Autor |
Mensagem |
opianista Veterano |
# nov/04
por favor alguem poderia me dar umas dicas de como dividir vozes em coral estilo Raíz coral,Robson Nascimento e outros obrigado...ou algum link com essa informação...obrigado
|
Leandro Oliveira Veterano |
# nov/04
· votar
acho que vc deveria estudar musica, acordes, intervalos e tudo mais, dai vc pode ter acesso a partituras e talz
se nao for o cazo
pode começar a treinar o ouvido( que longa jornada) ate dividir tudo
que nao vai ser tao dificil ja que coro negro geralmente é em tres vozes (sop;cont;tenor;)
principalmente o raiz coral
|
musik Veterano |
# abr/06
· votar
sera q alguem pode me ajudar se eu tenho por ex: uma melodia cc ee gg em cima de um acorde de do mairo eu sei que a divisao vair ficar cc ee gg ( para soprano) ee gg cc (para tenor) e gg cc ee para (contralto) formando um acorde de do todas as veses mas se na melodia entra uma nota que nao seja a tonica a terça ou a quinta como faço para divir que notas coloco para harmonizar por ex: cc ee gg bb em cima de um acorde de do ?
|
alby Veterano |
# abr/07
· votar
tenho duvidas de como dividir vozes, por favor me dêm um exemplo em cima de uma triade pode ser a nota dó, se eu quizer achar o tenor , baixo .soprano e contralto, num teclado por exemplo, me ajudem por favor
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
alby
Olá!!!!
Olha soh, vc pode ir no Busca, e procurar lah por Segunda voz.
Tem mtos tópicos falando sobre isso, e creio q te ajudarão.
Qqer coisa se ainda tiver duvidas, posta lah mesmo! =]
Abraços
e seja bem vindo!
|
alby Veterano |
# abr/07
· votar
Barbara Jolie
Valeu a força vou pesquisar
|