRio

concordo plenamente.


Sabe, não enxergo o chão que piso... ...Sou técnica de estúdio, mexo com pro-tools

eu ainda vou desvendar esse enigma.

Martin Jr
Veterano
# nov/04
· votar


No Brasil, temos um negócio muito sério: Tudo que aparece na televisão tem que ser bom, e tem idiotas que acham que aquela gritaria é música. esses são os que elegem Georgia Brown e outras porcarias como "Divas". Temos no Brasil grandes cantores, pessoas humildes que mostra como funciona o negócio.
agora, temos que abrir os olhos e acabar com essa palhaçada. Se Ela ganhou o Guiness, ponto pra Ela, também só tem idiotas lá. Eu quero ver cantando pra valer. Tem mais uma coisa: Existem cantores que cantam super afinados ao vivo sim, o Zé Ramalho é um deles, A Rosana também.
É só para de "dar corda" pra essas porcarias que elas desaparecem. Fuiiiii!!!

spy2k
Veterano
# nov/04 · Editado por: spy2k
· votar


eu vi só um pedaço da entrevista...q pena... então é ela que tanto comentavam..sinceramente..não gostei... da música dela... muito berrada... dois guitarristas perdidos... backvocals desinteressados...deprimente...

não vi nada de calcinha.. só os peitos mesmo... o_O

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


a única coisa q prestou nakela entrevista foi, como já disseram, a voz de peito dela... (.)(.) hehehe...
sério, muuuuuuuuuuuuito arrogante, parece o malmsteen...

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


Rômulo
eu ainda vou desvendar esse enigma.
Não esquenta a cabeça com pouca coisa, Rômulo. Vai por mim... ;)

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Oliveira
vcs nem conhecem ela, nunca falaram com ela pessoalmente
Agora tenho certeza que a conhecemos, nao vejo muita diferença daquela mulher com a suposta "acessora" que postava aqui...

tem tanto cantor que eu repuguino, mas nem por isso eu vo meter o pal nele aqui no forum,
tem que ter etica

Isso aqui é um espaço pro pessoal dar a sua opinião... Ninguém é obrigado a gostar desse ou daquele cantor. Se não quer ler críticas, que entre em algum fã-clube ou algo do tipo.

mas ela parece uma autista dando risada axo q ele deve ter algum problema mental!!!
Ou é uma convencida, egocêntrica que acha que tá com a bola toda.....

uia, chega, exorcizei minha raiva agora... eheheeheh :P

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Huahauhauahuahauhuhuahauah... nossa galera, cs num prestam, haihaiahaihaihaiahaih...
Po... problema mental?!? coitada, ela num enxerga, eh normal, o Steve Wonder rí igual, mas ninguem aqui chamou ele de retardado, uahauhuahauhau

sério, muuuuuuuuuuuuito arrogante, parece o malmsteen...
HiahaiahiahIHIAhiaHihIAHiHAihaihIahihIAhihaiHAi... isso eh verdade...

Gente, num se pode julgar uma pessoa dessa forma, eh feio, papai do céu num gosta, hahahaha. A vinheta lah era playback, óbvio, ateh minha mãe sacou isso, soh desafinava qnd a voz dela aparecia, hehehe, mas a mulher eh fodona nesse registro sim, julgar ela como pessoa num eh muito correto naum, afinal na entrevista ela se mostrou uma aloprada, de repente era puro nervosismo, tem pessoas q saum assim. Mas sinceramente ela me pareceu uma pessoa única, esse tipo de pessoa vc soh conhece depois dum tempo, possivelmente ela seja a pesso mais divertida do mundo, mas muitos perdem a oportunidade de conhecê-la por julga-la por uma primeira impressaum... num sei pq, curti ela! haiahiahihhaiahiahaih, acho q era o registro de peito dela, uhull (o)(o)
De sobreagudo eu entendo um pouco, e posso dizer q ela realmente eh muito boa nisso, mas isso num significa q ela cante bem, e muito menos q cante mal, eu nem ví ela cantando na real, soh ouvi ela bancando a panela de pressaum, aquilo num eh canto, eh o mesmo q dizer q gutural eh canto... MAriah Carey, Rosana, e talz, essas sim saum cantoras mesmo, pq cantam pakas e mandam os apitos para enfeitar suas melodias. MAs ela soh foi lah pra falar do record dela, tinha mais q soh mostrar os apitinhos mesmo. Essa de q qualquer retardado entra no guiness, besteira, parece dor de cutuvelo dizer uma merd* dessas! Em quesitos vocais esse tipo de récord eh realmente um grande feito, num eh algo como a maior bola de meleca do mundo ou a maior espinha.
Sei lah galera... cada um na sua

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Pow, achei ela muito ruim, qual é a desculpa para desafinar tanto e fazer os agudos de forma tão desagradável uma vez que gosto muito do recurso? Será falta de habilidade, alguma coisa forçada e ruim. Acho que sim hein...

