Autor |
Mensagem |
Fenix_Ikki Veterano |
# out/04 · Editado por: Fenix_Ikki
eu vejo cantores, normalemente esses de rock como o vocalista
do silverchair, nickelback e outros que falam com uma voz
e cantam com outra. So que cantores tipo a pity (sei la como se diz o nome), dinho ouro preto, e outros parecem usar a mesma voz da fala para cantar, alguem sabe explicar isso?
Acho que o joão gordo também se encaixa. ( lol nao se entende nada quando ele canta porém..)
e a segunda eu queria saber o que voces comem no dia a dia para evitar fleuma na garganta.Fiquei sabendo que coisas como leite e pão antes do canto atrapalha muito.
è foda eu ainda perguntei pra minha professora porque quando tomo café minha voz muda.. ela disse por causa da temperatura.. AFF.
vlw
|
Jonathan Engelbert Veterano |
# out/04
· votar
Fiquei sabendo que coisas como leite e pão antes do canto atrapalha muito.
Aí! Aí! Lione e Gippe! Viram como meu tópico não é inutil?
:P
|
# out/04
· votar
Fenix_Ikki
Olha kra, issu é um lance de técnica. Silverchair e nickelback q vc citou aí costumam usar rasgados de voz para deixar a voz mais agressiva. Vc já ouviu SOUNDGARDEN? Experimente ouvir Chris Cornell falando numa entrevista e vc vai se surpreeder...
É uma questão de impostação e técnica sim creio eu.
|
Fenix_Ikki Veterano |
# out/04
· votar
Jonathan Engelbert
sim sim.. atrapalha muito! causa fleuma. isso eu vi
la numa pagina dos EUA. Não dizendo que são bons mas
fizeram até pesquisas. atrapalha sim. Nunca mais tomei leite.
Experimenta comer queijo e depois ir cantar.. não dá!
nem café, nem bolacha nada.. atrapalha mesmo infelizmente.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Fenix_Ikki
Ei....deixar de tomar leite é perigoso!!calcio é importante...
Deixe de tomar quando for cantar ok
|
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
VIxi, entaum to morto.
:P
|
dimoraes Veterano |
# out/04
· votar
Fenix_Ikki
Daqui a pouco você tá complexado e não vai comer mais nada com medo de "fazer mal", aí vai acabar desmaiando no palco... hehehe... =/
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Jonathan Engelbert
tá mesmo!!heuheuheu bang bang!
:|
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
pode comer d boa, e come ummas maçãs dpois q ta d boa!ahahha
=P
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
Fenix_Ikki
e outros parecem usar a mesma voz da fala para cantar, alguem sabe explicar isso?
Bom, na voz existem vários registros. Portanto alguns usam no canto mais popular, o registro de peito, q é digamos "parecido" com a voz falada. E outros, em outros estilos utilizam de outros registros vocais e/ou técnicas, como por exemplo, drive, gutural, rasgado, falsete, voz de cabeça, etc.
e a segunda eu queria saber o que voces comem no dia a dia para evitar fleuma na garganta
Eu não me preocupo mto com isso não, acho q é por causa disso q sempre to com a voz mal. Mas sempre qndo vou cantar, ou quando vou pra aula, tento comer uma maçã, algo do tipo.
Beber água, bebo diariamente um à dois litros.
É isso!
|