Autor |
Mensagem |
fermata Veterano |
# out/04
Oi!
Eu só gostaria de saber o q q aconteceu com os cantores q gravaram cd no raul gil... Alexandre Arez, Marcelo Mouria, etc... desses antigos... o programa não investiu na divulgação deles? Alguém tem notícias? Tem algum aqui no fórum?
Abraços!!!
Fermata
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
fermata
Oieee!!!
Desses que vc falou eu nao sei nao, mas ontem mesmo vi a Leila Moreno na TV, e na rádio toca direto a musica dela, q eh copia discarada do estilo da Kely Key.
Pra quem cantava Whitney no programa, se rebaixar à Kely, realmente a grana manda nesse mundo...aff...=/
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
fermata
eae, blz?
bom o problema é que esse tipo de programa é exatamente de "calouros" mesmo. Eles garimpam talentos, e enquanto o cara tiver dando grana eles ficam em cima, depois que todo mundo enjoou ele largam o cara para as cobras. Uma coisa que eu não gosto no programa dele e esses jurados que nao entendem nada de musica, de televisao, de marketing, e não entende de nada, (vide Mary Alexandre, Alexandre Frota, e outros alexandres da vida).
Outra é que de nada adianta o cara ter talento, virtuose, feeling, se nao tiver uma virtude que eu chamo de "apelo Pop", que oq vai tornar a musica boa de se ouvir, oq vai tornar ela popular.
|
Agassi Veterano |
# out/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
tá certo veio, concordoo plenamente
|
produtor Veterano |
# out/04 · Editado por: produtor
· votar
Aí tô entrando em tudo quanto é fórum atrás de quem canta black music ,mais ou menos aquela linha de gospel americano.
Eu sou doido pra canta isso, sou barítono e ainda não conseguir me encaixar nessa linha (pois a maioria dos vocais que escuto são tenores)
Alguém me ajude!
produtor_musical@yahoo.com.br
|
Anymore Veterano |
# out/04
· votar
Sou fã da Erika Rodrigues.
Ao produtor que procura quem canta o estilo, aqui estão algumas músicas dela, ao vivo.
http://www.erikashow.hpg.ig.com.br/musicaskeky.htm
|
Britnéiaa Veterano |
# out/04 · Editado por: Britnéiaa
· votar
Barbara Jolie
Eh que ela "kis" fazer um trabalho sem personalidade...
kis gravar uma versão em portugues de I´m a slave 4 u da britney que ficou suxxx
|
fermata Veterano |
# out/04
· votar
pois é... tinham cantores bons nesta época remota... mas agora eles praticamente sumiram da mídia...
Conclusão: gravar um cd não adianta nada... eu até tinha vontade de ir no Raul Gil, mas pra aceitar a oferta dele de pegar uns 3000 reais e dar o fora!!! heehehhe
Abraços!
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
fermata
com certeza....uma graninha dessas nao caia mal neh...eheheh
Britnéiaa
sério? eh essa q passa na rádio???
puts, tdo dia q to indo pa facul no zarco toca essa musica umas tres vezes, q podre meu deusô o_O
|
Agassi Veterano |
# out/04
· votar
produtor
Temos os mesmoos problemasss......... rsrsrs
|
PVitor Veterano |
# out/04
· votar
realmente o trabalho da leila, na minha opiniao, ficou abaixo do que eu esperava
mas fora essas musicas estilo kelly key, pop, existem algumas musicas boas no CD.. um exemplo eh "I Have Nothing" da Whitney, em q ela mostra o potencial da sua voz..
mas infelizmente, essas musicas nao "vendem bem" nas radios
|
gritador oficial Veterano |
# out/04
· votar
a maioria foi pro limbo
|