Ai meu deus...

    Autor Mensagem
    Rômulo
    Veterano
    # nov/04


    Bem, eu tenho uma banda e tals... Me esforçava bastante pra ficar de acordo com os instrumentos, não soar desafinado (ó o déjà-vu) mas nao tava ficando bom. Enfim, eu abaixei meio tom nas cordas do violão e do baixo e começou a soar "mais agradavel"... aiai... será um processo de baritonização? terei que usar a clave de fá? ai meu deus... creio que muita gente deve compreender essas angústias de agudos.

    Obs: Punk e cia, não façam pouco caso dos meus problemas... hahahahahahahhahahahahhahahahaa!

    (vide: "desafinados")

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rômulo
    Orgulhe-se de ter voz de homem. ahuahuaauhuhaahu

    Mas sério, nem com voz de cabeça você consegue?

    Gippe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rômulo
    Ah, treine voz de cabeça, passagio, e mande v.

    Rômulo
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rômulo
    · votar


    BozoCareca

    sim sim, eu faço voz de cabeça até o Fá4, sendo os limites da minha voz de peito o Dó4. apartir do Fá4 é falsete, mas nessa região não é facil cantar, fica algumas vezes desafinando legal (Sem falar que cada vez mais que vou subindo as notas, minha voz fica mais nasal). minha profa. diz que isso é pq ainda estou em mudança de voz porem creio que nao desenvolvi meus agudos, sei la. oq me deixa confuso é que como segundo ela eu ainda estou em mudança de voz, ela se recusa a fazer um trabalho de medição da minha tessitura... eu quero aprender a usar esse tipo de coisa.

    PuNk Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rômulo
    Aeee muleque, jah toh ateh vendo! "Romulo, o baritono" =P
    Se prepara... nessa idade eh comum a tua voz mudar de uma hora pra outra...

    Obs: Punk e cia, não façam pouco caso dos meus problemas... hahahahahahahhahahahahhahahahaa!
    (vide: "desafinados")

    Credo, mas eu nao fiz nada!

    Rômulo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PuNk Bass

    não????? imagina. hahaha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ai meu deus...