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
soh ouvi ela bancando a panela de pressaum
hahahahahahahah!
Na boa.. barece aquele som que a gente faz qdo assompra papel de bala saca???
M U S I C A,,
nao tem record nem quem da a maior nota ou a mais longa..
O virtuosismo barroco por exemplo gerava musicas de qualidade nao so demonstracoes de velocidade ( como faziam os castratos)
MUSICA e pra emocionar. na minha humilde opiniao neh...

AndresCamin
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie
uahuahuahuah
e olha q vc nem viu
a entrevista toda !
auhauhauhauh
só mais o filho
dela... mt mais
controlado !
auauhauhauha

Luc
Veterano
# dez/04
· votar


Então...

Luc
Veterano
# dez/04
· votar


Georgia Brown...

Luc
Veterano
# dez/04
· votar


Quem é ?

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


sei que um forum é para espressar opinioes
mas so sobre musica
personalidade e esses assuntos nao devem ser discutidos
quando abriram um topico sobre louvor e adoraçao ele foi discriminado porque nao falava de musica......
entao discutir se ela é arrogante , isso e aquilo....
esse nao é o lugar certo para isso
e eu acho que vcs deveriam era ficar honrrados por ter uma brasileira
em pario com filhinha de papai americana
bem isso é o que eu acho
mas.......................

Luc
Veterano
# dez/04 · Editado por: Luc
· votar


Leandro Oliveira

Concordo com você, em parte:

Discriminação não tem lugar; nem em fórum de música, nem em lugar algum. Isso é ponto pacífico e imutável.

Não sou religioso, mas acredito que louvor e adoração têm muito a ver com música, porque música tem muito a ver com inspiração, seja esta de caráter religioso, seja de caráter outro.

Dito isto, discordo de você em parte:

Não conheço a Georgia Brown, porque, aparentemente, moro no pólo sul, porque todo mundo aqui conhece, e tem vários tópicos sobre ela, e eu nunca vi; quanto a ter orgulho de ter mais uma pessoa brasileira sendo reconhecida artisticamente lá fora, concordo plenamente com a afirmação; mas não porque ela tá lá em "páreo com filhinha de papai americana". Só porque ela está lá já tá bom.

Não acho que limitar os assuntos de maneira drástica, assim como tentaram fazer com o tópico de louvor e adoração, seja o melhor caminho. Quando você diz "esse não é o lugar certo para isso" você desconsidera o fato de que o assunto aqui discutido, (o qual, aliás, concordo com você, conforme disse em primeiro, lá em cima, é estranho) tem a ver com música, de certa forma, uma vez que a personalidade do artista também é fonte de inspiração musical (conforme dito lá em cima, também). Não estou defendendo que continuem a falar mal da Georgia Brown aí, ou que abram tópicos como "Alguém aí pode indicar um bom restaurante ?", que não tem nada a ver com música, por exemplo. O que estou dizendo é que o fórum é aberto a todos, tem o intuito de compartilhar informações e conhecimentos, assim como opiniões. O assunto aqui, assim como no tópico de louvor e adoração, não me parece estar fugindo disso. Agora, quanto ao fato de o conteúdo aqui ser menos relevante, aí tô contigo.

Falou

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Oliveira
com filhinha de papai americana
Vc se referiu a Mariah??? Ateh onde eu sei, a Mariah era garçonete antes da fama...

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
sabe o q tu tah parecendo, gippe???

Aquelas menininhas q defendem seus ídolos pop até a morte...ahauhaua....nem a britnéia defendia tanto a britney como vc tah defendendo essa ae....ahauahauh

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Luc
Leandro Oliveira
Gippe
Barbara Jolie
acho q nada disso fará diferença para nós...pq afinal o q queremos é a arte do canto com perfeição....mas não deixa d ser uma distração ler um tópico desse....rs....

Warley Santos
Veterano
# dez/04
· votar


Galérinha muito bom o Forum, sou novato aqui... imigrei do teclado para ca :-) e estou tentando aprender a catar... ficarei muito se alguém me ajuda :-)
fica meu MSN pra vcs
warleyrudess@hotmail.com

Warley Santos

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie
num to defendendo... to??? soh to achando feio falarem taum mal dela...

floor jansen
Claro maninha, num eh ma panela de pressaum qualquer q vai detonar nossa amizade, nem arruinar nosso casamento, neh? :***

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
pior q tah parecendo q tah defendendo mesmo gippe.
Nao to criticando, tah? Por mim vc pode defender, criticar, apoiar, qqer coisa, cada um tem sua opiniao. =]

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie
Ah sei lah, defenderia da mesma forma q defenderia qualquer um, se achasse q algo estivesse injusto, e claro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Georgia Brown