Problema de vocalista metaleiro

Autor Mensagem
gritador oficial
Veterano
# out/04


To postando aqui um problema sem soluçao, to postando só pra descarregar mesmo, ser vocalista metaleiro é dificil, qdo vamos em shows nossa voz vai pro caralho e nao venham me dizer: "é só segurar a voz e nao gritar" pq qqr metaleiro daqui q for headbanger de verdade vai dizer q na hora da empolgaçao isso é impossivel =P

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


gritador oficial
hauhauhaha
tens toda a razao

pablo_vh
Veterano
# out/04
· votar


pior não é isso...pior é a plateia, composta 90% por leigos que julgam a banda por duas coisas:
1) se o vocal é bom
2) se o vocal é IGUAL ao original

-____________-""""""

daí é foda...

ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


pior não é isso...pior é a plateia, composta 90% por leigos que julgam a banda por duas coisas:
1) se o vocal é bom
2) se o vocal é IGUAL ao original


discordo da primeira e concordo com a segunda, discordo pq não é se o vocal é bom, é se o vocal é AGUDO, e simplesmente isso...

pablo_vh
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos

é verdade...é um problema pra quem não é "canarinho"

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos
eh verdade
o publico soh fica satisfeito se o kra canta igual ao original ou tiver a voz aguda

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


E o pior éque o vocal é sempre o menos favorecido pelo som do local em uma apresentação de garagem

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


pablo_vh
é isso, falou tudo

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Arthur Barlow
Sim..bem isso...voz aguda é o GRANDE diferença!

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
ou seja, tenho q largar o vocal de vez e ficar na guitar
hauhauhauah

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04
· votar


é por isso que nego que n tem uma voz muito favorecida acaba compensado no grito e perdendo a voz. é Foda isso! :(

pedro vidigal fag
Veterano
# out/04
· votar


O que vou escrever é muito sério por favor leiam!

Ontem eu passei das 8 da manhã até as 2:00 da madrugada trabalhando no studio com a verdadeira Georgia,comentei pra ela sobre o forum porque sempre leio e participo dos de guitarra.

Ela nunca visitou o forum do site terra ,nem postou nada em seu nome ,ao comentar com ela o que estava acontecendo e lendo pra ela do studio imediatamente ela telefonou para o marido que entrou em contato com a assessora que responde pelo e-mail georgiabrown03@hotmail.com e tem acesso a tudo dela.

O marido de Georgia averiguou tudo o que estava acontecendo principalmente aqui e entre outras coisas, mails recebidos e essa pessoa foi afastada de trabalhar com ela.Alem de quase tomar uma surra.

A verdadeira Georgia Brown apesar do seu jeitao nunca escreveria tantos absurdos e essa assessora chamada Vanessa estava mais afim de detonar a carreira dela agora que georgia consegue algum destaque.

Georgia Brown enxerga muito pouco tem quase 20 % de visão e nao tem capacidade de usar o computador de forma que é impossivel ela ser usuaria .

Por favor peço a todos os integrantes desse forum que desconsidere a tudo isso e a verdadeira Georgia Brown está irritadissima com isso porque ela nao precisa de mkt negativo ainda mais para area de canto .

Afirmo Georgia é uma pessoa muito ,mais muito legal onde tive o maior prazer de vir trabalhar com ela no studio onde ela grava os dvds.Uma pessoa bacana incapaz de escrever tais barbaridades aqui para os estudiosos no canto. Muito esforçada e trabalhadora perfecsionista e simples pra caramba .

Ela me pediu encarecidamente para eu alertar o maximo de pessoas e os integrantes e que vcs realmente acreditem no que acabei de escrever , alem do mais ela fará um comunicado na tv num proximo programa que irá fazer semana que vem a respeito dos absurdos que fizeram usando seu nome tanto aqui quanto tb o que foi descoberto pelo seu marido no orkut.

Qualquer duvida e esclarecimento sobre essa sacanagem toda entrem em contato comigo no mail: pedvidigal@hotmail.com

o caso é serio e Georgia fez queixa crime ontem as 4 da madrugada na 94 dp de falsidade ideologica contra essa assessora.

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


pedro vidigal fag

HA
Imaginei issu mesmo.

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


N concordo c/ os posts desse topico. Axo q o publico d metal é um publico mais selecionado. São pessoas altamente criticas e q geralmente sacam um pouco ou mta coisa d musica. A grande maioria toca algum instrumento e/ou tem banda. É um publico q aprendeu a exigir sempre, e isso devido ao proprio estilo musical, qualidade, e isso prescinde d qq forma d imitação.

ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


Michael Kiske

concordo com vc em partes, de fato o público de metal é meio "selecionado", o q não impede que pessoas , digamos, que "não merecem" ser público de metal gostar, e ter uma má opinião sobre tudo, como no caso tratado aqui, na verdade só quem tem banda ou toca algum instrumento aceita um vocal apenas ele sendo bom (mesmo assim ainda há excessões), do resto, a grande maioria vai só nessa de agudo e igual.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
Michael Kiske
Em partes sim.. mas hoje em dia, metal virou modinha, qualquer um pode pegar uma camisa do Maiden e se achar o metaleiro. Mesma coisa acontece com MPB, aqui em PG vários artistas vem fazer shows em teatros e a maioria do público é composta por universitários que se acham "cult" por ouvir esse tipo de som e no fim das contas nem sabem quem é o artista, que músicas ele compôs...

FáBiO LiOnE
Sim..bem isso...voz aguda é o GRANDE diferença!
Opa, mais facil pra gente neh Lione? ahhaha

Arthur Barlow
ou seja, tenho q largar o vocal de vez e ficar na guitar
Nem venha,ow, contratenor!

El Macabro
Veterano
# out/04
· votar


vcs ke são moles e naum servem para ser vocalista,tenho uma banda cover do brujeria e nunka tive problema com minha voz..enão ve si vcs si matam blz seus marikinhas e VIVA MEXICO CABRONES......HOY SOY EL MACABRO!!!!!!!!

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
Nem venha,ow, contratenor!
vo voltar a cantar gutural pra ve se perco algumas oitavas e tiro de vez da tua cabeca q sou contra tenor
hauhuahauhahua :p

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


gritador oficial
Kra, não fla besteira. Eu sou Head Banger, e nem por isso eu fikoh gritando q nem um louco nos shows... É verdade, às vezes eu faço isso, normal, qdo vc tah empolgado vc grita msm... Mas não eh pq a pessoa não grita q ela não eh um Head Banger... Jah teve shows em q eu não gritei, como um q eu tava com a minha namorada (tem coisas bem melhores q gritar).
Qto a vocalistas d Metal gritarem, isso tbém não eh verdade... Existem sim os q gritam, mas quem tem voz msm, e sabe cantar, não precisa gritar... Como o André Mattos, o Edu, o Bruce Dickinson, James LaBrie, Dio, entre outros... Eles não gritam... Só q sabem usar a voz...
T+

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
rapaz, o q eu disse foi: qdo vc vai num show e ta empolgado vc grita e ferra sua voz, vc mesmo disse: qdo vc tah empolgado vc grita msm... e foi isso q eu quis dizer, na hora da empolgaçao, nao tem como segurar

e eu nao falei nada sobre vocalistas de metal gritarem

pra quem nao entendeu o topico, vou explicar melhor:

o chato de ser vocalista metaleiro é q qdo nos vamos em show de metal e nos empolgamos, nos gritamos e ferramos nossa voz

espero q agora tenha ficado claro

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
eu não sou mais do metal punk...agora sou do lírico...ehehehhe
minha voz não é tão aguda...alias..nunca ninguém disse...
POW SUA VOZ É AGUDA!!hhehehe

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Michael Kiske
MEu, invejo esse público de metal q vc conhece...

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Michael Kiske
Pq o padraum de metaleiro q eu conheço...

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
é...a idéia de metaleiro do nosso amigo kiske é um pouco utópica viu...se todos metaleiros fosse estudados como ele fala viu..nossa seria tão bom..em vez de um bando de macaco se batendo e ouvindo barulho e dando risada...

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
um bando de macaco se batendo e ouvindo barulho e dando risada...
Eh essa a corja q eu conheço

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
FáBiO LiOnE
A galera acha que todos os metaleiros são eruditos... Pior que esses macacos que vcs falam são aquele monte de garotinho nerd com camisa do Maiden querendo dar uma de mal... hahahaah =P

gritador oficial
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Gippe
FáBiO LiOnE
o q seria de um show de metal sem macacos se batendo, ouvindo barulheira, bebendo e dando risada???

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
FáBiO LiOnE
PuNk Bass
gritador oficial

a grande maioria dos "metaleiros" é assim, mas como em qualquer outra coisa tem suas excessões, e geralmente (eu disse geralmente) essas excessões estão no metal melódico e nessas variantes do metal mais voltadas a música clássica, enquanto q os piores (tb com suas excessões, não eskecer disso) estão de iron pra extremo (death, doom, black, essas coisas)

concordam?

gritador oficial
Veterano
# nov/04 · Editado por: gritador oficial
· votar


ItaMatos
nao, discordo mt seriamente, a maioria do pessoal de metal melodico nao passa de bicha q grita agudo e de guitarrista q toca guitarra como se fosse cavaquinho, tem mto virtuoso no metal extremo, claro q tem mta gente no metal melodico q manda bem, como tb tem mta gente no metal extremo q manda mal...

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Bem... essa de quem manda bem ou mal, ou quem eh bixa ou naum, num cabe a mim dizer, soh sei que tanto em show de black, de melodico, de white, de trash, sempre tem um bando de macaco se batendo e ouvindo barulho e dando risada... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema de vocalista metaleiro