Autor |
Mensagem |
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Guitarra \,,/ sou guitar solo da banda Damnums aqui de curitiba :)
flw
|
Morgana Turunen Veterano |
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Xiiii, minha resposta aki deste tópico sumiu!!
Uia! O que vc andou escrevendo hein moça???
Eu respondi que comecei violão com 14 aninhos, mas parei por forçar maiores. Uso o teclado para tirar a linha melódica das partituras q tenho q cantar, mas na harmônia sou um desastre. Por isso me matriculei para fazer piano. Começo em janeiro, seria chato começar agora em novembro, depois parar dezembro, então resolvi q vou começar em janeiro mesmo. Mas não sei se meus dedinhos curtos vão dar conta do recado!
|
wallace_harm Veterano |
# nov/04
· votar
Mark_Kloz
Acho que v/c tem realmente um bom gosto! Realmente o som da trompa é algo muito difernte dos outros outros instrumentos,(ñ querem humilhar os outros instrumentos, mas a trompa tem um statos a mais) sua sonoridade é algo muito suave!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# nov/04
· votar
wallace_harm
ñ querem humilhar os outros instrumentos, mas a trompa tem um statos a mais) sua sonoridade é algo muito suave!
prefiro o trombone
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tenho que adimitir que a trompa tem um som bonito
mas cuidado para nao ficar entrompado
(que piadinha sem grassa)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# nov/04
· votar
Eu arranho um vilão só pra acompanhar a voz... Nunca fiz aulas.
|
juca_22 Veterano |
# nov/04
· votar
Acho que arranho o violão uns dois anos... pena que a preguiça me persegue ...!
|
Ycaz Veterano |
# nov/04
· votar
wallace_harm
Trompa é até bonito, mas instrumento lindo mesmo é harpa... Meu, acho q não tem som mais lindo, meu velho... Meu sonho é tocar harpa...
|
Mark_Kloz Veterano |
# nov/04
· votar
Ycaz
também acho muito lindo o som da harpa.....cada um com a sua beleza exclusiva...nem sei dizer qual gosto mais
|
ItaMatos Veterano |
# nov/04
· votar
também adoro som de harpa, mas é muito raro ver alguém tocando harpa, queria ver um vídeo ou coisa assim, já pensou, "Video Aula Fulano de Tal, As Técnicas da Harpa" huahauhauhauhau
|
marcio_zav Veterano |
# nov/04
· votar
Harpa e tromba tem uma sonoridade mto bela.
Eu curto mto tb o som do cravo, oboe... mto legal
Ah, eu nao canto, mas toco guitarra...
|
wallace_harm Veterano |
# nov/04
· votar
Gostaria de ver muito um oboe e um fagote de perto, e ver alguem tocando, acho intereçante esses dois intumentos, ,as continu a favor da trompa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
KACYANE Veterano |
# nov/04
· votar
EU CANTO, TOCO VIOLÃO, GUITARRA, E TECLADO, E GOSTARIA MUITAUM DE APRENDE A TOCAR BATERIA!!!!!!
|
# nov/04
· votar
KACYANE
ja da pra fazer uma banda completa sozinha
..................
legal
|
vinm Veterano |
# nov/04
· votar
Toco guitarra, violão e baixo.... faço altas coisas com midi no computador ahhaahah... mas cantar que é bom... ahauheauhauaehau sou um desastre... ahahhaa
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
xiiiiiii que banda ruim!
ehehehhe brincadeira!:)
|
M1k3 Veterano |
# nov/04
· votar
Toco violão a 4/5 anos
guitarra a 1 ano
enfim.. instrumentos de corda a 5 anos
|
KACYANE Veterano |
# nov/04
· votar
leandro oliveira[b][/b]
isso foi zuação!!!!!!!!
|
# nov/04
· votar
KACYANE
to brincando
mas que ta quase ta
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/04
· votar
Violao e Guitarra
Baixo
Gaita de boca
um pouco de teclado
e um pouco de bateria
|
bred007 Veterano |
# nov/05
· votar
arranho o teclado e a garganta tambem!!!
|
Linn Veterano |
# nov/05 · Editado por: Linn
· votar
Aprendo violão, e toco (pouca coisa) teclado
edit: lembrei. Eu já fiz aulas de flauta. Sei o básico
|
mel_bs Veterano |
# nov/05
· votar
Comecei teclado com 7 anos e com 14 entrei no conservatório pra fazer piano... em 2 anos parei na 6a série, toco até bem... dá pra quebrar um galho... agora faço piano particular... é bem melhor pra desenvolver... o conservatorio amarra mto... só cantei e toquei em publico umas 3 vezes... normalmente ñ preciso... outro instrumento... só flauta doce e bem reba...
|
Maria Fernanda Veterano |
# nov/05
· votar
Toco guitarra (há quase 5 anos) e violão (há quase 11). "Arranho" muito mal contra-baixo (p.ex slap em baixo de 6 cordas pra mim não funciona, se no de 4 sai já capenga...), gaita "harmônica", teclado e bateria. E queria aprender sax.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# nov/05
· votar
Caramba...
o Ita já é veinho no forum! hehe
eu toco violão, guitarra base, arranho no teclado (jah aprendi a tocar Wasting Love \o/ hahah) e toco violino...
Ah e flauta doce tambem sei, hehe
|
Amok Veterano |
# nov/05 · Editado por: Amok
· votar
Bom, galera das vozes, o meu instrumento principal é bateria. Eu faço vocal só muito eventualmente. Ultimamente minha banda tem solicitado que eu assuma o lead vocal em algumas músicas, sem largar a batera, mas eu acho meio estranho, apesar de não ter dificuldade em tocar e cantar ao mesmo tempo. Então, eu queria aproveitar e perguntar aqui pro pessoal do canto: O que vocês acham de um baterista como lead vocal de uma banda, do ponto de vista de performance em palco ?
Obrigado pelas opiniões.
[ ]´s
|
ItaMatos Veterano |
# nov/05
· votar
Caramba...
o Ita já é veinho no forum! hehe
Putz, nem eu lembrava desse tópico... auehuaehuaheua
Rebiiiiiirth, ooofff aaa tooooopiiiiiccc!!!!
1 ano e 3 meses de FCC \o/! E isso registrado, frequentava o FCC só pra ler uns 5 meses antes...
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/05
· votar
Amok
lead vocal de uma banda
lead vocal eh vocal principal???
Se for, acho meio estranho sim.
Como este iria interagir com o público???? E um dos pontos chave do vocalista é este. Justo por ele ser vocalista e nao estar tocando nenhum instrumento.
O público "pede" alguém pra eles, e este "alguém" é o vocal.
Agora se for em algumas musicas, poucas, acho q nao tem problema nao, pode ser até uma tática de "espetáculo". Mudar um pouco, as vezes é bom. ;)
Abraços....
e como anda nosso projeto da Lady? As meninas te passaram as gravacoes?
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
Eu não canto nem toco... mas estou tentando aprender a cantar e a tocar violão e guitarra.
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
guitar, violao, batera.....
tocar baixo e cantar eu nao consigo, nao dah...
mas na verdade nem canto bem... soh canto pra tentar mostrar q som q estou tentando tocar...
|
pacman jp Veterano |
# nov/05
· votar
hehehe
hj eu axo q é meu primeiro post no forum de canto...
além de cantar (nau mtão bem qto eu desejava),
toco violão e arranho guitarra...
|