Autor |
Mensagem |
tiago francovig Veterano |
# nov/04
aii galera, td bom? meu nome é tiago,sou vocal de uma banda no interior de SP... gostaria de saber.. qual o melhor microfone a se comprar na faxa de 150 a 200 reais... obrigado
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Arghhhh nao eh FIL eh Fio!!!
arghhhhhhhhhhh
Microfone sem fio por esse preço? 150? 200?
esquece.
|
Ycaz Veterano |
# nov/04
· votar
Pô, august, num desanima o kra... Tem q ser compreensivo... Tadinho...
Tiago, vc está pensando em um microfone usado datado d mil oitocentos e quanto, aproximadamente?
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
ma o loco home, microfone com fio bom, vc paga isso da marca lesson...
|
Ycaz Veterano |
# nov/04
· votar
só pra t noção: paguei (estou pagando ainda, aliás... hehehe) 430 no meu Shure COM FIO
|
BRESCHI Veterano |
# out/05
· votar
TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.
|
prwaguim Veterano |
# set/07
· votar
amigo para te ajudar se voce nao quer a bomba do momento em qualidade pode escolher o vocal e bonzinho mais é vhf pode pegar interferencia ou interferir na casa dos vizinhos
|
Demolisher Veterano |
# set/07
· votar
TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.
Putz... vamos tentar ajudar (se é que isso é possível...). Você pode escolher entre os da Shure, da AKG, senheiser que existem por aí... alguns mais caros que isso outros nesse patamar. Quanto a não depender da equalização desista e compre logo um megafone e chute o balde... Não tem jeito... cada timbre de voz e estilo musical demanda uma equalização do equipamento... equipamento ruim nem com um expert na equalização vai prestar, equipamento excelente na mão de um zé mané, não vai prestar....
|
membro Veterano
|
# set/07
· votar
Demolisher
Véio, depois de 2 anos o cara deve já ter comprado alguma coisa, ehehhe
|
Demolisher Veterano |
# set/07
· votar
Cantante huahuahuahuahuahua.... voei bunito demais, hehehehehehe..... fui na onda do novato e paguei mico, hehehehe... paciência, isso acontece, né...
|
membro Veterano
|
# set/07
· votar
kkkkk
|