qual o microfone sem fil ideal

    Autor Mensagem
    tiago francovig
    Veterano
    # nov/04


    aii galera, td bom? meu nome é tiago,sou vocal de uma banda no interior de SP... gostaria de saber.. qual o melhor microfone a se comprar na faxa de 150 a 200 reais... obrigado

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Arghhhh nao eh FIL eh Fio!!!

    arghhhhhhhhhhh

    Microfone sem fio por esse preço? 150? 200?
    esquece.

    Ycaz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pô, august, num desanima o kra... Tem q ser compreensivo... Tadinho...
    Tiago, vc está pensando em um microfone usado datado d mil oitocentos e quanto, aproximadamente?

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ma o loco home, microfone com fio bom, vc paga isso da marca lesson...

    Ycaz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    só pra t noção: paguei (estou pagando ainda, aliás... hehehe) 430 no meu Shure COM FIO

    BRESCHI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.

    prwaguim
    Veterano
    # set/07
    · votar


    amigo para te ajudar se voce nao quer a bomba do momento em qualidade pode escolher o vocal e bonzinho mais é vhf pode pegar interferencia ou interferir na casa dos vizinhos

    Demolisher
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.

    Putz... vamos tentar ajudar (se é que isso é possível...).
    Você pode escolher entre os da Shure, da AKG, senheiser que existem por aí... alguns mais caros que isso outros nesse patamar.
    Quanto a não depender da equalização desista e compre logo um megafone e chute o balde... Não tem jeito... cada timbre de voz e estilo musical demanda uma equalização do equipamento... equipamento ruim nem com um expert na equalização vai prestar, equipamento excelente na mão de um zé mané, não vai prestar....

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    Demolisher


    Véio, depois de 2 anos o cara deve já ter comprado alguma coisa, ehehhe

    Demolisher
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cantante
    huahuahuahuahuahua.... voei bunito demais, hehehehehehe..... fui na onda do novato e paguei mico, hehehehe...
    paciência, isso acontece, né...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o microfone sem fil ideal