Refrigerantes...

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# out/04
· votar

Jonathan Engelbert

Meu pai sofreu muito com isso... emagreceu pra caramba, passava mal toda hora, deixou de ter gosto por comer... até ele fazer uma cirurgia.

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar

floor jansen
jah te respondi, veja lah...ahuahuhaua

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
eu vi e respondi d volta....

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar

MacCa

É, existem, como em quase todas as doenças, varios niveis. Eu tenho, o meu é o mais leve. Só se manifesta qd eu vou dormir de barriga cheia, e tomei algo acido ou comi muita fritura. Dae no dia seguinte acordo com a garganta toda queimada, como se fosse uma imflamação. Mas tem casos q tem q fazer cirurgia mesmo, como teu pai fez ae. :[

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar

COCA-COLA É VENENO

Morgana Turunen
Veterano
# out/04
· votar

Jonathan Engelbert
COCA-COLA É VENENO
Passou no Mithbusters, do Discovery Channel, os caras detonando os mitos da Coca - Cola, mas em dois deles, os mitos eram verdadeiros: limpar o cromado e remover manchas de sangue. Eles jogaram sangue na rua e lavaram com Coca, e não é que ficou limpinho? Se a Coca faz isso com o sangue, imagine com a mucosa das cordas vocais!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

Morgana Turunen
ECA ECA ECA!!AINDA BEM QUE EU NÃO TOMO!

felipe_hendrix
Veterano
# out/04
· votar

Apoveitando o tópico queria tirar uma dúvida, bebida alcoolica faz mal pra voz???

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar

felipe_hendrix

Faz
A bebida alcoolica tem efeito anestésico sobre as pregas vocais. Então, da mesma forma q certas pastilhas e anestésico industrializados, se vc cantar depois de tomar algo alcoolico pode fazer um esforço além do q poderia sem se dar conta. Além disso ela resseca as cordas vocais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original